Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

Bem que podia a Vodafone comprar a Cabovisão, assim já podia ter na minha casa, em ADSL, mas enfim. Sempre poupava uns cobres.

 

São tecnologias opostas. A da Vodafone é por IPTV, a da Cabovisão é por cabo coaxial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O primeiro link que coloquei pode estar errado pois é de um blogue... já o link da Vodafone...

Afinal não era aquilo... Recebi outro panfleto onde já mostra as novidades! E é um novo OS (yesssss :party: ) Segue as mesmas cores, mas com linhas mais modernas e trabalhadas! Quando tiver tempo ponho aqui a foto do flyer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Se a RTL não for bloqueada durante as provas de F1, conheço uma certa empresa portuguesa que vai ficar irritada. xD

Fiquem Bem.

Há conta dessas politiquices quase não existem canais generalistas estrangeiros nos operadores portugueses. No MEO então nem um único canal alemão. Para mim o DW-TV não conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande inovação vodafone! Experimentei hoje e fiquei super surpreendido com o Live on Tv! Uma grande medida, e a vodafone está a mostrar o que vale e contrariar a tendência de estagnação. Cada vez cliente mais satisfeito! Quanto ao Live on TV, a imagem é muito boa, a app super fluente e é tudo muito simples e tem apenas um pequeno delay (pensava que ia ter bem mais). Em suma, adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica uma novidade para o SuperTV ficar todo contente (isto se ele já não souber...)

Novos Canais (sim são mais alguns):

Na próxima semana: BBC Entertainment e Caça & Pesca

Brevemente: Toros TV

Esta informação está no Fórum da Vodafone.

Sim SuperTV, vais dizer que só te interessa a BBC Entertainment ou então nem isso. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica uma novidade para o SuperTV ficar todo contente (isto se ele já não souber...)

Novos Canais (sim são mais alguns):

Na próxima semana: BBC Entertainment e Caça & Pesca

Brevemente: Toros TV

Esta informação está no Fórum da Vodafone.

Sim SuperTV, vais dizer que só te interessa a BBC Entertainment ou então nem isso. :haha:

:party: Não sabia mesmo!! Cada vez mais feliz com a vodafone (só para te fazer inveja NEK -serás sempre o NEK para mim :) - :party:

E sim, tens razão, só o BBC Entertainment me interessa :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:party: Não sabia mesmo!! Cada vez mais feliz com a vodafone (só para te fazer inveja NEK -serás sempre o NEK para mim :) - :party:

E sim, tens razão, só o BBC Entertainment me interessa :rolleyes:

Vê lá como eu sei. :P

A Vodafone cada vez tem mais canais. Está a ficar com uma variedade de canais muito boa e pelo que vejo no fórum costumam aceitar sugestões para futuros canais no serviço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê lá como eu sei. :P

A Vodafone cada vez tem mais canais. Está a ficar com uma variedade de canais muito boa e pelo que vejo no fórum costumam aceitar sugestões para futuros canais no serviço.

E ouvi uns zuns zuns que vem aí um exclusivo nacional forte! Não sei qual é, mas também já ouvi que a vdf está a atacar o TVI Direct do SS.

Acho que é mesmo o que falta para catapultar ainda mais a vdf, porque é incrível a estrondosa evolução que está a ter!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ouvi uns zuns zuns que vem aí um exclusivo nacional forte! Não sei qual é, mas também já ouvi que a vdf está a atacar o TVI Direct do SS.

Acho que é mesmo o que falta para catapultar ainda mais a vdf, porque é incrível a estrondosa evolução que está a ter!

Depois de não emitirem o SSDF2 não ficava admirado se isso acontecesse.

Agora tenho visto no fórum da Vodafone, são inúmeros pedidos para terem a Sporting TV. Parece que ainda andam em negociações ou coisa parecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a passear pelo fórum da Vodafone e fiquei a saber as seguintes novidades:

- Estão a ponderar a inclusão do canal Trace Africa mas ainda não podem dar certeza que o canal vá de facto para a Vodafone.

- Os canais TLC e Q parece que não estão nos planos... pelo menos para já...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...