Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acho que essa de estar uma semana um horário e depois mudar é a pior das opções... :S

Que decidam o horário em que vai ficar e que fique assim sempre, não é com trocas e baldrocas que vão lá!

Eu acho que devia ficar assim:

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Belmonte

22:50 - O Beijo do Escorpião

23:55 - Ele é Ela (ou seja lá o que vão pôr no horário)

Eu concordo contigo! Mas como sempre a tvi ainda nao deve saber bem o que vai fazer.

Mas para mim o que interessa é que vai estrear em menos de 48 horas!!! Estou taaaoooo ansiosa. Tive a ler as descriçoes de personagens no site e estou tao surprendida com algumas personagena!! Adoro mesmo!! E há la umas pontas soltas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me bem. Acho que as "vilanias" devem ser justificadas. As pessoas não são ás porque são. E neste caso, a par do próprio carácter da personagem, parece-me ser há uma boa justificação.   ;)

Exato, agora percebo o porquê de ela se querer vingar da irmã, eu nunca me vingaria, pois não tinha coragem, mas que ficava super f*dido com a minha mãe e com inveja/odio da minha irmã, ficava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, agora percebo o porquê de ela se querer vingar da irmã, eu nunca me vingaria, pois não tinha coragem, mas que ficava super f*dido com a minha mãe e com inveja/odio da minha irmã, ficava.

Espera aí, mas tu também estás a par de que

ela pensa que a mãe sabia que ela era violada? É que para além de ela ter raiva pela irmã ter ficado com tudo, também é "justificável" o "ódio" que sente pela mãe (porque ela pensa que a mãe sabe que ela era abusada pelo padrasto).

 

Pelo que li das descrições das personagens: acho que tudo está muito bem pensado e devidamente fundamentado.

Eu acho que o argumento base da novela está muito sólido. Ainda mais do que pensamos.

--

Uma coisa que não tivemos na promoção desta novela foram as moscas...

 

Deve vir a contagem decrescente, não?

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera aí, mas tu também estás a par de que

ela pensa que a mãe sabia que ela era violada? É que para além de ela ter raiva pela irmã ter ficado com tudo, também é "justificável" o "ódio" que sente pela mãe (porque ela pensa que a mãe sabe que ela era abusada pelo padrasto.

Pois, isso não sabia, mas onde vejo as descrições das personagens?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso não sabia, mas onde vejo as descrições das personagens?

Eu li aqui (mas só as primeiras cinco personagens, a da Dalila, da Sara, dos Pedros e da Natália)  ;)  :  

http://www.....com/conheca-personagens-de-o-beijo-escorpiao-com-fotos/

 

Só está em spoiler por ser um link de outro site.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do trailer. Espero que o João Matos impeça o António Barreira de cometer os mesmos erros de sempre: encher as suas novelas de palha e personagens estereotipadas/irreais. Destinos Cruzados tinha tudo para ser uma novela forte, mas, a determinada altura, estagnou e os acontecimentos importantes foram empurrados para o fim. Já nos episódios de Mundo ao Contrário aconteciam sempre coisas que nos prendiam à televisão. Espero que O Beijo do Escorpião tenha o mesmo ritmo alucinante e que o António não a prejudique com o seu amadorismo.

 

Sempre tive a Sara Matos em muito boa conta, mas confesso que a achei fraquinha em Belmonte. Tenho receio que ela não esteja à altura do desafio que a Alice representa para ela, embora ache que ela tem muitas capacidades.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu digo isso eu estou a falar apenas em termos de ficção ou seja para mim  o primeiro horário sempre foi de Belmonte. As pessoas ficaram super chateadas com a alteração de horário de Belmonte e agora com o final de SS estão à espera de poder voltar a ver a novela no horário inicial. E caso isso não acontecer as pessoas irão ficar chateadas. percebido?

Ah..para ti o primeiro horário sempre foi de Belmonte, mesmo que só dê nessa faixa 1 dia da semana.

E não sei porque as pessoas esperam que a novela volte ao horário inicial, após o final do SSDF2. O SSDF1 terminou e não foi por isso que eu pensei que LA voltasse ao 1º horário e que DC fosse para o 2º.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah..para ti o primeiro horário sempre foi de Belmonte, mesmo que só dê nessa faixa 1 dia da semana.

E não sei porque as pessoas esperam que a novela volte ao horário inicial, após o final do SSDF2. O SSDF1 terminou e não foi por isso que eu pensei que LA voltasse ao 1º horário e que DC fosse para o 2º.

Hugo quando virmos os resultados da 1ª semana logo vemos quem tem razão :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo quando virmos os resultados da 1ª semana logo vemos quem tem razão :)

Não vai ser apenas numa semana que vai dar para tirar conclusões acerca dos resultados. E é claro que, se a novela sempre for para o 1º horário, vai perder para SdI, quem achar o contrário pode começar a tirar o cavalinho da chuva. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser apenas numa semana que vai dar para tirar conclusões acerca dos resultados. E é claro que, se a novela sempre for para o 1º horário, vai perder para SdI, quem achar o contrário pode começar a tirar o cavalinho da chuva. lol

Vai fazer resultados semelhantes aos de DC, vão ver! Belmonte aos menos ficava próxima! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser apenas numa semana que vai dar para tirar conclusões acerca dos resultados. E é claro que, se a novela sempre for para o 1º horário, vai perder para SdI, quem achar o contrário pode começar a tirar o cavalinho da chuva. lol

Mesmo, até Belmonte perde (Terça feira, confronto direto) quanto mais, agora deixaram o Sol de Inverno ganhar força, mas claro OBDE tem tudo para dar certo e ser um sucesso, e espero que se for para o segundo horario não tenha o tratamento de MAC (dar depois da meia noite e encurtada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai fazer resultados semelhantes aos de DC, vão ver! Belmonte aos menos ficava próxima! 

Talvez, mas ao menos a diferença não será tão grande porque SdI não tem a força de DD. lol Vai perder, mas não será esmagada. Ou se calhar até é, que isto em TV é tudo muito imprevisível. 

 

Eu sinceramente, desde que no total as novelas não terminem depois da meia-noite, já me dou por contente. Isso sim, é que espero que evitem. Faço intenção de acompanhar as duas, independentemente do horário para o qual cada uma delas for. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, até Belmonte perde (Terça feira, confronto direto) quanto mais, agora deixaram o Sol de Inverno ganhar força, mas claro OBDE tem tudo para dar certo e ser um sucesso, e espero que se for para o segundo horario não tenha o tratamento de MAC (dar depois da meia noite e encurtada).

João, adoro a tua coerência! Andaste N tempo a dizer uma coisa e agora dizes outra! ADORO ;) Se SDI foi ganhando força, com uma nova mais força ganha ainda.... mas parece que não vêem isso, Belmonte faz frente e só precisava de tempo pra ameaçar a concorrente! Mas como não gostas da novela e estás mais interessado nesta, convém-te ter esta em 1º. Não digo mais nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...