Jump to content

Orange Is The New Black [Netflix]


skizzo

Posts Recomendados

Estive a ler umas curiosidades sobre OITNB e achei imensa piada! A Piper, Poussey e Big Boo sao lésbicas na vida real. Ainda melhor, a Samira (Poussey) namora com uma escritora de oitnb de nome...Lauren Morelli :haha: e é super engracado porque pelos vistos essa Lauren era casada com um homem e percebeu que era lésbica ao escrever oitnb :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta

Acabei a season 3:

Também já acabei e adorei o final! :D Acho que foi mesmo o meu episódio favorito de toda a série.

Adorei tanto a Soso no final. :giveheart: Acho-a tão fofa e a história da depressão deu-me imensa pena, nestes últimos episódios. O Healy é mesmo péssimo no seu trabalho, enfim. Espero que a outra que eles mandaram embora (não me lembro do nome :haha: ) volte, porque era mil vezes melhor do que o Healy. 

Também não gostei a forma como algumas personagens desaparecem... O Bennett acredito que volte, mas a Nicki, não sei não... :S Nunca mostraram nada da outra prisão portanto tenho um bocado medo que voltem a lixar-se para ela... E claro que é assim. Se um guarda diz que uma presidiária fez algo, eles acreditam logo nele, porque a criminosa ali será sempre ela. :haha: Enfim, fiquei mesmo desiludido com o que lhe fizeram, até porque eu estava a adorar aquele episódio em que mostraram mais dela. 

Eu ODIEI a Piper nesta temporada! :| Estava sempre a falar, a ter ideias de bosta, era só blá blá blá. Aquela cena dela a falar das cuecas e do odor que duraria milhares de anos foi só insuportável. Se aquilo fosse verdade e eu trabalhasse naquela prisão, tinha-lhe dado um tiro. :yes:  E depois ficou completamente indiferente às pessoas, totalmente egoísta. Eu até gostei daquilo que ela fez à Flaca, porque não gosto muito dela, mas o que andou a fazer à Alex, enfim, nem comento. E a Stella foi um autêntico flop, também esperava mais. :mosking: Queria conhecer a história dela, mas acabou por ser, tal como a Alex, apenas parte da Piper.  Seja como for, adorei o que ela fez na Season Finale. "TRUST NO BITCH!" :smoke: Amei, apenas. E também gostei de vê-la a tatuar o símbolo do infinito e a dizer "Cliche my ass. It's fucking awesome". :acute: Por um lado gosto de a ver com mais atitude, mas por outro enerva-me, não sei. A série não seria a mesma coisa sem ela, isso é certo, mas gostava que aparecesse menos, por vezes. 
E adorei a Alex nesta temporada. Pela primeira vez não esteve apenas no drama da Piper e acabou por ter a sua própria história. Espero bem que não a tenham morto! :| 

O Caputo não sei... Eu gosto dele, mas não gostei muito da atitude egoísta que ele teve no final. Acho que fugiu um pouco àquilo que nos vieram a mostrar dele. 

E por falar na Pennsatucky, adorei-a! :D Tive tanta, tanta pena dela na cena da violação... :( Não fazia ideia que a história dela era assim, fiquei mesmo triste por ela. Em contra partida, adorei a amizade com a Boo. A Boo é das personagens que mais gosto, porque parece toda durona, mas depois acaba por ser das melhores pessoas que lá está. Gostei mesmo desta parte e foi dos pontos mais altos da Season 3, pelo menos para mim. Por outro lado, não gostei do que acontece à Sophia. :S Gosto imenso da Gloria, mas acho que ela devia ter posto um fim àquilo. Estou ansioso por ver como é que aquilo vai desenvolver. 

E também adorei a Morello! Ela é completamente maluca, mas o final foi perfeito. :mosking: Gostei mesmo de ver.
Concluindo, foi a temporada que gostei menos. A minha favorita também acaba por ser a segunda, talvez por ser mais dramática e ter tido mais conflitos. Esta foi mais "fraterna", mas também gostei, embora não tenha sido tão boa como as anteriores. E pronto, agora é esperar um ano pela nova temporada. :cray: Ai odeio o sistema da Netflix. :suicide: E btw, encontrei isto: 

 

AoC6qUF.jpg

:rofl:  Quero mais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já acabei e adorei o final! :D Acho que foi mesmo o meu episódio favorito de toda a série.

