Jump to content

Senhora do Destino


Hugo3

Posts Recomendados

Amor à Vida penso que não tem ainda.

 

Cá para mim só vem mesmo Salve Jorge e Senhora do Destino. Ambas para o horário nobre e Sangue Bom para as 19 horas.

 

Parece impossível como é que a SIC teria dinheiro para tanta novela da Globo inédita mais as repetidas e ainda mais o O Factor X.....  :dontknow:

Mas as "Páginas da Vida" acho que não está ainda no final. Por isso acho que "Senhora do Destino" deve ir para o lugar de "Vingança". "Salve Jorge" vai para o horário nobre. Eu preferia a "Guerra dos Sexos" no lugar de "Cheias de Charme" mas acho que é impossível...

 

A SIC devia fazer a apresentação das suas estreias de setembro o mais rápido possível é que está tudo muito confuso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as "Páginas da Vida" acho que não está ainda no final. Por isso acho que "Senhora do Destino" deve ir para o lugar de "Vingança". "Salve Jorge" vai para o horário nobre. Eu preferia a "Guerra dos Sexos" no lugar de "Cheias de Charme" mas acho que é impossível...

 

A SIC devia fazer a apresentação das suas estreias de setembro o mais rápido possível é que está tudo muito confuso.

 

É que é mesmo!

 

Até para nós aqui que falamos e debatemos televisão é confuso, imagina para um país inteiro que de nada sabe do que aí vem... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas inéditas em portugal que derem no canal da Globo não vão dar na sic o acordo que existe é esse... portanto Guerra dos Sexos, A vida da Gente e Saramandaia estão de fora. A sic deve estar a criar os sites por estes dias daí terem aparecido esses... mas é melhor aguardar para que comecem as promoções antes de andar a dar algo como certo.

 

Todas as novelas vão acabar em Setembro, provavelmente apenas Vingança é que acaba em Outubro portanto não sei até que ponto é coerente já haver uma novela certa para as 14 e não haver para o horário nobre.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo esperança em Carnaxide. Graças a Deus! Esta é a melhor aposta que podiam fazer, acreditem.

Já para não falar de que vamos perder uma vilã, Carminha, para ver de novo a Nazaré Tedesco. Qual delas a melhor x) eheh

Subscrevo completamente. Não vai ser facil porque a concorrência é fortissima mas acredito que consiga aos poucos melhorar os resultados porque a novela é fabulosa.

Pode ser que esta nova aposta ajude o programa " Boa Tarde ".Espero é que a novela dê também às sextas e que comecem as "Sextas-Magicas" depois senão o publico noveleiro vai-se todo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo completamente. Não vai ser facil porque a concorrência é fortissima mas acredito que consiga aos poucos melhorar os resultados porque a novela é fabulosa.

Pode ser que esta nova aposta ajude o programa " Boa Tarde ".Espero é que a novela dê também às sextas e que comecem as "Sextas-Magicas" depois senão o publico noveleiro vai-se todo.

 

Vingança já tem vindo a recuperar do que PAOM fazia, já anda melhor que a antecessora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingança já tem vindo a recuperar do que PAOM fazia, já anda melhor que a antecessora. 

Sim e a novela merece muito melhores resultados mas neste momento não vai subir muito mais do que tem feito por isso é que " Senhora do Destino " não vai ter a vida facilitada mas acredito que se aproxime da rival

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta porem a Rita e o Figueiras depois da novela que a tarde será toda da SIC e a liderança é conquistada.

 

Não sei se é assim tão linear ;)

 

Não é só os apresentadores que contam, é o formato em si. O público do day time é um público de raízes, muito dificilmente anda a saltitar e a mudar de preferências. A TVI já lidera nas tardes há muito tempo e criou um público base de 350.000 espectadores, que não me parece que vão deixar de ver a sua querida Fátima Lopes para ir ver o Figueiras e a Rita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é assim tão linear ;)

Não é só os apresentadores que contam, é o formato em si. O público do day time é um público de raízes, muito dificilmente anda a saltitar e a mudar de preferências. A TVI já lidera nas tardes há muito tempo e criou um público base de 350.000 espectadores, que não me parece que vão deixar de ver a sua querida Fátima Lopes para ir ver o Figueiras e a Rita.

Mas mais do que agora faria, até porque o formato teria de abandonar as histórias de faca e alguidar. Ou então, Júlia para a tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mais do que agora faria, até porque o formato teria de abandonar as histórias de faca e alguidar. Ou então, Júlia para a tarde.

 

E querias histórias do quê ? É o que vende infelizmente. Até o Goucha por vezes não escapa a essas histórias. Sempre fez parte dos talk shows matinais e vespertinos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E querias histórias do quê ? É o que vende infelizmente. Até o Goucha por vezes não escapa a essas histórias. Sempre fez parte dos talk shows matinais e vespertinos.

A Conceição até que nem tem muitas histórias dessas.

Na segunda vi e gostei. Também "Os Doutores" dão logo outra qualidade ao formato ;)

Espero que continuem com esta rubrica que é muito boa. 

O resto é um bocado enfadonho...

E o cenário e a apresentadora tem de ser mudados concordo xD 

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...