Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

On 31/03/2017 at 14:55, VascoSantos disse:

A substituta é Espírito Indomável. Reestreia segunda-feira em simultâneo com os últimos episódios desta novela.

Não percebo porque escolheram EI. Com tantas opções foram escolher uma novela longa. Havia opções melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, LFTV disse:

Não percebo porque escolheram EI. Com tantas opções foram escolher uma novela longa. Havia opções melhores.

Porque Deixa Que Te Leve correu muito bem e Espírito Indomável é muito na mesma onda. Vai resultar na perfeição. Se resultar a próxima é Anjo Meu e depois vem Remédio Santo. E a TVI só tinha novelas longas para apostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

Porque Deixa Que Te Leve correu muito bem e Espírito Indomável é muito na mesma onda. Vai resultar na perfeição. Se resultar a próxima é Anjo Meu e depois vem Remédio Santo. E a TVI só tinha novelas longas para apostar.

Eu até quero um dia ver "Anjo Meu" porque na altura em que deu eu só via de vez em quando.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamem a Sandra Santos! EI e DT foram inesquecíveis para mim. As típicas novelinhas que de história pecam, mas são um grande entretenimento pela comédia, além de serem rurais! Ela já não faz novelas há tanto tempo :( E DT não foi um flop assim tão grande para a TVI deixar de trabalhar com ela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Tiago João disse:

Chamem a Sandra Santos! EI e DT foram inesquecíveis para mim. As típicas novelinhas que de história pecam, mas são um grande entretenimento pela comédia, além de serem rurais! Ela já não faz novelas há tanto tempo :( E DT não foi um flop assim tão grande para a TVI deixar de trabalhar com ela...

Que chamem antes a Mira Tecnica, o ritmo de acontecimentos seria o mesmo e não gastavam tanto dinheiro. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tiago João disse:

Chamem a Sandra Santos! EI e DT foram inesquecíveis para mim. As típicas novelinhas que de história pecam, mas são um grande entretenimento pela comédia, além de serem rurais! Ela já não faz novelas há tanto tempo :( E DT não foi um flop assim tão grande para a TVI deixar de trabalhar com ela...

Ela está nos guionistas de Amor Maior. Se calhar mais depressa faz uma novela na SIC do que na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Que chamem antes a Mira Tecnica, o ritmo de acontecimentos seria o mesmo e não gastavam tanto dinheiro. :rolleyes:

Ai, credo, já estou farto dessa depois da última! Já não aguento novelas dela!

E EI e DT foram boas novelas. O ritmo de acontecimento não precisa de ser rápido, desde que seja bem construído e a novela se mantenha interessante ;) Por exemplo, em OV, na fase inicial, por mim podiam pastelar lá mais um bocado que não se perdia nada. Mostrar um pouco mais detalhadamente as coisas nessa fase era bom, dado que eu estava a adorar, e não era pelo ritmo ;) Mas sim pelo ambiente, pelos personagens, pelos diálogos, etc. É claro que é preciso ritmo, mas não é um pouco menos que é mau. Veja-se o caso de AUM, tanto ritmo até enjoava uma pessoa! Os acontecimentos perdem todo o impacto!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Ai, credo, já estou farto dessa depois da última! Já não aguento novelas dela!

E EI e DT foram boas novelas. O ritmo de acontecimento não precisa de ser rápido, desde que seja bem construído e a novela se mantenha interessante ;) Por exemplo, em OV, na fase inicial, por mim podiam pastelar lá mais um bocado que não se perdia nada. Mostrar um pouco mais detalhadamente as coisas nessa fase era bom, dado que eu estava a adorar, e não era pelo ritmo ;) Mas sim pelo ambiente, pelos personagens, pelos diálogos, etc. É claro que é preciso ritmo, mas não é um pouco menos que é mau. Veja-se o caso de AUM, tanto ritmo até enjoava uma pessoa! Os acontecimentos perdem todo o impacto!

