Rafael A.

O Beijo do Escorpião

11130 posts neste tópico

Ainda não passou Belmonte! Belmonte quando começou tinha cerca de 7000 likes!

E muito mais promoção/actualização da página. Sendo assim, é um número bastante positivo mesmo.

Tiago Madeira gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que essa de estar uma semana um horário e depois mudar é a pior das opções... :S

Que decidam o horário em que vai ficar e que fique assim sempre, não é com trocas e baldrocas que vão lá!

Eu acho que devia ficar assim:

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Belmonte

22:50 - O Beijo do Escorpião

23:55 - Ele é Ela (ou seja lá o que vão pôr no horário)

Eu concordo contigo! Mas como sempre a tvi ainda nao deve saber bem o que vai fazer.

Mas para mim o que interessa é que vai estrear em menos de 48 horas!!! Estou taaaoooo ansiosa. Tive a ler as descriçoes de personagens no site e estou tao surprendida com algumas personagena!! Adoro mesmo!! E há la umas pontas soltas!!!

Partilhar este post

Link para o post

Eu estou com pena da Alice, o que a mãe lhe faz não se faz a ninguém.

Não sabemos ainda das circunstâncias. Muito há que explicar. 

Adoro quando a Sara/Alice diz: 'Explica-me como é que tu és rica e nós vivemos neste BURACO!' xD

DiogoGraca gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu estou com pena da Alice, o que a mãe lhe faz não se faz a ninguém.

Parece-me bem. Acho que as "vilanias" devem ser justificadas. As pessoas não são ás porque são. E neste caso, a par do próprio carácter da personagem, parece-me ser há uma boa justificação.   ;)

Partilhar este post

Link para o post

Parece-me bem. Acho que as "vilanias" devem ser justificadas. As pessoas não são ás porque são. E neste caso, a par do próprio carácter da personagem, parece-me ser há uma boa justificação.   ;)

Exato, agora percebo o porquê de ela se querer vingar da irmã, eu nunca me vingaria, pois não tinha coragem, mas que ficava super f*dido com a minha mãe e com inveja/odio da minha irmã, ficava.

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que o argumento base da novela está muito sólido. Ainda mais do que pensamos.

--

Uma coisa que não tivemos na promoção desta novela foram as moscas...

Partilhar este post

Link para o post

Exato, agora percebo o porquê de ela se querer vingar da irmã, eu nunca me vingaria, pois não tinha coragem, mas que ficava super f*dido com a minha mãe e com inveja/odio da minha irmã, ficava.

Espera aí, mas tu também estás a par de que

ela pensa que a mãe sabia que ela era violada? É que para além de ela ter raiva pela irmã ter ficado com tudo, também é "justificável" o "ódio" que sente pela mãe (porque ela pensa que a mãe sabe que ela era abusada pelo padrasto).

Pelo que li das descrições das personagens: acho que tudo está muito bem pensado e devidamente fundamentado.

Eu acho que o argumento base da novela está muito sólido. Ainda mais do que pensamos.

--

Uma coisa que não tivemos na promoção desta novela foram as moscas...

Deve vir a contagem decrescente, não?

Editado por DiogoGraca

Partilhar este post

Link para o post

Espera aí, mas tu também estás a par de que

ela pensa que a mãe sabia que ela era violada? É que para além de ela ter raiva pela irmã ter ficado com tudo, também é "justificável" o "ódio" que sente pela mãe (porque ela pensa que a mãe sabe que ela era abusada pelo padrasto.

Pois, isso não sabia, mas onde vejo as descrições das personagens?

Partilhar este post

Link para o post

Deve vir a contagem decrescente, não?

Espero que sim... Devia vir já hoje como em I Love It!

Quero ver como vão gerir amanhã os contadores p, é que temos uma estreia e uma final... E ainda temos o logo do Somos Portugal!

Partilhar este post

Link para o post

Pois, isso não sabia, mas onde vejo as descrições das personagens?

Eu li aqui (mas só as primeiras cinco personagens, a da Dalila, da Sara, dos Pedros e da Natália)  ;)  :  

http://www.....com/conheca-personagens-de-o-beijo-escorpiao-com-fotos/

Só está em spoiler por ser um link de outro site.

Partilhar este post

Link para o post

Sabes que existem outras páginas certo?

Sim, sim. Mas sinceramente ainda não me deu para ir ler o resto. De qualquer das formas, obrigado.   ;)

Partilhar este post

Link para o post

Gostei do trailer. Espero que o João Matos impeça o António Barreira de cometer os mesmos erros de sempre: encher as suas novelas de palha e personagens estereotipadas/irreais. Destinos Cruzados tinha tudo para ser uma novela forte, mas, a determinada altura, estagnou e os acontecimentos importantes foram empurrados para o fim. Já nos episódios de Mundo ao Contrário aconteciam sempre coisas que nos prendiam à televisão. Espero que O Beijo do Escorpião tenha o mesmo ritmo alucinante e que o António não a prejudique com o seu amadorismo.

Sempre tive a Sara Matos em muito boa conta, mas confesso que a achei fraquinha em Belmonte. Tenho receio que ela não esteja à altura do desafio que a Alice representa para ela, embora ache que ela tem muitas capacidades.

Editado por Buwayh

Partilhar este post

Link para o post

Quando eu digo isso eu estou a falar apenas em termos de ficção ou seja para mim  o primeiro horário sempre foi de Belmonte. As pessoas ficaram super chateadas com a alteração de horário de Belmonte e agora com o final de SS estão à espera de poder voltar a ver a novela no horário inicial. E caso isso não acontecer as pessoas irão ficar chateadas. percebido?

Ah..para ti o primeiro horário sempre foi de Belmonte, mesmo que só dê nessa faixa 1 dia da semana.

E não sei porque as pessoas esperam que a novela volte ao horário inicial, após o final do SSDF2. O SSDF1 terminou e não foi por isso que eu pensei que LA voltasse ao 1º horário e que DC fosse para o 2º.

JDuarte e ZDK gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ah..para ti o primeiro horário sempre foi de Belmonte, mesmo que só dê nessa faixa 1 dia da semana.

E não sei porque as pessoas esperam que a novela volte ao horário inicial, após o final do SSDF2. O SSDF1 terminou e não foi por isso que eu pensei que LA voltasse ao 1º horário e que DC fosse para o 2º.

Hugo quando virmos os resultados da 1ª semana logo vemos quem tem razão :)

Partilhar este post

Link para o post

Hugo quando virmos os resultados da 1ª semana logo vemos quem tem razão :)

Não vai ser apenas numa semana que vai dar para tirar conclusões acerca dos resultados. E é claro que, se a novela sempre for para o 1º horário, vai perder para SdI, quem achar o contrário pode começar a tirar o cavalinho da chuva. lol

BlastCandiesx gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não vai ser apenas numa semana que vai dar para tirar conclusões acerca dos resultados. E é claro que, se a novela sempre for para o 1º horário, vai perder para SdI, quem achar o contrário pode começar a tirar o cavalinho da chuva. lol

Vai fazer resultados semelhantes aos de DC, vão ver! Belmonte aos menos ficava próxima! 

Partilhar este post

Link para o post

Mesmo, até Belmonte perde (Terça feira, confronto direto) quanto mais, agora deixaram o Sol de Inverno ganhar força, mas claro OBDE tem tudo para dar certo e ser um sucesso, e espero que se for para o segundo horario não tenha o tratamento de MAC (dar depois da meia noite e encurtada).

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora