Jump to content

Os Filhos Do Rock


Corppiz

Posts Recomendados

o Ivo Canelas até era estranho se não entrasse... ele faz tudo o que a stopline produz ou quase tudo. Ele é excelente actor mas prefere fazer mais cinema e outras produções mais longe das novelas.

 

Parece-me um elenco muito na linha do que a stopline costuma ter. E bastante variado por sinal. 

 

Quanto à história pareceu-me um pouco na linha habitual, famílias desencontradas triângulos amorosos... mas tem a particularidade de se passar num espaço de tempo mais abrangente que por exemplo depois do adeus. Vai ser muito interessante ver as mudanças que ocorreram nessa década de 80.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Vieira,Francisco Areosa e Sofia Sá da Bandeira garantidos,segundo um site concorrente.

A RTP tem dado trabalho à Maria Vieira o que é bom ela merece.

Quanto aos outros dois são razoaveis mas competentes :)

Margarida Carpinteiro  :wub:  :wub:  e Orlando Costa também estão confirmados.

Fico contente com a noticia da Margarida porque ela disse que não tinha mais forças para trabalhar mas agora voltou :D

O Orlando Costa também entra na nova novela das 14:00h. Ele tem sido uma das apostas da RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

APAGADO.


Grande personagem que vai ter a Maria Vieira :D
Dúlio para quando mais novidades do elenco?
Vai haver surpresas como a Maria Vieira?

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então deve começar ás 9 (ou 9 e 15) e acabar lá para as dez e tal não? espero que seja esse o horário

 

Deve ser no mesmo horário onde deu Depois do Adeus, como o programa de campanha politica do Sócrates continuara em setembro será sempre por volta das 21h30.

 

Mas esta série não vai estrear em Setembro, provavelmente só em Janeiro porque o modelo de produção vai ser gravar tudo antes de ir ao ar. Como só começam a gravar em Setembro a série deverá apenas estrear em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei radiante :D Parece que ela vai so mesmo entrar em séries e não faz mais novelas :( :(

Bem que elenco fabuloso espero que a série não va para o domingo à noite porque seria um flop e ela merece mais visibilidade :)

eles estão mesmo a apostar num excelente elenco! :)

espero que continuem a surpreender no que falta do elenco :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser no mesmo horário onde deu Depois do Adeus, como o programa de campanha politica do Sócrates continuara em setembro será sempre por volta das 21h30.

 

Mas esta série não vai estrear em Setembro, provavelmente só em Janeiro porque o modelo de produção vai ser gravar tudo antes de ir ao ar. Como só começam a gravar em Setembro a série deverá apenas estrear em Janeiro.

Sim, esta série vai ocupar o lugar de Depois do Adeus. Estas séries de época são sempre emitidas ao domingo, após o Telejornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feliz com os ensaios da peça O Tempo e a Ira ( Look Back in Anger) e a começar ensaios duma nova serie para a RTP. Desta vez irei gravar a outro ritmo e em menos quantidade. Por enquanto nao dou mais informação acerca do projecto....

E quase de malas feitas para Israel onde irei apresentar o Florbela em 3 cidades: Haifa, Tel aviv e Jerusalem de 6 a 11 de setembro. Eu e o Vicente ainda em aventuras florbelianas! Viva!!!! Sao grandes fontes de rendimento de MIMO!!!!! 

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei radiante :D Parece que ela vai so mesmo entrar em séries e não faz mais novelas :( :(

Bem que elenco fabuloso espero que a série não va para o domingo à noite porque seria um flop e ela merece mais visibilidade :)

 

Ela não gosta de fazer novelas.

 

Well, a história disto e o próprio tema não me chamam muito à atenção, mas estou contente de, depois de Sinais de Vida, ter outra oportunidade de ver, num produto novo, a Dalila Carmo na tv :D

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos actores não gostam de fazer novelas, uma delas é a Rita Blanco. No entanto num mercado tão pequeno como o nosso é o produto mais rentável para um actor e muitos acabam por aceitar para não passarem fome.

 

O Rogério Samora fartou-se de dizer mal das novelas e depois admitiu que aceitou voltar por causa do dinheiro. O Diogo Infante igual, muitos acabam por ceder quando começam a ver a vida andar para trás. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...