Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 08/04/2017 at 17:09, Maciel disse:

A TVI é tão parola a substituir as novelas da hora de almoço! EI a dar 21min e esta 31 LOL isto num espaço de 60 minutos supostamente. depois é por isso que as novelas novas começam sempre com resultados fracos.

Mesmo! EI, comparada com esta, está fraquissíma xD

EI fez mentos 0,7% e 6% share que DQTL! :O

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2017 at 15:23, Visky disse:

Não se preocupem. A novela logo arrebita e se não arrebitar...tiram essa e colocam outra. 

Tal como aconteceu há dois anos, com Fascínios :P. De qualquer forma, Espírito Indomável até tem alcançado bons resultados!

Deixa Que Te Leve parece estar para durar. Já vamos para a quinta semana com as duas telenovelas em simultâneo... Desde que a TVI começou a repetir telenovelas depois do Jornal da Uma, nunca o período de transição tinha sido tão grande :O!

Pessoalmente, gostaria de ver uma telenovela ainda mais antiga às 14h45. Mundo Meu foi reposta mais de dez anos depois de ter estreado... E não envergonhou ninguém :D!  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2017 at 21:56, Pedro M. disse:

«Mar Salgado» pode ter sido um mega sucesso, mas se vier antes do tempo não vai fazer nada de jeito, tal como não fez «Dancin' Days».

Peço desculpa, mas não posso concordar contigo. Dancin Days ultrapassou quase todos os dias Deixa Que Te Leve durante o Verão de 2016... As audiências de Deixa Que Te Leve só começaram a subir sustentadamente depois de terminar Dancin Days :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrodepinto disse:

Peço desculpa, mas não posso concordar contigo. Dancin Days ultrapassou quase todos os dias Deixa Que Te Leve durante o Verão de 2016... As audiências de Deixa Que Te Leve só começaram a subir sustentadamente depois de terminar Dancin Days :)

Mas a média final foi bem modesta. Estamos a falar do grande fenómeno da década. Daqui a uns anos tinha arrasado muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrodepinto disse:

Peço desculpa, mas não posso concordar contigo. Dancin Days ultrapassou quase todos os dias Deixa Que Te Leve durante o Verão de 2016... As audiências de Deixa Que Te Leve só começaram a subir sustentadamente depois de terminar Dancin Days :)

Mas isso também foi porque Deixa Que Te Leve estava no início e as novelas quando começam estão sempre um bocadinho fracas. Todas elas começam a explodir é na fase final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On ‎30‎/‎04‎/‎2017 at 12:17, Pedro M. disse:

Daqui a uns anos tinha arrasado muito mais.

Disso não tenhas dúvidas :)!

On ‎30‎/‎04‎/‎2017 at 13:39, Visky disse:

Mas isso também foi porque Deixa Que Te Leve estava no início e as novelas quando começam estão sempre um bocadinho fracas. Todas elas começam a explodir é na fase final. 

Excepto Mundo Meu... Curiosamente, em vez de explodir, encolheu na fase final... E não me venham falar das férias de Verão :P

On ‎09‎/‎05‎/‎2017 at 16:14, Maciel disse:

Mas este simultaneo nunca mais acaba? Ontem espirito ja perdeu para lacos.

Na minha modesta opinião, a TVI estreou Espírito Indomável demasiado cedo. Ainda faltavam muitos episódios de Deixa Que Te Leve. Aliás, a menção aos últimos episódios já desapareceu... E já estamos no final da sexta semana de simultâneo :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrodepinto disse:

Disso não tenhas dúvidas :)!

Excepto Mundo Meu... Curiosamente, em vez de explodir, encolheu na fase final... E não me venham falar das férias de Verão :P

Na minha modesta opinião, a TVI estreou Espírito Indomável demasiado cedo. Ainda faltavam muitos episódios de Deixa Que Te Leve. Aliás, a menção aos últimos episódios já desapareceu... E já estamos no final da sexta semana de simultâneo :O

Assim aguentam mais tempo o simultâneo e acabam por obrigar o público a ver a novela. Mas acho que EI não está a correr tão bem como DQTL, já que acho que não ficou um único dia à frente da novela que está a terminar. Mas também pode algo a ver com o horário. Não sei qual tem maior consumo, se o das 14h00 ou das 15h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, O Informador disse:

Assim aguentam mais tempo o simultâneo e acabam por obrigar o público a ver a novela. Mas acho que EI não está a correr tão bem como DQTL, já que acho que não ficou um único dia à frente da novela que está a terminar. Mas também pode algo a ver com o horário. Não sei qual tem maior consumo, se o das 14h00 ou das 15h00.

O consumo vai diminuindo ao longo da tarde até por volta das 17h, logo o das 14h tem mais consumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/05/2017 at 12:20, pedrodepinto disse:

Disso não tenhas dúvidas :)!

Excepto Mundo Meu... Curiosamente, em vez de explodir, encolheu na fase final... E não me venham falar das férias de Verão :P

Na minha modesta opinião, a TVI estreou Espírito Indomável demasiado cedo. Ainda faltavam muitos episódios de Deixa Que Te Leve. Aliás, a menção aos últimos episódios já desapareceu... E já estamos no final da sexta semana de simultâneo :O

EI estreou mesmo cedo demais! Pelo que eu estou a ver possivelmente a novela nem sequer estava na reta final e este simultaneo pode ainda durar semanas senao meses

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-11 at 13:32, O Informador disse:

Assim aguentam mais tempo o simultâneo e acabam por obrigar o público a ver a novela. 

Bem sei... Ainda assim, na minha modesta opinião, não faz sentido manter duas telenovelas em simultâneo durante, pelo menos, dois meses. Não se esqueçam que as últimas reposições das 14h45 só se costumavam sobrepor durante duas semanas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...