Jump to content

Veep [HBO]


skizzo

Posts Recomendados

Estou a adorar esta série de comédia! É com a gaja do Seinfeld, e está muito bem conseguida (tem sido nomeada bastante para os Emmys).

Basicamente segue a vida da Vice Presidente dos EUA e do seu staff, e tem um teor cómico super natural e realista. Eles acabam sempre por se envolver em polémicas e depois têm de gerir as situações. Gosto imenso :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

E finalmente terminei a primeira temporada. :) Para acompanhar, sem dúvida: já há muito tempo que não gargalhava a ver uma série!  :mosking: E por causa de Veep, a palavra "fuck" vai ser mais vezes utilizada por mim... Escusado será dizer que 70% das vezes era utilizada para troçar do Jonah.  :haha: Para além do óptimo argumento, o humor físico é soberbo, sem falar nas interpretações. Adorei, mesmo!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...

E bem, já acabei a primeira temporada. Pode-se dizer que estou um bocadinho viciado, os episódios são pequenos e uma pessoa não aguenta para ver o próximo. :mosking: É para continuar a ver. :P 

 

Eu adoro a Selina e a Sue, demais. Então quando o presidente nunca telefona :lol:

 

Ansioso que comece a terceira temporada

 

Eu adoro quando a Selina diz "Sue, did the president call?". :haha: Rio-me sempre, a resposta é sempre não. :mosking: Outro aspecto, e como já disseram, é o coitado do Jonah. É sempre tão maltratado no escritório. :mosking: Tomara, ele é super chato.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Temporada 4 vista! Não está nem superior nem inferior às três anteriores. O último episódio foi super bom, parecia mesmo algo super dramático. :lol: O que até se relaciona bem, dado que são as eleições. Outros destaques são a incrível mudança da Amy, [quando estoirou completamente à frente da Selina], e algumas novas personagens. Se o Tom James era super engraçado no início, no fim acabou com ódio. O mesmo para a Karen. Anyway, estou à espera da season 5! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

Alguém está a seguir a temporada atual? Se os episódios continuarem assim, arrisco-me a dizer que é a melhor temporada de todas! Está só genial, e a continuidade que deram após o final da season 4 está super bem feita. Mais um Emmy para eles. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
há 51 minutos, Gabriel disse:

@Ruben Fonseca @Bloody, o que acharam da series finale? :ph34r: 85% do episódio eu adorei mas depois aquela última parte toda apressada, bem... Nem sei... Entendo o que queriam fazer, e era o que eu queria, mas a execução ficou um pouco atrapalhada. Fiquei com sabor amargo na boca. :ph34r: 

 

Já não me lembro de tudo o que se passou, mas também tinha achado meio agridoce na altura. Não esperava nada aquele fastforward. :haha:  A reação da Catherine quando [a Selina morre] é muito boa. O Gary sempre com ela, mesmo depois de a ter traído da pior forma possível - e que, muito sinceramente, não merecia aquele final. E mesmo a última cena, com a morte do Tom Hanks, que é uma alusão ao primeiro episódio da série, tudo isso eu achei piada e gostei, mas sei lá, acho que esperava um final diferente. Gostei na generalidade, apesar de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2019 at 18:23, Ruben Fonseca disse:

Já não me lembro de tudo o que se passou, mas também tinha achado meio agridoce na altura. Não esperava nada aquele fastforward. :haha:  A reação da Catherine quando [a Selina morre] é muito boa. O Gary sempre com ela, mesmo depois de a ter traído da pior forma possível - e que, muito sinceramente, não merecia aquele final. E mesmo a última cena, com a morte do Tom Hanks, que é uma alusão ao primeiro episódio da série, tudo isso eu achei piada e gostei, mas sei lá, acho que esperava um final diferente. Gostei na generalidade, apesar de tudo.

Spoiler

Eu esperava este final, esperava era que fosse executado de forma bem melhor porque, no papel, tudo soa bem. Especialmente a parte da Selina ficar abandonada na Casa Branca como consequência do que fez para lá chegar. Mas eu esperava umas conclusões que tivessem mais impacto ao abordar estes momentos finais de cada personagem, foi tudo muito rápido mesmo. Achei a parte da Selina a chorar na cama do Ben no hospital bem mais memorável e impactante do que a imagem dela abandonada na sala oval, que tanto ganhou pela sua subtileza como perdeu. O flashforward foi uma boa ideia mas não era coisa para ser feita em 2 minutos ou lá quanto aquilo foi. :ph34r: O final do Gary extremamente ingrato, ele merecia muito mais do que isto, apesar de ser coerente com o que ele foi durante toda a série.

Mas vou ter saudades. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2019 at 17:26, Gabriel disse:

@Ruben Fonseca @Bloody, o que acharam da series finale? :ph34r: 85% do episódio eu adorei mas depois aquela última parte toda apressada, bem... Nem sei... Entendo o que queriam fazer, e era o que eu queria, mas a execução ficou um pouco atrapalhada. Fiquei com sabor amargo na boca. :ph34r: 

 

Não vi, eu deixei de ver a série a meio da 5ª temporada. :mosking: Vale a pena continuar a ver? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2019 at 21:20, Bloody disse:

Não vi, eu deixei de ver a série a meio da 5ª temporada. :mosking: Vale a pena continuar a ver? 

Se gostaste da série até à quinta temporada, não há grande razão para não valer a pena ver o resto. A series finale é meio bittersweet mas não é nada que te faça sentir que desperdiçaste tempo com Veep. Eu recomendo. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...