Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ainda bem que vão voltar a aposta num original, esta substitui DC e depois em Janeiro a Elisa vai para o horário onde está MaC e assm voltamos às 3 novelas em HN  :)

Esta só deve vir no final de Novembro/início de Dezembro, por isso não sei se 'À Procura de Elisa' chega logo em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, tem de chegar! A TVI nao pode voltar a cometer o mesmo erro, por favor 

Percebo, mas não é assim tão fácil. E seriam 4 novelas a serem produzidas em simultâneo.

 

Esta deve ir para depois de Belmonte, ou seja, 3º horário (ainda não se sabe), mas a seguinte vai para onde? Para o 1º, 2º ou 3º horário? Eles também têm de ver como estão a resultar Belmonte e esta antes de estrearem a próxima..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo, mas não é assim tão fácil. E seriam 4 novelas a serem produzidas em simultâneo.

 

Esta deve ir para depois de Belmonte, ou seja, 3º horário (ainda não se sabe), mas a seguinte vai para onde? Para o 1º, 2º ou 3º horário? Eles também têm de ver como estão a resultar Belmonte e esta antes de estrearem a próxima..

 

Eu sei que pode ser complicado ter 4 novelas em simultaneo, mas que usem o dinheiro do Somos Portugal para isso e deixe o lixo de lado.

 

E eles vao ter tempo de ver como se comporta Belmonte para arrancar com a "Elisa". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que estava a querer dizer é que num espaço de 1 mês e tal a TVI estrearia 2 novelas (com prováveis empurranços, etc). E depois se uma ou mais não resultasse era mais difícil mexer.

Não acho que isso seja um problema, a sic também está a estrear 4 novelas num prazo de 1 mês/mês e meio e não acho que tenha havido problema (se bem que ainda é um pouco cedo para falar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que estava a querer dizer é que num espaço de 1 mês e tal a TVI estrearia 2 novelas (com prováveis empurranços, etc). E depois se uma ou mais não resultasse era mais difícil mexer.

 

Caso Belmonte fique no primeiro horario fica na mesma, esta desce ou sobe lol para o horario do SS4 e Elisa estreia as 23h30. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que estava a querer dizer é que num espaço de 1 mês e tal a TVI estrearia 2 novelas (com prováveis empurranços, etc). E depois se uma ou mais não resultasse era mais difícil mexer.

A TVI tem que tirar essa ideia da cabeça de que se uma novela na primeira semana não resultar, é logo rejeita e empurrada. Têm de dar mais tempo para se impor e fidelizar. É por pensarem assim que as coisas estão como estão 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que isso seja um problema, a sic também está a estrear 4 novelas num prazo de 1 mês/mês e meio e não acho que tenha havido problema (se bem que ainda é um pouco cedo para falar).

Mas a SIC era líder em 3 desses 4 horários, levando vantagem, e ainda por cima tem as "antigas" novelas a puxar pelas novas.

 

 

Caso Belmonte fique no primeiro horario fica na mesma, esta desce ou sobe lol para o horario do SS4 e Elisa estreia as 23h30. 

Pois, o que insisto sempre é se vale a pena estrear uma novela às 23h30.

 

A TVI tem que tirar essa ideia da cabeça de que se uma novela na primeira semana não resultar, é logo rejeita e empurrada. Têm de dar mais tempo para se impor e fidelizar. É por pensarem assim que as coisas estão como estão 

É verdade.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tenho um exemplo perfeito: MaC. A TVI tanto rejeitou a novela no início que agora é quase como se fosse a galinha dos ovos de ouro da TVI. Eu nem pedia que tivessem mantido os 180 episódios, podiam fazer 150 e a novela chegava a janeiro e era assim uma parte do HN com liderança garantida

Mas o calendário das novelas tinha que ser acertado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente espero que esta vá para primeiro horario, por isso é que acho que devia vir primeiro a Elisa, para depois em Janeiro esta nova novela substituir SS4 no primeiro horario.

 

Se não como é que vão fazer com o SS4 no ar estrear esta em 3º ou estrear em segundo horario e arrastar Belmonte para a meia noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...