Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A novela não está propriamente a ser mala recebida. Há pessoas a dizerem que as dobragens estão péssimas sobretudo a voz da Conceição. Ainda para mais têm poucas pessoas para dobrar 40 personagens. Também eles cortam grande parte da novela. O primeiro episódio emitido em Portugal tem 70 minutos e no Chile foi cortado para 40 minutos. No primeiro episódio cortar tanta novela é estúpido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá, nem está a correr muito mal se tivermos em conta o rasto desastro que as novelas da Globo deixaram no canal... ARDJ anda a fazer 5/6 pontos ás 20h contra 25 pontos da líder e 10 das 2ª e 3ª classificadas... A novela "Sete Vidas" que estava antes ás 15h também não saía dos 3 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

O primeiro episódio fez 3,3 pontos. É basicamente o mesmo que fazia a anterior brasileira da Globo, e sendo a da TVI mais barata, já é lucro :haha: O 2º episódio já subiu e fez 3,8

Eu já vi o 2º episódio em espanhol. Opá, adoro, não sei porquê :mosking: E acho que desta vez não houve cortes nenhuns. A gaja que faz a Alice tem os diferentes tons de voz no ponto :haha: E ver em 16:9 também é outra coisa...

Tenho de fazer uns gifs em espanolito para aquela gente :cool:

Põe aqui o link do site onde vês pf :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

O primeiro episódio fez 3,3 pontos. É basicamente o mesmo que fazia a anterior brasileira da Globo, e sendo a da TVI mais barata, já é lucro :haha: O 2º episódio já subiu e fez 3,8

Eu já vi o 2º episódio em espanhol. Opá, adoro, não sei porquê :mosking: E acho que desta vez não houve cortes nenhuns. A gaja que faz a Alice tem os diferentes tons de voz no ponto :haha: E ver em 16:9 também é outra coisa...

Tenho de fazer uns gifs em espanolito para aquela gente :cool:

Sim, pfv. Depois deixa aqui. E já agora, onde é que está a galeria da D. Manuela? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 3º episódio já começou há uma meia hora e está em 2º lugar no horário, com 5 pontos :O E tinha começado com 3. Mas não sei se os números são confiáveis

@Pamsf998 @Duarte http://lonuevoennovelas.blogspot.pt/2016/08/el-beso-del-escorpion-capitulo-2.html

Editado por Magazine
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

O 3º episódio já começou há uma meia hora e está em 2º lugar no horário, com 5 pontos :O E tinha começado com 3

@Pamsf998 @Duarte http://lonuevoennovelas.blogspot.pt/2016/08/el-beso-del-escorpion-capitulo-2.html

Eu queria mesmo era os gifs da Dona Manuela :ph34r: E que fizesses uns da Alice em espanõl xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados até estão a ser bons, tendo em conta o passado da emissora naquele horário. Isto está a ser é uma chapada de luva branca para a Globo. Afinal parece que as novelas da TVI fazem o mesmo que elas, em certos países. :rolleyes:  Eu gostava é que passassem lá novelas como Ilha dos Amores, Flor do Mar ou Fascínios que são dos grandes sucessos da televisão portuguesa e que até nem são muito desactualizadas (e poderiam ser exibidas em 16:9). Já não peço Ninguém Como Tu ou Tempo de Viver porque tem uma imagem já muito antiga, que se iria notar. Porém, a sucessora de O Beijo do Escorpião deve ser A Impostora. 

@Magazine e tu tens de fazer é uns gifs com as vilãs da Alexandra Lencastre. :lol: Pilar Sacramento, Luísa Albuquerque e Margarida Miranda juntas. :beach:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Visky disse:

Os resultados até estão a ser bons, tendo em conta o passado da emissora naquele horário. Isto está a ser é uma chapada de luva branca para a Globo. Afinal parece que as novelas da TVI fazem o mesmo que elas, em certos países. :rolleyes:  Eu gostava é que passassem lá novelas como Ilha dos Amores, Flor do Mar ou Fascínios que são dos grandes sucessos da televisão portuguesa e que até nem são muito desactualizadas (e poderiam ser exibidas em 16:9). Já não peço Ninguém Como Tu ou Tempo de Viver porque tem uma imagem já muito antiga, que se iria notar. Porém, a sucessora de O Beijo do Escorpião deve ser A Impostora. 

@Magazine e tu tens de fazer é uns gifs com as vilãs da Alexandra Lencastre. :lol: Pilar Sacramento, Luísa Albuquerque e Margarida Miranda juntas. :beach:

Como e que podiam ser exibidas em 16:9 se foram filmadas em 4:3?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Como e que podiam ser exibidas em 16:9 se foram filmadas em 4:3?

A partir de Ilha dos Amores todas as novelas foram gravadas em 16:9 pela Plural, porém, eram exibidas em 4:3 na TVI. Não me perguntes o motivo. O Beijo do Escorpião, como sabes, cá foi emitido em 4:3 e está a passar no Chile em 16:9. Ou seja, qualquer produto da TVI desde Ilha dos Amores pode ser transmitido no formato atual de 16:9. Se fossem passar Tempo de VIver noutro país, por exemplo, teria que ser com a imagem esticada porque a novela está em 4:3. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

A partir de Ilha dos Amores todas as novelas foram gravadas em 16:9 pela Plural, porém, eram exibidas em 4:3 na TVI. Não me perguntes o motivo. O Beijo do Escorpião, como sabes, cá foi emitido em 4:3 e está a passar no Chile em 16:9. Ou seja, qualquer produto da TVI desde Ilha dos Amores pode ser transmitido no formato atual de 16:9. Se fossem passar Tempo de VIver noutro país, por exemplo, teria que ser com a imagem esticada porque a novela está em 4:3. 

Eu posso estar enganado, mas eu penso que a Ilha dos Amores foi filmada na mesma em 4:3, podes filmar em HD e em 4:3 na mesma. Além de que mesmo que tenha sido filmada em 16:9 a edição foi pra 4:3, portanto a TVI já nem deve ter isso guardado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu posso estar enganado, mas eu penso que a Ilha dos Amores foi filmada na mesma em 4:3, podes filmar em HD e em 4:3 na mesma. Além de que mesmo que tenha sido filmada em 16:9 a edição foi pra 4:3, portanto a TVI já nem deve ter isso guardado...

Só se é isso que me está a fazer confusão. :S

@Magazine ilumina-nos! a partir de quando é que a TVI começou a gravar em 16:9 as novelas? 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Insight disse:

se isso dos 5 pontos se confirmar era tão bom... 

quanto é que sete vidas fazia no horário?

É quase certo que não se confirme... Foi aqui: https://twitter.com/ixNN que vi os 3,8 de ontem. O único real-time que meteram aqui mostra o escorpião com 3 pontos... Mas não se sabe se está certo.

Sete Vidas acho que fazia 3/4 pontos. Vi numa tabela qualquer que mostrava os melhores resultados das novelas no mês e no penúltimo mês o melhor de Sete Vidas foi 3,9.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

É quase certo que não se confirme... Foi aqui: https://twitter.com/ixNN que vi os 3,8 de ontem. O único real-time que meteram aqui mostra o escorpião com 3 pontos... Mas não se sabe se está certo.

Sete Vidas acho que fazia 3/4 pontos. Vi numa tabela qualquer que mostrava os melhores resultados das novelas no mês e no penúltimo mês o melhor de Sete Vidas foi 3,9.

Desde que OBDE eleve os resultados,  já é muito bom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...