 

Hidden Content

 

AoC6qUF.jpg

:rofl:  Quero mais! 

Eu estive a ler coisas e vi duas teorias muitooo interessantes! No final ves imensas mulheres novas a chegar à prisao..podem vir da max..e uma delas pode ser a Nicky :rolleyes: SONHANDO!! A outra é sobre o Bennett, dizem que se calhar foi ele que se chibou à policia sobre o Cesar :P adorava ver estas duas teorias concretizar-se :haha: 

Eu nao gostei do que ela fez à Flaca, porque como a Alex diz, muitas daquelas raparigas sao mesmo pobres e precisam daquilo! A Piper "revoltou-se" porque achou que estarem a fazer as cuecas para uma empresa era trabalho de escravo mas ela fez o mesmo com as outras...e ainda castigou quem se revoltou :S É uma miuda mimada, completamente. Ela ainda a dizer que quando saisse também ia precisar do dinheiro, opa por favor! Tipo que os pais nao a ajudam. Enfim.
Essa ultima cena da tatuagem foi uma perfeita descricao da Piper para mim...enquanto que as outras estao todas juntas e unidas la no lago, ela está a um canto a preocupar-se com ela própria, foi perfeito.

Eu nao consigo entender porque é que se desiludiram com o Caputo :S o homem finalmente fez algo por ele próprio. Achavas que ele nao devia ter aceite a promocao? Tipo, ele é o unico que se preocupa com aquele sitio e com aquelas pessoas, o facto dele ter mais poder, É BOM! Ok, escolheu as pessoas e o momento errados para mostrar que tinha pensado nele mesmo primeiro, mas pronto :haha: eu gostei, já estava na hora. Só espero que ele use o novo poder para o bem.

O facto do final ter sido tao emocional foi pior :S porque agora estou aqui toda deprimida :haha: 
Essa imagem é tao top :rofl: amo! É tal e qual!! E amei esse cena :D 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

Isso faz tanto sentido! :O Espero mesmo que se concretize! :D 

Sim, a Piper é completamente mimada, mas a Flaca também costuma ser como ela, portanto eu até gostei de ver. Não percebi se a mãe dela estava mesmo doente - se estiver, tenho pena - mas eu pessoalmente tinha feito a mesma coisa que a Piper, sendo ela ou não mimada. Acho que era preferível ela ter falado com ela, embora a Piper não fosse fazer nada. :rolleyes: Mas também, a Piper burra como é, não deve ter aquele negócio por muito mais tempo. :haha:  E sim, a cena final dela foi uma autêntica descrição. Todas a aproveitarem o momento e a Piper a fazer aquilo que tanto queria. Típico. 

Eu não me desiludi com o Caputo e fico feliz que ele vá subir na vida, mas parecia a Fig a falar. :S A prisão podia ter os problema que tinha, mas havia alguém que se preocupava com as coisas. Agora com o Caputo a ser egoísta ao ponto de só pensar nele (o que faz sentido, não digo que não) tenho a sensação que aquilo vai piorar bastante. 

E mesmo, agora também estou todo deprimido. :rofl: A cena final foi mesmo fantástica, pôs-me a sorrir, a rir, tudo. Adorei mesmo! Mas pronto... Agora é esperar um ano pela nova temporada que parece que será bastante diferente desta, pelo menos já deu para ver algumas das mudanças que vão acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Depois de muito tempo na lista "para ver", hoje vou ver o S01E01 de Orange Is The New Black. :P Espero que a série seja boa, afinal a par de Game of Thrones e de Sense8 são as mais bem avaliadas no IMDb. Essa pontuação já deve valer por alguma coisa :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| S01E01 - 03

Estou a adorar a série! :laugh: Estava um pouco receoso por ser episódios de 50 minutos e tal, mas vê-se muito bem! :P cada episódio é focado numa personagem em particular e todas elas tem com cada história muito interessante e também de certa forma inesperadas! Adoro-as a quase todas, são todas personagens interessantes, pelo menos até agora. :D 

E eu bem me parecia que conhecia aquele guarda prisional de algum lado é o gajo de HTGWWM. :rofl: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Temporada 3:

Demorou, mas lá foi. Sem dúvida a pior temporada das três (não lhe tirando a qualidade, claro). Foi uma temporada boa... mas faltou-lhe muita coisa, especialmente humor. Esperava rir-me muito com os episódios, mas pouco me ri. Foi tudo super dramático. Mas bom, alguns destaques:

- Em primeiro, trataram muito mal a história da Nicky, dentro da prisão. Ela é das personagens mais interessantes na prisão, e foram colocá-la na solitária... não entendo. Passei a odiar o Lushek após a ter denunciado, e até acho que foi um ódio mútuo de quem vê a série. Mas enfim.

