Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 19/10/2016 at 00:53, JDuarte disse:

Está a ser um sucesso certo?

Não :haha: Mas podia ser pior :P Esses 7 foram no seu 1º minuto, deve ter andado nos 4 o resto do tempo :P

A sério que o MEGA ficou com a Globo? :O Esse canal tem as turcas e as brasileiras, há um outro com as mexicanas :S O C13 tinha a grelha entupida com as brasileiras! Vai na volta e eles vão mesmo importar à TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago João disse:

Não :haha: Mas podia ser pior :P Esses 7 foram no seu 1º minuto, deve ter andado nos 4 o resto do tempo :P

A sério que o MEGA ficou com a Globo? :O Esse canal tem as turcas e as brasileiras, há um outro com as mexicanas :S O C13 tinha a grelha entupida com as brasileiras! Vai na volta e eles vão mesmo importar à TVI!

Que venham! O que interessa é ver as nossas novelas exportadas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago João disse:

Não :haha: Mas podia ser pior :P Esses 7 foram no seu 1º minuto, deve ter andado nos 4 o resto do tempo :P

A sério que o MEGA ficou com a Globo? :O Esse canal tem as turcas e as brasileiras, há um outro com as mexicanas :S O C13 tinha a grelha entupida com as brasileiras! Vai na volta e eles vão mesmo importar à TVI!

 

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Que venham! O que interessa é ver as nossas novelas exportadas!

Ainda bem, que comprem ficção portuguesa da RTP, SIC e da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDuarte disse:

Não da RTP1 e da TVI, borrava a cara com m... se os outros países vissem que em Portugal se faz lixos como Poderosas e rainha das Flores.

Deixa lá que os mexicanos não devem fazer muito melhor ou essas tais turcas devem ser uma valente porcaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2014 at 20:04, Ivo disse:

O Trailer está mesmo muito bom, para além de algumas boas cenas que tem, mostra no fim o elenco todo, com as caras e os nomes em questão, muito bom :)

Concordo totalmente contigo! xD

Estou super entusiasmado com isto. Promete ser uma grande novela, com um elenco fantástico! De salientar o regresso da Dalila Carmo às novelas da TVI e, claro, a Sara Matos, que certamente irá arrasar neste papel. :D

Concluindo, nunca mais chega dia 2 de fevereiro de 2014 para chegar este novelão! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

Concordo totalmente contigo! xD

Estou super entusiasmado com isto. Promete ser uma grande novela, com um elenco fantástico! De salientar o regresso da Dalila Carmo às novelas da TVI e, claro, a Sara Matos, que certamente irá arrasar neste papel. :D

Concluindo, nunca mais chega dia 2 de fevereiro de 2014 para chegar este novelão! :P

Ainda estamos em 2013, ainda temos de esperar :(:rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Boy TV disse:

Mas que porra é esta, não estou a perceber nada, será que sou futuro, é que se for vim do ano 2016. E já agora quero vos dizer que o Beijo do Escorpião vai ser altamente, vão amar a Alice e já sei o final da novela que nem estreou.

Conta mais o que vai acontecer. Eu sei que ainda não estreou, mas podes por em spoiler o final. E a Sara? Depois disto vai ter um papelão na TVI, certo? E a Dalila continua no canal? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Conta mais o que vai acontecer. Eu sei que ainda não estreou, mas podes por em spoiler o final. E a Sara? Depois disto vai ter um papelão na TVI, certo? E a Dalila continua no canal? 

Tu nem sabes da missa a metade, se tu soubesses o que eu sei, em relação ao final do OBDE vou contar o que me lembro, até porque o final foi há dois anos. 

Spoiler

Nesta novela vai haver o quem matou?, vai haver muitos suspeitos pela morte do Fernando(Pedro Lima). 

A Alice vai matar, há facada, o Romão, depois disto Alice é presa, como está grávida Alice tem que sair para dar à luz uma filha, ela consegue fugir do hospital e da prisão, escapando de táxi.

Rita e a personagem do Diogo Infante, que também entra aqui, ficam com a filha de Alice.

Para descançar, o casal decide fazer um cruzeiro, no cruzeiro podemos depois ver que Alice se encontra a trabalhar, no mesmo barco onde se encontra a Irmã, Rita. E termina com o saudoso: "Isto ainda não acabou maninha".

Em relação ao sucesso da Sara Matos, vai ser o auge da sua carreira, mesmo, vai fazer muito sucesso como Alice Vidal, vai fazer parte de um anúncio internacional da Tezenis, vai fazer muitas capas de revistas, vai fazer filmes de relativo sucesso nacional, e mais, vai acabar com o Lourenço Ortigão para namorar com... Pedro Teixeira, sim o ex da Cláudia Vieira, o seu regresso à ficção será como protagonista, mas desta não como vilã, mas sim como boazinha, e claro vai ser na SIC não na TVI, é um choque né!? Eu sei.

Em relação à diva, a Dalila Carmo depois do OBDE, sim vai continuar na TVI, em 2016, que é o ano em que eu estou, vai ser protagonista doutra novela do Antónia Barreira, juntamente com Fernanda Serrano e o Diogo Infante, e que trio, a novela chamar-se-á A Impostora. E vai fazer uma série para a TVI sobre o milagre de Fátima.

Fora isto vai acontecer muitas coisas, sequelas de novelas, novelas com estreias simultâneas internacionalmente, novelas com temporadas, e uma novela com 500 episódios, isto tudo parece muito bom, mas não vai correr nada bem, é o que eu vos digo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...