Jump to content

Os Filhos Do Rock


Corppiz

Posts Recomendados

Gosto da Filipa Areosa tem estado muito bem em " Mundo ao Contrario" 

Espero que a nova atriz que também vai entrar na série surpreenda e se torne numa revelação com a Joana Ribeiro se tornou

também espero que se torne uma boa revelação...ultimamente tem havido algumas,Joana Ribeiro,Mihaela Lupo,Rodrigo Trindade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Muito interessante. Espero que seja semanal para substituir o Depois do Adeus.

 

Uma das melhores coisas de Depois do Adeus é a música e não haveria melhor forma de dar continuidade a estas séries de época que algo sobre música nos anos 80. Claro que não deve ter nada a ver com Depois do Adeus será certamente sobre os loucos anos 80 e todas a mudanças sociais na juventude dessa época.

Até podiam chamar a isto algo do tipo:

 

Anos Difíceis 

Deverá ser para o domingo à noite. Confesso que não gosto muito da Catarina Furtado como actriz as experiências ainda foram poucas ela em Cidade Despida exagerou um bocado no overacting. Mas espero uma série ao nível da qualidade do Conta-me e do Depois do Adeus, embora a produtora seja outra é capaz de ser interessante ver como eles vão adaptar a época.

 

Acho que não deve estrear em Setembro por causa dos custos da grelha, ainda está por estrear a Família Açoreana e acredito mais que seja essa a aposta em Setembro para os domingos. Filhos do Rock deve ser para Janeiro.

 

Sim, com DdA recolheram informação até Setembro e estrearam no inicio do seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para ver esta série. Só não percebo no porquê da RTP continuar a insistir em apresentadores ou noutros profissionais de outras áreas como atores. Ser ator não é brincadeira. Cada um tem a sua profissão e ponto. Concordo que outros artistas sejam chamados para uma participação especial, como eles próprios. A Catarina Furtado como atriz, do que vi até hoje não acho que tenha um talento fora de série, não é má, mas também não é boa, é razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...