Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Só mais tarde, Rita sabe que existe Alice, sua irmã, que aparentemente vive na pobreza e passa fome. Penalizada por ter usado o dinheiro, Rita decide abrir o coração e as portas de sua casa a Alice, sem saber que a jovem a está a manipular, a fazer-se de vítima e a construir um plano terrível para lhe roubar tudo. 

Alice quer a vida de Rita. Acha que a irmã desconhecida lhe roubou o futuro. E vai vingar-se, destruindo-lhe a vida familiar e roubando-lhe o marido, até a afastar de casa e dos negócios. Para isso, Alice usa uma avalanche de esquemas e ardis, que Rita não conseguirá travar. 

Mas depois de cair, Rita, qual fénix, renasce das cinzas e, com a ajuda de Rafael, tudo fará para recuperar o que lhe pertenceu e derrotar o verdadeiro escorpião chamado Alice

 

Me gusta esta sinopse 

 

A Mafalda Tavares no site está linda *_* 

A Rosalinda, que LOL 

 

Tudo muito cliché. :P Mas a novela no seu todo parece ser boa e tem um bom elenco. Quero muito ver a Dalila Carmo, gosto muito dela enquanto actriz. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mais tarde, Rita sabe que existe Alice, sua irmã, que aparentemente vive na pobreza e passa fome. Penalizada por ter usado o dinheiro, Rita decide abrir o coração e as portas de sua casa a Alice, sem saber que a jovem a está a manipular, a fazer-se de vítima e a construir um plano terrível para lhe roubar tudo.

Alice quer a vida de Rita. Acha que a irmã desconhecida lhe roubou o futuro. E vai vingar-se, destruindo-lhe a vida familiar e roubando-lhe o marido, até a afastar de casa e dos negócios. Para isso, Alice usa uma avalanche de esquemas e ardis, que Rita não conseguirá travar.

Mas depois de cair, Rita, qual fénix, renasce das cinzas e, com a ajuda de Rafael, tudo fará para recuperar o que lhe pertenceu e derrotar o verdadeiro escorpião chamado Alice

Me gusta esta sinopse

A Mafalda Tavares no site está linda *_*

A Rosalinda, que LOL

Parece mesmo LdS. :rofl:

(ironia)

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interpretações, qualidade da imagem, décors e exteriores (adoro os exteriores de Lisboa a alta velocidade!) simplesmente soberbos. O trailer é que podia estar um pouco mais WOW, causar um pouco mais de impacto, explicar talvez mais um pouco da história. Mas pelos vistos estão numa de máximo secretismo possível. 

Gostei também muito do site oficial. Ainda bem que apostaram na imagem do trio Dalila-Sara-Pedro para imagem de fundo. E o Facebook oficial tem crescido nos últimos dias, já ultrapassou os 3.500. Bem bom, dado que não tem tido nem metade da actualização que Belmonte teve.

 

LOL morri com a foto da Rosalinda no site oficial! xD Acredito que a Margarida Marinho vá arrasar muito!

 

Gostei imenso da sinopse da novela, principalmente do facto da Rita renascer das cinzas e vingar-se, depois da Alice levá-la a bater no fundo. Quero muito luta entre irmãs, quero se se engalfinhem forte e feio! lol

 

Quanto ao horário da novela, nem sei que comentar... 

 

E pronto, acho que está tudo! lol Isto foram muitas novidade de rajada. lol Que Domingo chegue rápido!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro Hugo, mas Belmonte sabe-se que consegue fazer valores próximos da concorrente, enquanto que esta nova não se sabe se o fará, isto para não falar do perfil da novelas! Belmonte claramente é mais abrangente, agrada mais às massas e é ideal para um 1º horário! 

Por isso é que disse que percebia o que estavas a dizer. Isso são os prós de Belmonte ficar no 1º horário. Mas também há contras:
- É arriscado colocar OBDE no 2º horário porque uma novela nova e sem visibilidade ia fazer fracos resultados nos primeiros tempos (e mesmo se fosse crescendo nunca faria grandes resultados) e provavelmente ia perder contra AàV, que por vezes até faz frente a Belmonte;
- Neste caso não se trata de empurrar Belmonte porque a novela já está no 2º horário, e as pessoas já estão habituadas que é esse o seu horário.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Por isso é que disse que percebia o que estavas a dizer. Isso são os prós de Belmonte ficar no 1º horário. Mas também há contras:
- É arriscado colocar OBDE no 2º horário porque uma novela nova e sem visibilidade ia fazer fracos resultados nos primeiros tempos (e mesmo se fosse crescendo nunca faria grandes resultados) e provavelmente ia perder contra AàV, que por vezes até faz frente a Belmonte;
- Neste caso não se trata de empurrar Belmonte porque a novela já está no 2º horário, e as pessoas já estão habituadas que é esse o seu horário.

 

Tenho de concordar... Como já disse, sinceramente nem sei qual será a melhor opção/estratégia a seguir. Há que pesar muito bem os prós e contras. E talvez deixar OBDE no 1º horário seja mais seguro. Talvez... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar... Como já disse, sinceramente nem sei qual será a melhor opção/estratégia a seguir. Há que pesar muito bem os prós e contras. E talvez deixar OBDE no 1º horário seja mais seguro. Talvez... 

 

Amor à vida pode ser muito cliche junto , mas são bem trabalhados e é um novelão . Belmonte já está no 2º horario e até se vai impondo. OBDE não é assim tão forte que não possa ir para o 1º horário . Mas SDI esta bem fidelizada, vamos a ver ... A Alice promete ser terrivel, e sabemos bem que grandes vilãs são grandes impulsos, e SDI nao tem uma forte, ao contrario de AAV . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte assim como assim já está no 2º horário, por isso não seria empurrada, eu espero mesmo que o Beijo do Escorpião venha para primeiro horário, mas duvido devido a haver gays cenas fortes na novela.  :rolleyes:

Eu acho melhor ir para o segundo, Belmonte já provou que tem capacidade para combater a novela da concorrencia e não sabemos de OBDE tem o mesmo impacto, para além disso OBDE é uma estreia acho que consegue fazer frente à novela de segundo horário da concorrencia! Espero que Belmonte fique no primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho melhor ir para o segundo, Belmonte já provou que tem capacidade para combater a novela da concorrencia e não sabemos de OBDE tem o mesmo impacto, para além disso OBDE é uma estreia acho que consegue fazer frente à novela de segundo horário da concorrencia! Espero que Belmonte fique no primeiro horário.

Fique? Não queres dizer que vá? É que quem está no primeiro horário é o SS e o Jornal das 9 (e não, não me enganei), Belmonte está no segundo e devia ficar aí para ser um incentivo ás pessoas a acompanhar Belmonte enquanto esperam por Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a TVI não vai mesmo passar o trailer na tv? Passa sempre, não é?

Pois passa... Acho muito estranho. Isso e não haver 2ª apresentação à imprensa. Vai na volta passam amanhã apenas. Ou então não passam mesmo, já que andam a promovê-lo massivamente nas redes sociais. Mas sinceramente acho uma grande burrice se não o passarem na tv...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois passa... Acho muito estranho. Isso e não haver 2ª apresentação à imprensa. Vai na volta passam amanhã apenas. Ou então não passam mesmo, já que andam a promovê-lo massivamente nas redes sociais. Mas sinceramente acho uma grande burrice se não o passarem na tv...

Eu sinceramente acho a melhor opção não passar o trailer... Quanto à ''2ª apresentação à imprensa'', aconteceu, mas não da maneira normal! Aquelas caixas com os escorpiões tinham todas as informações que habitualmente são entregues na apresentação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...