- Não gostei da história a envolver a Alex e a Piper nesta temporada. Tornou-se numa coisa super irritante, e eu que até gostava de as ver juntas. A vinda do Justin Bieber versão fêmea não ajudou muito, aliás só revela o quão parva é a Piper, embora eu tenha gostado do que lhe fez no final. Que terá acontecido à Alex no barracão? 

- Gostei a evolução de algumas personagens, como a Crazy Eyes. Pouco a pouco, ela tem ficado mais madura, embora aquela história fosse demais. Gostei também que a Red voltasse à cozinha. Achei a rivalidade entre a Gloria e a Sophia um bocado má, e fiquei com pena desta última. A cena da religião com a Norma foi o mais ridículo desta temporada. xD 

- O melhor da temporada foi mesmo o final. Elas a correr para o lago e as novas prisioneiras a chegarem... foi fantástico. Valeu pela temporada toda.

Espero que a Netflix não se foque novamente no drama. Quero comédia nisto. :shout: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Já vi o primeiro episódio da temporada 4, e, sinceramente, estou com muito medo do que virá. :O Foi um episódio SUPER secante, o único núcleo que até teve um desenvolvimento interessante foi o da Alex... De resto... Para além de que a Piper anda cá com uma mania que só lhe vai trazer prejuízo. :S Espero que isto melhore com os episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4

 

Acho que fiquei um pouco desiludida com a temporada...acabei-a com um sabor amargo na boca. Senti que não conseguiram com que as actrizes principais estivessem nas gravações mais regularmente e por isso encheram a season com histórias meio secundárias. Vieram não sei quantas novas reclusas para a prisão e nenhuma delas me conquistou, senti que nem se deram ao trabalho de as apresentar como deve de ser, nem sei o nome de nenhuma :O e como a season foi centrada quase nas histórias com elas, não gostei assim muito. Acho que foi um tiro ao lado, era suposto eu me importar com as nazis ou as novas latinas? É que não quero saber minimamente. 

O melhor núcleo foi o das negras, sem dúvida. Foi o núcleo onde as personagens principais foram as mesmas das outras temporadas, e eu adoro-as! Acabei a temporada a odiar a Suzanne..nunca pensei, mas no final simplesmente já não a conseguia ouvir. Até porque a culpa da Poussey ter morrido foi dela! E depois disso ainda se mete com coisas para se sentir esmagada..enfim. Adorei a história da P e da Soso, partiu-me o coração :( Ainda para mais saber quais foram as últimas palavras da Soso para a P...que horror :( 
A história da Sophia foi tão fail. Aqui foi onde foi mais notório que a actriz simplesmente não teve tempo para gravar, foi um plot simplesmente vazio e que não serviu para nada. 

O grupo das latinas foi comandado pela Maria, foi uma boa surpresa gostei imenso dela...mas as outras são-me completamente indiferentes. Gloria e Dayanara completamente apagadas. A Flaca e Maritza a ganharem algum destaque! Aquele momento do rato e das moscas foi horrível. Também a Blanca ganhou algum destaque, gostei bastante de conhecer mais dela e o passado foi :haha: ganda leoa ahah 

O grupo das brancas foi a desgraça total, mas também não é novo, acho que é sempre o núcleo que menos gosto. Piper cala-te e desaparece! Estava impossível e eu já não a suporto. Aquela cena toda das cuecas foi secante e eu festejei quando ela foi marcada, amei. Destaques positivos: Nicky, Lolly e Red. A história da Lolly foi também de partir o coração, aliás o final do episódio 11 foi horrível :( Amei conhece-la melhor e ela é uma querida, chorei quando ela foi para psych, ela é tão inocente. Red é Red, amei completamente esta mulher esta season. A verdadeira mãe da familia, a defender a Alex, Piper, Nicky <3 e no fim, todas a subir às mesas depois dela cair, foi lindo. O regresso da Nicky era a coisa que mais queria e quando ela apareceu até me faltou o ar :D foi um lado diferente que vimos dela, nunca a tinhamos visto a consumir e ela estava completamente bitchy, adoro-a de qualquer das maneiras. Adorei também a cena da Nicky/Alex/Piper no milho :haha: 
Onde esteve a Big Boo esta season? Mal apareceu :( Morello a descarrilar again, amei <3 

