Jump to content

Sabe ou Não Sabe


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gostei bastante do conceito do programa em si, e dá para o Vasco se soltar e dar um pouco do ar da sua graça. Dos melhores concursos dos últimos tempos.

Um dos melhores. E já para não falar que só por andarem a gravar o programa pelo país estão a promovê-lo em simultâneo. Os resultados foram ótimos, em relação a Feitos ao Bife. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do programa e gosto do Palmeirim. O conceito está engraçado e sempre é algo novo em televisão. O principal problema, para mim, é a sua duração. Vai durar até novembro?! Porquê?!!  :dontknow:

 

Porque a temporada tem 16 episódios. Mas já falam na segunda e portanto é capaz de durar até fim do ano. 

 

Se os números se mantiverem é bom. Esta semana caiu mas foi sobretudo por causa do futebol no cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Eu acho que isto está um degredo.. assim como o GD! de tão desgastado que está assim como Bem Vindos a Beirais.. Enfim fazer o peixe render!

 

Há falta de melhor até vejo. As perguntas de hoje estiveram um pouco mais difíceis pois acredito que muita gente não as conhece (embora eu conhecesse praticamente todas).

 

Em relação ao Gosto Disto!, acho que o programa à muito já deu o que tinha a dar.

 

O Bem-vindos a Beirais depende dos episódios. Existem alguns muito fracos e outros até bem engraçados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto está um degredo.. assim como o GD! de tão desgastado que está assim como Bem Vindos a Beirais.. Enfim fazer o peixe render!

Degredo é o gosto disto e os apanhados da tvi.

Como raio é que isto está gasto se só começou no fim do Verão? :rolleyes:

É bem mais animado que o gosto disto com o Vasco a animar...e sempre se aprende alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Não foi a primeira vez que vi o programa, mas hoje também o vi e passou-se bem. :) Aquela mulher de 64 anos era a comédia. :P

Gonçalo, também achei imensa piada à Senhora :haha:

 

E o Vasco a pedir para ela dirigir umas palavras à juventude :rolleyes:  E ela diz: " Sempre que lá fores leva camisa "... :rofl:

 

As perguntas até são fáceis e aprende-se :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...