Jump to content

Devious Maids [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

2x13

 

OPAAAAAAAAAAAA!!!! Nao acredito que vou esperar um ano para saber quem levou o tiro!!  :@  :@ Tanto a Valentina como a Carmen é péssimo...nao quero que nenhuma morra :(

E eu nao acredito que logo quando a Rosie fica com o Spence é que se descobre que o marido dela afinal está vivo, opa nao gostei!

Zoila com Xavier! Ainda bem, nao gosto do Pablo, que lata!

E para que é que foram contar aos Powells? Coitados :S

 

Her,

porque é que achas que foi a Carmen ou a Valentina?

A Carmen não me parece que estivesse na linha de tiro e a Valentina era o alvo, logo duvido que fosse uma delas... estou mais para o Spencer, se bem que o facto do ex da Rosie estar vivo cria um conflito que só fará sentido se o Spencer estiver vivo. A menos que tenha morrido a Rosie...

 

E o bebé da Zoila?? Apostas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

Her,

porque é que achas que foi a Carmen ou a Valentina?

A Carmen não me parece que estivesse na linha de tiro e a Valentina era o alvo, logo duvido que fosse uma delas... estou mais para o Spencer, se bem que o facto do ex da Rosie estar vivo cria um conflito que só fará sentido se o Spencer estiver vivo. A menos que tenha morrido a Rosie...

 

E o bebé da Zoila?? Apostas....

Eu só disse Carmen e Valentina porque o Carlos Teixeira falou nelas as duas, pensei que fosse uma cena que já se soubesse :P pelos vistos nao, sendo assim sim, pode ser qualquer uma! Mas ou é a Marisol ou é a Valentina, nenhuma delas tem história para a próxima season, portanto acho que sao as escolhas mais óbvias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x13

 

Que final.

:O

 

Os Powell descobrem a verdade, a Rosie casa com o Spence e vem-se a saber que afinal o marido está vivo, a Zoila está grávida, alguém leva um tiro...

 

Ah, e o Pablo é horrível, espero que encontrem outra pessoa compatível com a Genevieve. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x13

 

OPAAAAAAAAAAAA!!!! Nao acredito que vou esperar um ano para saber quem levou o tiro!!  :@  :@ Tanto a Valentina como a Carmen é péssimo...nao quero que nenhuma morra :(

E eu nao acredito que logo quando a Rosie fica com o Spence é que se descobre que o marido dela afinal está vivo, opa nao gostei!

Zoila com Xavier! Ainda bem, nao gosto do Pablo, que lata!

E para que é que foram contar aos Powells? Coitados :S

 

Um ano nao, 9 meses... xD

 

Sim

falei na Valentina ou na Carmen, mas parece que sera o Spence, tem de ser

... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho, faz sentido,

ela agora fica com a cidadania,... e nao faz sentido uma devious morrer...

Mas levar um tiro não quer dizer que se morra! Eu sempre que falei numa delas sempre pensei num tiro no ombro ou assim :P morrer claro que não!! Mas agora com o marido dela iria haver drama com o Spencer...não sei mesmo, faz sentido das duas maneiras, porque mesmo que não seja ele, continua a ter história coisa que eu acho que a Valentina e a Marisol não têm, principalmente a Marisol! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas em

 Donas de Casa, houve mt momentos em que as principais deixaram de ter historia, e nao foi por isso que alguma foi tirada da serie... ha sempre historia... o filho da Marisol pode voltar com problemas e tal, e a Valentina, seria interssante ve la em nova iorque na casa dos powell...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas em

 Donas de Casa, houve mt momentos em que as principais deixaram de ter historia, e nao foi por isso que alguma foi tirada da serie... ha sempre historia... o filho da Marisol pode voltar com problemas e tal, e a Valentina, seria interssante ve la em nova iorque na casa dos powell...

Eu não vi Donas de Casa. Também não estou a falar em tirar pessoas da serie, mas a Marisol levar um tiro talvez fosse interessante por causa do Nick, como eles não chegaram a ir à policia, podia ser uma forma de se reconciliarem. Eu também acho que seria interessante ver isso, mas já estou a partir do principio de que a próxima serie começa depois do Verão...duvido que eles façam alguma coisa em NY. A serie deve começar 2 meses depois ou assim. Valentina a chegar de NY, Zoila e Xavier a chegar não sei de onde, Carmen noutra casa com outra familia, Rosie + Spence e depois aparece o homem dela, e Marisol no hospital ou a recuperar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...