Jump to content

Devious Maids [Lifetime]


skizzo

Posts Recomendados

Fui pesquisar e, realmente, não aparece referências à série com a FOX. Será que sonhei mesmo? :|:lol: É que eu não vejo AXN White, portanto tive que ver a publicidade à série nalgum canal, e tenho quase a certeza que era na FOX! Já não sei de nada... :P

 

O que é que tu andas a fumar? :mosking: Cuidado c/ isso! :P:haha: Em relação à série, só vi até ao episódio 1.06, a ver se arranjo tempo para ver, pelo menos, a restante primeira temporada ;) Mas, também confesso que a série não me entusiasmou muito :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

O que é que tu andas a fumar? :mosking: Cuidado c/ isso! :P:haha: Em relação à série, só vi até ao episódio 1.06, a ver se arranjo tempo para ver, pelo menos, a restante primeira temporada ;) Mas, também confesso que a série não me entusiasmou muito :|

 

Droga da boa, Tuxinha. Se quiseres, já sabes. ;):haha:

 

A série não é má, do que vi, mas não sei... Há qualquer coisa que... :S Deve ser o constante sotaque inglês espanholado das empregadas. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Droga da boa, Tuxinha. Se quiseres, já sabes. ;):haha:

 

A série não é má, do que vi, mas não sei... Há qualquer coisa que... :S Deve ser o constante sotaque inglês espanholado das empregadas. :mosking:

 

Da boa? :mosking: Pelo menos a parte das alucinações são aparentemente garantidas! :haha: Eish...nem me digas nada! O pior sotaque é daquela empreguete cujos patrões são atores, um horror! Não gosto muito da personagem. Ela fala de uma maneira esquisita :mosking:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Droga da boa, Tuxinha. Se quiseres, já sabes. ;):haha:

 

A série não é má, do que vi, mas não sei... Há qualquer coisa que... :S Deve ser o constante sotaque inglês espanholado das empregadas. :mosking:

 

 

Da boa? :mosking: Pelo menos a parte das alucinações são aparentemente garantidas! :haha: Eish...nem me digas nada! O pior sotaque é daquela empreguete cujos patrões são atores, um horror! Não gosto muito da personagem. Ela fala de uma maneira esquisita :mosking:

A vossas palavras magoam-me  :crying: Eu gosto tanto da serie! Acontece sempre qualquer coisa e acho imensa piada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vossas palavras magoam-me  :crying: Eu gosto tanto da serie! Acontece sempre qualquer coisa e acho imensa piada :(

 

Acredita que é graça a ti, e o facto de falares tão bem da série, que eu vi até ao epi. 1.06, e tenciono ver a primeira temporada toda, caso contrario confesso que já teria desistido :(

 

:cray:Sempre que vejo este tópico, lembro-me sempre de ti. <3 Mas sou capaz de acompanhar o resto da série para poder comentar com a menina! :P

 

Acontece-me o mesmo :mosking: Não prometo que vejo a série toda, mas como disse anteriormente, pelo menos a primeira temporada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita que é graça a ti, e o facto de falares tão bem da série, que eu vi até ao epi. 1.06, e tenciono ver a primeira temporada toda, caso contrario confesso que já teria desistido :(

 

 

Acontece-me o mesmo :mosking: Não prometo que vejo a série toda, mas como disse anteriormente, pelo menos a primeira temporada ;)

Mas o que é que não gostas na serie? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que não gostas na serie? :(

 

Na verdade, nem é que desgoste. Mas, também não é daquelas séries que me entusiasme, não sei... Sim, vê-se bem e tal. Pronto, irrita-me um bocadinho a dita empreguete cujos patrões são atores, ela fala de uma maneira muito esquisita, demasiado pausado, parece que tem um atraso mental qualquer....:haha: E lá a outra c/ mania das grandezas, a que o Ygg achava que era a Eva Longoria, essa também me irrita um bocado! Não gosto da maneira como ela trata o Sam, bitch! :mosking: Ah...espera... os patrões da Flora também me irritam um bocadinho, principalmente a patroa. ;) Vá, gosto da mãe do Remi e da empregada, a mãe, não a filha! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Já acabei de ver a primeira temporada e adorei.

E realmente faz lembrar Desperate Housewives sobretudo pelo estilo descontraído e sombrio ao mesmo tempo e por se focar num grupo de mulheres que tiveram uma amiga morta (ainda que em circunstâncias muito diferentes).

Há cenas de comédia mesmo top e o último episódio foi muito bom. Estou ansiosa pela segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

A 2ª temporada já estreou no dia 20. Sabia que era um dia depois de Orphan Black, mas só agora é que me lembrei. Vou tentar ver hoje. :D

Eu já viiii :D É tão bom!!

 

Tenho pena do Remi não estar na serie, gostava de o ver com a Valentina :( mas agora quero vê-la lá com o outro guarda costas :haha: 

Ansiosa por saber o mistério do novo homem da Marisol!! Que creepy!! A outra mulher é empregada dele né?

Carmen e Alejandro BRUTAL ahaha simplesmente a amar :D 

Pelos vistos vai haver outra familia :D ansiosa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já viiii :D É tão bom!!

Tenho pena do Remi não estar na serie, gostava de o ver com a Valentina :( mas agora quero vê-la lá com o outro guarda costas :haha:

Ansiosa por saber o mistério do novo homem da Marisol!! Que creepy!! A outra mulher é empregada dele né?

Carmen e Alejandro BRUTAL ahaha simplesmente a amar :D

Pelos vistos vai haver outra familia :D ansiosa

Começou de forma brutal. :D

Também estou curiosa acerca desse mistério. E sim, acho que a outra é empregada dele.

Adoro é a mãe do Remi, sai-se com cada uma. :haha:

Uma pergunta: o que é que aconteceu ao Sam, aquele que gostava da Carmen? Não me lembro. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMEI, acabei agora de ver o episodio...

 

Começou de forma brutal. :D

Também estou curiosa acerca desse mistério. E sim, acho que a outra é empregada dele.



Adoro é a mãe do Remi, sai-se com cada uma. :haha:

Uma pergunta: o que é que aconteceu ao Sam, aquele que gostava da Carmen? Não me lembro. :/

 

O Sam

nao gostou que a Carmen aceitasse a proposta do Alejandro e desapareceu,,,

 

Tou ansioso por saber

o que se vai passar nos tais 5 minutos do proximo episodio...sera que vai acontecer algo a alguma delas 5???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMEI, acabei agora de ver o episodio...

 

 

O Sam

nao gostou que a Carmen aceitasse a proposta do Alejandro e desapareceu,,,

 

Tou ansioso por saber

o que se vai passar nos tais 5 minutos do proximo episodio...sera que vai acontecer algo a alguma delas 5???

Yaaa! Já nem me lembrava disso :O tenho de deixar de ver as promos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...