Os novos guardas são nojentos :yes: e espero que o Caputo tenha feito aquilo já a pensar que elas iam saber e se iam revoltar, porque senão...desilusão. A cena do motim foi das melhores, a season acabou com um cliffhanger brutal, sinceramente o último episódio teve aquilo que senti falta na season toda...para mim acabou quando estava a começar :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2016 at 14:57, herportrait disse:

Temporada 4

Concordo com tudo o que disseste. A temporada infelizmente ficou ao nível da terceira, novamente com aquele toque de drama que não gosto nada. E tal como disseste, não conhecemos bem as novas inmates, os guardas eram horríveis (então o Piscatella e o outro que fez a briga e obrigou a Maritza fazer aquilo... mas que guarda mais fucked up :O ), até o Caputo esteve mal durante a temporada. E depois houve histórias mesmo mal contadas. Como é que acabou a freira que queria ir ver a Sophie na solitária? Aliás, como é que a Sophie saiu? E depois só mostram diálogos da Sophie com a inmate que supostamente a colocou na solitária? Lol. Era uma história que gostava TANTO que fosse bem desenvolvida. E depois alguns backgrounds não foram muito explícitos. Não percebi porque é que a Brook acabou na prisão, mas pronto. A Piper esteve realmente insuportável durante a temporada, mas aquela cena que as mexicanas lhe fizerem... :S Embora ela também o merecesse. Ela e a Alex lá voltaram a namorar no final... Aquilo já deu mais voltas de que uma roda gigante. :rolleyes: Por fim, destaque para a história da Judy King. O que foi aquilo com o Luschek? :| Mas isso também foi uma seca completa. 

Mas bem, tirando os pontos negativos, adorei a season finale, embora eu tivesse adorado que o motim tivesse sido estendido por mais minutos. A Danielle Brooks (Taystee) merece grandes elogios com a prestação nos últimos dois episódios. Que interpretação fantástica para um momento super delicado! A morte da Poussey apanhou-me mesmo de surpresa, e que maneira... Que choque. :cray: Só de saber que ela esta quase a sair... :( E eu estava mesmo a revoltar-me com o desenvolvimento daquilo, porque eles não faziam mesmo nada. E depois aquele Piscatella a dizer que ela era violenta... what?! :hysteric: Também nem sabemos como é que ele acabou...

Mas bem, no geral foi uma boa temporada, mas continuo a sentir que a essência que me fez adorar isto está fugir. Quero comédia. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/28/2016 at 01:10, Bloody disse:

Concordo com tudo o que disseste. A temporada infelizmente ficou ao nível da terceira, novamente com aquele toque de drama que não gosto nada. E tal como disseste, não conhecemos bem as novas inmates, os guardas eram horríveis (então o Piscatella e o outro que fez a briga e obrigou a Maritza fazer aquilo... mas que guarda mais fucked up :O ), até o Caputo esteve mal durante a temporada. E depois houve histórias mesmo mal contadas. Como é que acabou a freira que queria ir ver a Sophie na solitária? Aliás, como é que a Sophie saiu? E depois só mostram diálogos da Sophie com a inmate que supostamente a colocou na solitária? Lol. Era uma história que gostava TANTO que fosse bem desenvolvida. E depois alguns backgrounds não foram muito explícitos. Não percebi porque é que a Brook acabou na prisão, mas pronto. A Piper esteve realmente insuportável durante a temporada, mas aquela cena que as mexicanas lhe fizerem... :S Embora ela também o merecesse. Ela e a Alex lá voltaram a namorar no final... Aquilo já deu mais voltas de que uma roda gigante. :rolleyes: Por fim, destaque para a história da Judy King. O que foi aquilo com o Luschek? :| Mas isso também foi uma seca completa. 

Mas bem, tirando os pontos negativos, adorei a season finale, embora eu tivesse adorado que o motim tivesse sido estendido por mais minutos. A Danielle Brooks (Taystee) merece grandes elogios com a prestação nos últimos dois episódios. Que interpretação fantástica para um momento super delicado! A morte da Poussey apanhou-me mesmo de surpresa, e que maneira... Que choque. :cray: Só de saber que ela esta quase a sair... :( E eu estava mesmo a revoltar-me com o desenvolvimento daquilo, porque eles não faziam mesmo nada. E depois aquele Piscatella a dizer que ela era violenta... what?! :hysteric: Também nem sabemos como é que ele acabou...

