Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Espero que seja uma história forte, muito bem dividida, com o protagonista bem distribuído, com um núcleo cómico bem conseguido, e com o drama muito bem escrito e presente. Para não falar que um vilão à lá Luísa Albuquerque vinha a calhar, tudoisto numa história citadina cheia de cor. Para contrastar com Belmonte!

E suma, um novelão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidam-se  :dontknow:

Pois, lol. Mas se calhar a imprensa e afins é que não sabiam mesmo qual a estratégia que a TVI e Plural querem seguir. A verdade é que, se não me engano, nunca houve mesmo confirmação oficial de que a próxima novela seria a adaptação de "Dondé está Elisa?".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, lol. Mas se calhar a imprensa e afins é que não sabiam mesmo qual a estratégia que a TVI e Plural querem seguir. A verdade é que, se não me engano, nunca houve mesmo confirmação oficial de que a próxima novela seria a adaptação de "Dondé está Elisa?".

Pois não, mas houve agora pelo Cunha, que vem para 2014 :))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que o Luís Cunha Velho fala de vários autores, poderá haver a presença de um novo autor? Faria sentido, porque se as outras sinopses não foram aceites (nunca chegámos a saber se foi bem assim) então deverá ter aparecido outra de alguém diferente, não? Se bem que o que eu gostava mesmo era de ver a dupla Tozé e Mira, não me parece é possível, porque a tvi não está propriamente a nadar em autores para fazerem duplas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não, mas houve agora pelo Cunha, que vem para 2014 :))

Claro. Agora não restiam dúvidas. Ah, e "À procura de Elisa" pode estrear em qualquer altura de 2014, o Cunha Velho não confirmou que seria em Janeiro.

 

No meio disto tudo, assusta-me a gestão da grelha com o SS4... Tudo bem que parece que querem voltar a apostar na ficção, mas o SS4 vai baralhar tudo até ao final do ano...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...