Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Tenho IRIS e é tudo óptimo excepto a box que é péssima. Lenta (melhorou final de Agosto) e crash todos os dias. Meo não conheço. Vodafone para mim é uma treta. Fraca grelha de canais. fraca qualidade de imagem de muitos canais não HD ainda que em HD é muito boa. fraco comando. Muito fraco software da TV. Poucos canais com restart. A NOS tem o dobro cerca de 80. Mas se calhar terei de mudar porque a box da IRIS é péssima e passar para a box na Cloud não me convence. Quanto a preços a NOS faz-me as mesmas condições da Vodafone com 1 ano de fidelização em vez de 2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho IRIS e é tudo óptimo excepto a box que é péssima. Lenta (melhorou final de Agosto) e crash todos os dias. Meo não conheço. Vodafone para mim é uma treta. Fraca grelha de canais. fraca qualidade de imagem de muitos canais não HD ainda que em HD é muito boa. fraco comando. Muito fraco software da TV. Poucos canais com restart. A NOS tem o dobro cerca de 80. Mas se calhar terei de mudar porque a box da IRIS é péssima e passar para a box na Cloud não me convence. Quanto a preços a NOS faz-me as mesmas condições da Vodafone com 1 ano de fidelização em vez de 2. 

A tua box "crasha" todos os dias? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, desde que use o restart ou time warp como pomposamente lhe chamam é pelo menos 1 crash por dia. É infernal. e gravações na box ás vezes não grava e outras desaparecem, digamos 5 % do total. Essa box é péssima mas a nova dizem que não grava os programas sem restart  e perdia as gravações todas.

A NOS tem mais de 100 canais com Timewarp :P Só podes é escolher 80

E sabe como se escolhem esses 80 dos 100?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em Saturday, December 19, 2015 at 02:20, Corppiz disse:

Alguém confirma se estes canais já estão no ativo

TLC

TRANCE TOCA

SIC CARAS

CANAL Q e CANAL Q HD

DISCOVERY HD

MTV HD

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

A SIC Caras já está a transmitir na Vodafone, o Canal Q e o Canal Q HD vão estar disponíveis brevemente, o TLC continua a não estar disponível, os outros não sei, mas acho que o Discovery HD também não está disponível

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Foi recentemente adicionada a Kuriakos TV (antiga Kurios TV) da igreja/empresa Maná, que esteve em negociações com esta empresa. O canal emite muitos programas seculares e religiosos do canal da Maná e alguns programas seculares feitos para este canal.

100% dispensável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou da Vodafone e aqui onde moro, toda a gente mudou, só é pena a pouca oferta dos canais, mas o preço é o melhor de todos....Penso que deveria adicionar CMTV, assim como uns que ainda são exclusivos nos e meo, quando perderem a exclusividade passar para a Vodafone. eu não sei se estes estão na vodafone, porque tenho o serviço `pouco tempo e ainda não consegui fixar todos mas era bom ter:

amc

mcs 

kombat sports

Ofive

telesur

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...