Mas bem, no geral foi uma boa temporada, mas continuo a sentir que a essência que me fez adorar isto está fugir. Quero comédia. :( 

Isso de nao se saber ao certo como elas foram para a prisao já é normal, nao é a primeira em que nao é completamente claro. Sinceramente eu acho que ela apenas levou a mentira longe de mais e o tal homem processou-a. 

Ai eu amei a cena com o Luschek :haha: foi mesmo wtf! Mas eu gosto mesmo bué dele por acaso. A história da Judy eu até que curti, das novas foi de longe a mais interessante (até porque foi a única que desenvolveram)
 

Mas senti mesmo que a season foi um aquecimento para a próxima season, soube mesmo a pouco :( 

Tenho de dizer uma coisa, OITNB faz-me olhar para prisoes de forma completamente diferente. Eu antes costumava dizer "ah deem trabalhos para os reclusos e nao lhes paguem quase nada" mas fiquei super irritada quando vi que elas estavam a fazer aquele trabalho forcado de borla! E até ver a importancia que tem ganhar 10 centimos por hora para poder comprar cenas básicas. Fez-me pensar mesmo muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi as 4 temporadas em menos de um mês e agora fico um ano à espera pela 5ª temporada. Obrigado Netflix. :dry:

Temporada 4

Spoiler

 

Eu até nem acho que a culpa da morte da Poussey tenha sido da Suzanne. O comportamento dela não é nada de novo e, sim, embora seja bastante irritante, eu acho que a culpa não é dela, nem mesmo do Bayley. Aquele que mais nojo me meteu foi o Piscatella, esse sim foi, para mim, o culpado da morte da Poussey. Aliás, os novos guardas são, como já disseram, nojentos. Aquela cena do guarda com a Maritza e ele ter obrigado alguém a lutar contra a Suzanne meteram-me raiva. Por um lado espero que ele morra, por outro não quero a Daya em problemas. xD

Quando é que o Caputo ganha tomates para fazer alguma coisa? Eu até entendo que não há muito que ele possa fazer para contrariar os seus superiores mas ele podia agir mais nos bastidores, tal como fez para soltar a Burset. Esperava mais dele na cena em que ele faz a declaração para a televisão e fico feliz que a Taystee se tenha passado completamente.

O melhor núcleo é, sem dúvida, o das negras e nesta temporada não foi diferente. Adoro a Cindy! :wub: Só aquele cabelo. :rofl: Ela a meter-se com a Abdullah ao longo da temporada foi muito bom, aliás, ela foi das únicas prisioneiras que vieram agora que teve um papel minimamente revelante, o resto foi uma nulidade (à exceção da Judy King, que acho que ela não vai acabar bem devido ao tratamento especial que tem).

O núcleo das latinas desiludiu-me um pouco. A Maria foi aquela que mais me desiludiu, transformou um grupo que até era engraçado numa espécie de gang que vende drogas e a Daya tornou-se ainda mais aborrecida. Só se safa a Maritza e a Flaca, embora também gosto da Mendoza. 

A Piper tornou-se tão irritante que quando lhe fizeram a suástica no braço eu até achei que ela mereceu. Foi mais que bem-feito, aquele negócio das cuecas já irritava. Do grupo das brancas, adoro completamente a Red. Não deixa de ser impressionante como ela coloca a sua família acima de tudo. A Morello (ou Muccio? :rolleyes: ) vai ficar outra vez maluca, eu acho que qualquer dia ela acaba na ala psiquiátrica (a fazer companhia à Lolly, que teve também dos finais mais tristes da série :( ). Dos restantes, adoro a Frieda. :haha:  Também gostei bastante da atitude da Big Boo para com a Pennsatucky (só de pensar que odiava a Penns na S1 xD).

