Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
On 27/11/2020 at 16:00, tjspy disse:

Às vezes dou por mim a pensar de onde terá saído a inspiração para o nome desta novela.

O Beijo do Escorpião

Parece nome de livro :cryhappy: Não admira que venha afugentado as velhas todas nos primeiros meses a juntar com a vibe um pouco mais dark.

Porque o Barreira é o autor mais arrojado em portugal :giveheart:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2020 at 16:00, tjspy disse:

Às vezes dou por mim a pensar de onde terá saído a inspiração para o nome desta novela.

O Beijo do Escorpião

Parece nome de livro :cryhappy: Não admira que venha afugentado as velhas todas nos primeiros meses a juntar com a vibe um pouco mais dark.

O nome provisório era "Génio do Mal", que já era muito bom mas devem ter trocado por ser um nome pesado :haha:

"O Beijo do Escorpião" é um nome super original, novela icónica :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2020 at 16:00, tjspy disse:

Às vezes dou por mim a pensar de onde terá saído a inspiração para o nome desta novela.

O Beijo do Escorpião

Parece nome de livro :cryhappy: Não admira que venha afugentado as velhas todas nos primeiros meses a juntar com a vibe um pouco mais dark.

há 2 horas, Magazine disse:

Porque o Barreira é o autor mais arrojado em portugal :giveheart:

O Barreira disse que o nome que ele tinha dado era Génio do Mal. A TVI decidiu dar o nome de Beijo do Escorpião, nem lhe perguntaram nada e nem ele sabia o que tinha a ver com a história :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Por acaso, a dada altura, acho que foi nos primeiros capítulos, a Alice revela que era do signo de Escorpião :haha: Pode ser por aí que o nome fosse usado. Eu, curiosamente, lembro-me perfeitamente de ela dizer isto.

Ela também tem um escorpião tatuado na barriga


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/09/2013 at 15:36, Mr. Carter disse:

gente, a tvi esteve desde 2013 a planear fazer a Elisa? Mds o arrependimento de ter feito aquela borrada

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

gente, a tvi esteve desde 2013 a planear fazer a Elisa? Mds o arrependimento de ter feito aquela borrada

Amig? Foram compradas várias "adaptações" ao mesmo tempo. Obviamente que não as produziram todas ao mesmo tempo, né :cryhappy:

E tens de ter em consideração que na TVI tudo atrasa, com ou sem pandemia :angel:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dimitri disse:

gente, a tvi esteve desde 2013 a planear fazer a Elisa? Mds o arrependimento de ter feito aquela borrada

A Elisa, se fosse mais comercialona e dramalhona, tinha tudo para ter arrasado.

Mas com o Artur a comandar, ele tornou aquilo num thriller psicológico cheio de embaraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

A Elisa, se fosse mais comercialona e dramalhona, tinha tudo para ter arrasado.

Mas com o Artur a comandar, ele tornou aquilo num thriller psicológico cheio de embaraços.

completamente eu até vejo de vez em quando na tvi ficção e acho aquilo demasiado parado, com muito suspanse acho que se perde a tentar ser muito séria e a contar a história 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 7 minutos, thass_hot disse:

Depois de terminar OnO decido começar a ver esta, mas no tvi player só tem excerto de 2' de cada capítulo e no dailymotion só tem até ao capítulo 6. Onde é que posso ver esta novela? Ou vou ter de esperar que a tvi a reponha?

Bem vindo ao clube da maioria dos foristas :triste: 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...