Jump to content

Os Filhos Do Rock


Corppiz

Posts Recomendados

?

Os separadores da RTP até à estreia, eram alusivos aos filhos do rock durante duas semanas, só não viu quem não quis...

Eu passo diariamente 13 horas fora de casa e, por exemplo, eu que nem vejo à SIC soube o dia em que ia estrear o "Sol de Inverno". Mais gente como eu que gostaria de ter visto a estreia acabou por esquecer ou nem saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema do mau resultado desta série foi mesmo a RTP1 não nos ter lembrado mais que ia estrear ontem. E é uma pena, eu também não vi mas adorei as promos!

Concordo! Há programas na TVI ou outros canais que não vejo, que mesmo não estando interessado sei sempre quando vão estrear. Ora por campanhas de promoção em revistas, nas ruas, ou até mesmo ao fazer zaping pelos 4 canais há sempre promoção, as contagens decrescentes para a estreia, tudo. A RTP é fraca a promover... e só promove em antena, pouco mais... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ao sábado? E o que muda para o domingo?  Será que vão mandar o Chefs Academy para o domingo? Isso era um erro crasso.

 

Eles não percebem que o problema é a reportagem porque está sempre dependente do interesse da mesma... a série devia dar as 21h. 

 

A reportagem podia perfeitamente dar a um dia de semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site da RTP a serie vai dar sábado á 00h logo a seguir ao Chefs Academy.

:haha: :haha:  Jura!? se tiver 5000 espectadores já vai ser muito bom :dontknow:

Se isso for verdade é uma enorme falta de respeito para um produto que na minha opinião é muito bom :sleep:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser os melhores momentos eles fazem sempre isso... mas não tem logica fazer essa troca enfim a RTP 

 

é o Best of... o que faz ainda menos sentido dar em pleno horário nobre... ou seja preferem dar repetições em vez de algo inédito que vai dar à meia noite de sábado. 

 

Nada disto faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...