 

 
 

A temporada não podia ter acabado de forma melhor. Aliás, a série não podia ser melhor... A Netflix surpreende-me mais e mais a cada série que vejo, pois é cada vez mais difícil não acabar viciado numa série da Netflix. Adoro o facto de, quando penso que uma temporada não podia ser melhor, vejo a próxima e fico ainda mais surpreendido com as interpretações brutais que vejo não só em OITNB mas em outras séries da Netflix como House of Cards ou Sense8 (até mesmo Narcos). Esta aqui não foi diferente. Começou meio morna mas a partir da 2ª temporada foi sempre a melhorar e fez, de facto, com que visse um lado diferente da prisão que ignorava completamente até ver isto. Pena é ter de esperar por mais uma temporada para depois a ver em 1/2 dias e ter de esperar por mais. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver esta série no ano passado,e devorei as 3 temporadas em 2 semanas :P 

Vou deixar aqui a minha opinião sobre algumas coisas desta 4ª temporada:


Sobre a Suzanne
 

Spoiler

Eu também fiquei revoltada com aquela cena onde o guarda obriga a Suzanne e a Kukudio a lutar.Ainda por cima porque elas tinham um clima,apesar de a Kukudio ter assustado e depois mais tarde ter magoado a Suzanne . Mas falando na Kukudio...eu cá acho que há algo misterioso nesta personagem... digo isto porque ela aparenta sofrer de um problema mental,assim como a Suzanne,mas,não sei se é tudo inventado pela Kukudio para se aproximar dela com algum interesse na manga.IDK,foi só um pensamento :P 


Também há um diálogo entre o Healy (acho?) e a Kukudio,onde ele vê o seu histórico criminal e solta algo como 

"Demasiado previsível."

Fiquei com curiosidade de saber mais do background desta personagem.

 

 Sobre a Piper

 

Spoiler

Acho que foi um abre-olhos esta temporada para esta personagem. Quis armar-se em "badass" mas esqueceu-se entrou há menos de um ano naquela prisão e há pessoas lá com mais experiência do que ela.Caso para dizer que não mediu as consequências das suas atitudes.Meio que começou uma guerra com as latinas e teve o que mereceu.

Já agora:

 Talvez ela e a Alex sejam o casal que mais considero  "meh"  na série.Para mim,é sempre a mesma coisa,não há evolução.Ora estão bem num episódio, ora estão mal noutro...

 
Sobre o 11º episódio

 

Spoiler

A morte da Poussey deixou-me chocada.Se me dissessem que uma das personagens ia morrer nesta temporada,eu nunca pensaria que seria a Poussey. A Soso e ela faziam um casal tão fofinho,e finalmente a Soso alguém que estava ali para ela,finalmente,depois de tanto tempo a ser ignorada por quase toda a prisão... e acaba mais uma vez sozinha... 


A maneira como ela morreu... doloroso demais para mim :( ,mas,a culpa não é do Bailey,é daquele nojento do Piscatella. O que as prisioneiras estavam a fazer,não passava de uma manifestação pacífica,e este "caramelo" chama reforços para as tirar à força de cima das mesas. 
 

Sobre o 12º episódio 
 

Spoiler

Ficou ali um gancho bom.Será que a Daya atira ou alguém rouba-lhe a pistola e atira nos guardas?Ou pior,começa a atirar nas prisioneiras? 

Se eu fosse à Daya pensava duas vezes,tem uma filha lá fora e aumentar a pena dela não seria o melhor.Mas por outro lado... seria uma vingança pelo o que aquele guarda fez à Maritza.




Apesar de ter menos momentos de comédia,no geral,gostei imenso desta temporada :D Que venha a 5ª!! Apesar de ainda faltar muito para Junho de 2017 :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, 7csc disse:

Comecei a ver esta série no ano passado,e devorei as 3 temporadas em 2 semanas :P 

Vou deixar aqui a minha opinião sobre algumas coisas desta 4ª temporada:


 

 Sobre a Piper

 

  Hide contents

Acho que foi um abre-olhos esta temporada para esta personagem. Quis armar-se em "badass" mas esqueceu-se entrou há menos de um ano naquela prisão e há pessoas lá com mais experiência do que ela.Caso para dizer que não mediu as consequências das suas atitudes.Meio que começou uma guerra com as latinas e teve o que mereceu.

Já agora:

 Talvez ela e a Alex sejam o casal que mais considero  "meh"  na série.Para mim,é sempre a mesma coisa,não há evolução.Ora estão bem num episódio, ora estão mal noutro...

 
 

acho que já está lá há mais de 1 ano. ela meteu-se mesmo com o fogo, fez muita m*rda e, estava-lhe com pó, mas não deixei de ter pena dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...