Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu acho que o público tá tão farto de novelas violentas que prefere ver uma novela calma e comica à hora do almoço. Lacos é tipo as novelas da noite. E nao se esqueçam que esta novela teve bastante sucesso na sua primeira exibição. Acho que acabou com média melhor que espírito indomável.

Já para nao falar que é uma novela rural, longe de lisboa e do porto. Geres <3

É o que eu acho. O publico está farto de mortes, violações, torturas e pacientes em hospitais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

Pena que não tinha sucesso contra DD, uma novela que se arrastou e ficou chata durante mais de 300 episódios, só agora é que vira sucesso.

A novela beneficiou claramente da mudança da escrava isaura de horário. Foi precisamente nessa altura que começou a subir. Quanto a lds , não teve GRANDE sucesso na exibição original (nao estou a falar na qualidade, apenas em audiencias) porque iria ter agora? Ainda para mais o estilo que nao é de todo o que as domesticas querem ver à hora de almoço

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Deve ser o Espírito Indomável de certeza! Visto que a TVI estava com intenções de a repetir ao fim da tarde, e como é rural e as tramas rurais têm maior parte das vezes sucesso deve ser a escolha mais provável.

Eu não quero o Meu Amor de volta, sempre que vejo algo do Rodrigo Menezes e agora do Nico quase que me dá vontade de chorar. Ainda por cima o Rodrigo fez par com a Rita Pereira ainda pior, porque me fazem lembrar muito o Leonardo e a Estrelinha que é um dos casais da ficção que mais tenho carinho :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Mas a novela da TVI é tão secante, não é uma grande novela.

Mas a história simples ajuda muito. Naquele horário as pessoas têm mais que fazer do que ver ação e é novela é perfeita para isso. Embora agora esteja a entrar na fase da ação o que acho que não é muito bom.

Ontem marcou aquele resultado porque no dia anterior o gancho tinha a morte do antagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Mas a história simples ajuda muito. Naquele horário as pessoas têm mais que fazer do que ver ação e é novela é perfeita para isso. Embora agora esteja a entrar na fase da ação o que acho que não é muito bom.

Ontem marcou aquele resultado porque no dia anterior o gancho tinha a morte do antagonista.

A história podia ser simples mas com interesse, o que na minha opinião não é esse o caso. Embora não veja muito, o Sábio vê-se melhor, para mim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

A história podia ser simples mas com interesse, o que na minha opinião não é esse o caso. Embora não veja muito, o Sábio vê-se melhor, para mim.

A novela é boa e vê-se muito bem. E a comédia é só das melhores coisas que já se viu  (não fosse a Sandra ter ficado com isto).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu por acaso gostava que viesse Meu Amor substituir Deixa que te Leve. Ja tem 8 anos desde a sua exibição original e alem do mais foi a primeira novela portuguesa a ganhar um Emmy, por isso faz todo o sentido vir . No entanto, Espírito Indomável ou Remédio Santo tambem sao bem vindas (adoro sta última mas e mais recente por isso so devevir daqui a uns anos). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...