Morto que ele confundiu Mira Tecnica com Maria João Mi9ra. :lol:

Não gosto da Sandra, nucleos principais fraquissimos, núcleos secundarios pobres com exeção da comédia, não aborda temas polémicos, não há segredos e mistérios, é tudo tão sem sal e sem ingredientes, ela constrói tramas muito, muito pobres.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Morto que ele confundiu Mira Tecnica com Maria João Mira. :lol:

Ahahahah então foi isso, não estava a perceber o facto de ele estar farto de uma mira técnica (aliás, nem é do tempo delas xD).

@Tiago João, aqui tens uma :mosking:

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Morto que ele confundiu Mira Tecnica com Maria João Mi9ra. :lol:

Não gosto da Sandra, nucleos principais fraquissimos, núcleos secundarios pobres com exeção da comédia, não aborda temas polémicos, não há segredos e mistérios, é tudo tão sem sal e sem ingredientes, ela constrói tramas muito, muito pobres.

Ela em Deixa Que Te Leve fez um bom trabalho nos pontos que referes. Mas também metade da novela era comédia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago João disse:

Chamem a Sandra Santos! EI e DT foram inesquecíveis para mim. As típicas novelinhas que de história pecam, mas são um grande entretenimento pela comédia, além de serem rurais! Ela já não faz novelas há tanto tempo :( E DT não foi um flop assim tão grande para a TVI deixar de trabalhar com ela...

DT foi líder de Janeiro a Setembro no primeiro e segundo horário. Tornou-se num flop quando passou para a meia noite e levou com Avenida Brasil em cima, sendo arrasada por completo por esta. 

Mas mesmo assim não justifica de todo o afastamento dela de autora principal. E EI é a novela com maior audiência da década do canal! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

«Doce Tentação» ainda teve uma fase péssima. Até contra «Páginas da Vida» perdia.

Se bem me lembro, a novela foi um pequeno sucesso. Ás 21h derrotava o GD, mas não fazia nada de especial, é um facto. Ás 22h30, aí sim, cilindrou a concorrência e foi um autêntico sucesso no verão 2012. Tipo Jardins Proibidos nos 12 de rating e acima dos 30%. Ás 00h, flopou, sim. Não mais do que as que vieram a seguir, contudo ;) 

@Duarte com D quando disseste Mira Técnica pensava que estavas a ser sacrástico e a dizer que as novelas da Mira são uma seca :haha:

@Ambrósio agradeço imenso esse vídeo :haha:

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Se bem me lembro, a novela foi um pequeno sucesso. Ás 21h derrotava o GD, mas não fazia nada de especial, é um facto. Ás 22h30, aí sim, cilindrou a concorrência e foi um autêntico sucesso no verão 2012. Tipo Jardins Proibidos nos 12 de rating e acima dos 30%. Ás 00h, flopou, sim. Não mais do que as que vieram a seguir, contudo ;) 

@Duarte com D quando disseste Mira Técnica pensava que estavas a ser sacrástico e a dizer que as novelas da Mira são uma seca :haha:

@Ambrósio agradeço imenso esse vídeo :haha:

Não, ele gosta da Mira. Tirando AÚM. A Mira é uma boa autora, mas AÚM cansou muito as pessoas, foi muito longa. Mas não nos podemos esquecer das grandes novela dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu adoro a Maria João Mira, AUM foi uma bosta, mas acredito que a culpa não tenha sido dela.

E não foi, o Moniz e companhia é que não lhes deu a liberdade para escrever à sua vontade, deram fortes indicações para pôr aquela violência toda e para parecer o faroeste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/04/2017 at 23:27, Duarte com D disse:

Morto que ele confundiu Mira Tecnica com Maria João Mi9ra. :lol:

Não gosto da Sandra, nucleos principais fraquissimos, núcleos secundarios pobres com exeção da comédia, não aborda temas polémicos, não há segredos e mistérios, é tudo tão sem sal e sem ingredientes, ela constrói tramas muito, muito pobres.

Eu pensava que "Deixa que te Leve" era das tuas novelas preferidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...