skizzo

Veep [HBO]

14 posts neste tópico

Estou a adorar esta série de comédia! É com a gaja do Seinfeld, e está muito bem conseguida (tem sido nomeada bastante para os Emmys).

Basicamente segue a vida da Vice Presidente dos EUA e do seu staff, e tem um teor cómico super natural e realista. Eles acabam sempre por se envolver em polémicas e depois têm de gerir as situações. Gosto imenso :D

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

E finalmente terminei a primeira temporada. :) Para acompanhar, sem dúvida: já há muito tempo que não gargalhava a ver uma série!  :mosking: E por causa de Veep, a palavra "fuck" vai ser mais vezes utilizada por mim... Escusado será dizer que 70% das vezes era utilizada para troçar do Jonah.  :haha: Para além do óptimo argumento, o humor físico é soberbo, sem falar nas interpretações. Adorei, mesmo!  :D

Partilhar este post

Link para o post

Eh pah esta série é hilariante. A VP é cá uma figuraça, aquela cena em que ela se 'borra' toda pelas pernas a baixo quando vai entrar para o carro, foi dos momentos mais hilariantes que me lembro na TV! haha

Vasco gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Numa indecisão entre ver uma série de comédia, decidi ver esta, e os três primeiros episódios que já vi, estou a gostar bastante. A Selina mata-me com as saídas dela. :rofl:  

skizzo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

E bem, já acabei a primeira temporada. Pode-se dizer que estou um bocadinho viciado, os episódios são pequenos e uma pessoa não aguenta para ver o próximo. :mosking: É para continuar a ver. :P 

Eu adoro a Selina e a Sue, demais. Então quando o presidente nunca telefona :lol:

Ansioso que comece a terceira temporada

Eu adoro quando a Selina diz "Sue, did the president call?". :haha: Rio-me sempre, a resposta é sempre não. :mosking: Outro aspecto, e como já disseram, é o coitado do Jonah. É sempre tão maltratado no escritório. :mosking: Tomara, ele é super chato.  

Partilhar este post

Link para o post

Temporada 4 vista! Não está nem superior nem inferior às três anteriores. O último episódio foi super bom, parecia mesmo algo super dramático. :lol: O que até se relaciona bem, dado que são as eleições. Outros destaques são a incrível mudança da Amy, [quando estoirou completamente à frente da Selina], e algumas novas personagens. Se o Tom James era super engraçado no início, no fim acabou com ódio. O mesmo para a Karen. Anyway, estou à espera da season 5! 

Partilhar este post

Link para o post

Alguém está a seguir a temporada atual? Se os episódios continuarem assim, arrisco-me a dizer que é a melhor temporada de todas! Está só genial, e a continuidade que deram após o final da season 4 está super bem feita. Mais um Emmy para eles. :P 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora