Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Porque dizes isso?

Porque me parece óbvio que o diário (provavelmente sem apresentador) vai ficar no primeiro horário, para ser visto pelo máximo de pessoas. Apenas por isso.

Sim, mas daí até à tua sugestão/certeza, vai uma grande diferença. lol Belmonte deve, e espero mesmo, estrear no 1º horário combatendo portanto com SdI. E não me espantava nada que ILI se mativesse 2 semanas a dar ao final de tarde e início da noite... Tudo é uma incógnita a partir de agora por parte da TVI, acho que podemos esperar tudo... Mas sinceramente acho que os enlatados foram às urtigas de vez, pelo menos diariamente e em HN.

Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque me parece óbvio que o diário (provavelmente sem apresentador) vai ficar no primeiro horário, para ser visto pelo máximo de pessoas. Apenas por isso.

A mim isso não me parece nada óvio.

Até porque o segundo horário não significa menos visibilidade, olha ''Amor à Vida'', ''Gabriela'', as duas em segundo horário e foram bombas audiometricas, e chegavam constantemente ao topo dos mais vistos.

E com o erro programativo que a TVI cometeu com ''Destinos Cruzados'' não me parece que vá fazer o mesmo com Belmonte.

Por isso, na minha opinião, Belmonte vai manter-se no primeiro horário, e o Secret Story no segundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim isso não me parece nada óvio.

Até porque o segundo horário não significa menos visibilidade, olha ''Amor à Vida'', ''Gabriela'', as duas em segundo horário e foram bombas audiometricas, e chegavam constantemente ao topo dos mais vistos.

E com o erro programativo que a TVI cometeu com ''Destinos Cruzados'' não me parece que vá fazer o mesmo com Belmonte.

Por isso, na minha opinião, Belmonte vai manter-se no primeiro horário, e o Secret Story no segundo.

Vamos vendo, vamos andando  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim isso não me parece nada óvio.

Até porque o segundo horário não significa menos visibilidade, olha ''Amor à Vida'', ''Gabriela'', as duas em segundo horário e foram bombas audiometricas, e chegavam constantemente ao topo dos mais vistos.

E com o erro programativo que a TVI cometeu com ''Destinos Cruzados'' não me parece que vá fazer o mesmo com Belmonte.

Por isso, na minha opinião, Belmonte vai manter-se no primeiro horário, e o Secret Story no segundo.

 

:offtopic:  A grelha pode ficar boa, se tudo começar a horas decentes e o Jd8 acabar pelo menos às 21h15

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem Queluz de Baixo acordar para a vida!  :cool:

 

Interessante tudo o que eu falo esta acontecer  :haha:  :rolleyes:

Claramente que a TVI tinha de estrear outra novela ainda este ano, Dezembro. A "Elisa" passa para Janeiro.

Apostar num original  :rolleyes:  muito bem. Resta saber quem, Mira ou Martinho  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem Queluz de Baixo acordar para a vida!  :cool:

 

Interessante tudo o que eu falo esta acontecer  :haha:  :rolleyes:

Claramente que a TVI tinha de estrear outra novela ainda este ano, Dezembro. A "Elisa" passa para Janeiro.

Apostar num original  :rolleyes:  muito bem. Resta saber quem, Mira ou Martinho  :cool:

Quem sabe os dois, uma dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não percebo como vai ficar

 

Tipo com o SS deve ficar assim:

 

1 - SS

2 - Belmonte

3 - DC

 

e depois?

 

Estreia esta e vão fazer o quê?

 

1 - SS

2 - Esta original

3 - Belmonte

 

e depois:

 

1 - esta original/Belmonte

2 - Esta original ou Belmonte

3 - Donde está Elisa

 

Supostamente a Elisa é uma novela pesada, e que seria para 3º horário, vão andar a fazer trocas e baldrocas?

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra dupla?! E depois como ficam as sucessoras destas novelas?! Joao Matos?! A tal Maria Luisa?! Outros novatos?!  :dontknow:

Pode ser que a dupla António Barreira e Sandra Santos não tenha passado de especulação da imprensa...

 

A eterna Maria Luísa! lol Será que alguma vez vamos ter uma novela com ela como autora principal? Não me importava nada que apostassem nos novos autores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até podia ser o João Matos,qual o mal? está a fazer um trabalho muito bom em MaC

 

Nao tem mal. Mas a TVI nao tem um grande leque de autores para fazer agora novelas em duplas. 

 

Pode ser que a dupla António Barreira e Sandra Santos não tenha passado de especulação da imprensa...

 

A eterna Maria Luísa! lol Será que alguma vez vamos ter uma novela com ela como autora principal? Não me importava nada que apostassem nos novos autores...

 

Pois e ca para mim aquele historia das sinopses irem para o lixo foi inventada  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem Queluz de Baixo acordar para a vida!  :cool:

 

Interessante tudo o que eu falo esta acontecer  :haha:  :rolleyes:

Claramente que a TVI tinha de estrear outra novela ainda este ano, Dezembro. A "Elisa" passa para Janeiro.

Apostar num original  :rolleyes:  muito bem. Resta saber quem, Mira ou Martinho  :cool:

Deve ser uma do Tozé Martinho, ele disse que estava a espera de Luz verde para arrancar com a sua novela. Eu gostava da Mira, algo me diz que ela vai assinar a nova novela da SIC, depois do que a TVI fez com Doida por Ti. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser uma do Tozé Martinho, ele disse que estava a espera de Luz verde para arrancar com a sua novela. Eu gostava da Mira, algo me diz que ela vai assinar a nova novela da SIC, depois do que a TVI fez com Doida por Ti. :cool:

 

Esperar para ver  :cool:

 

 

Quem é essa Maria Luísa?

 

Foi um autora que mostrou um sinopse para o lugar onde esta Mundo ao Contrario, mas que foi rejeitada e nunca mais se ouviu falar dela 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, ok. Obrigado. Mas ela já trabalhou como guionista ou não?

 

Pelo que eu li na altura, fez parte da equipa de guionistas dos MCA. 

Já tem mais autores que à uns tempos. Agora tem 6: António Barreira, Maria João Mira, Tozé Martinho, Sandra Santos, João Matos e Artur Ribeiro.

 

Hugo mas o Artur Ribeiro nao vai escrever a sucessora de Belmonte certo?! se juntarem Barreira/Santos Mira/Martinho apenas sobre o Matos.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...