Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Lamento mas o Walcyr quando acabar de escrever Amor à Vida vai começar a escrever a sua nova novelas das 18h. Por isso não pode ser ele. O Aguinaldo Silva, o Gilberto Braga e o João Emanuel Carneiro também não podem dado a estarem a preparar as suas novas novelas para a faixa das 21h. O único autor renomado que podia supervisionar o texto era o Sílvio de Abreu mas não gosto muito da narrativa dele parada demais e para parado já basta a Patrícia. Por isso deve mesmo ser a equipa do Pedro Lopes e se calhar ele a escrever a novela infelizmente. :sleep:

Hi, calma. O Aguinaldo e o Gilberto não podem mesmo. Agora o Walcyr e o João Emanuel só entram em antena em 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hi, calma. O Aguinaldo e o Gilberto não podem mesmo. Agora o Walcyr e o João Emanuel só entram em antena em 2015.

O Walcyr disse que vai ter um ano de Férias mas que ia escrever a sua novela nas calmas, o João Emanuel também gosta de escrever nas calmas para sair tudo prefeito mas sim o Carneiro podia mas acho que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia ser, mas como vai ser escrita pelo Pedro Lopes um autor experiente, não deve ser preciso.

 

Mas ele em LdS teve a supervisão do Aguinaldo Silva...

 

Hi, calma. O Aguinaldo e o Gilberto não podem mesmo. Agora o Walcyr e o João Emanuel só entram em antena em 2015.

 

Pois, por mim seria um desses dois. Ainda há a Glória Perez :haha:

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele em LdS teve a supervisão do Aguinaldo Silva...

 

 

Pois, por mim seria um desses dois. Ainda há a Glória Perez :haha:

Mas Laços de Sangue era a primeira parceria SIC/Globo/SP e recria mais cuidados para além do mais ainda era a segunda novela com a assinatura do Pedro agora ele já é mais experiente. Glória Perez não. O Walcyr não pode mesmo. O Carneireiro talvez. :)

A SIC devia tentar diversificar e não apostar sempre no mesmo autor. A SIC precisa de mais autores para ter novelas diferentes.

Mas a SIC tem uma autora sem escrever a mais de um ano, não quer é abrir mão do seu querido Pedro Lopes. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Laços de Sangue era a primeira parceria SIC/Globo/SP e recria mais cuidados para além do mais ainda era a segunda novela com a assinatura do Pedro agora ele já é mais experiente. Glória Perez não. O Walcyr não pode mesmo. O Carneireiro talvez. :)

Mas a SIC tem uma autora sem escrever a mais de um ano, não quer é abrir mão do seu querido Pedro Lopes. :dry:

 

Esqueçam o Carneiro. Afastado das novelas desde que escreveu “Avenida Brasil”, o autor João Emanuel Carneiro, que deverá ter uma trama solo apenas em 2015, foi escalado para supervisionar a próxima novela da sete, que será escrita pela dupla de estreantes Marcos Bernstein e Carlos Gregório, que por sua vez, substituirá “Sangue Bom” no ano que vem.

Se calhar a SIC não tem ninguém para supervisionar a história e então aposta na equipa do Pedro que já tem experiência que é para não acontecer nenhum desastre com a Patrícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho a Patricia Muller má autora. Rosa Fogo fez boas audiências, e que me recorde ela não tem propriamente nenhum flop no currículo. Ela espalha-se ao comprido é a escrever os finais. Eu gostava de ver uma nova novela dela.


Mas Laços de Sangue era a primeira parceria SIC/Globo/SP e recria mais cuidados para além do mais ainda era a segunda novela com a assinatura do Pedro agora ele já é mais experiente. Glória Perez não. O Walcyr não pode mesmo. O Carneireiro talvez. :)


Mas a SIC tem uma autora sem escrever a mais de um ano, não quer é abrir mão do seu querido Pedro Lopes. :dry:

Sim talvez seja isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho a Patricia Muller má autora. Rosa Fogo fez boas audiências, e que me recorde ela não tem propriamente nenhum flop no currículo. Ela espalha-se ao comprido é a escrever os finais. Eu gostava de ver uma nova novela dela.

Sim talvez seja isso.

 

Juntem-na então à equipa do Pedro. Talvez aprenda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam o Carneiro. Afastado das novelas desde que escreveu “Avenida Brasil”, o autor João Emanuel Carneiro, que deverá ter uma trama solo apenas em 2015, foi escalado para supervisionar a próxima novela da sete, que será escrita pela dupla de estreantes Marcos Bernstein e Carlos Gregório, que por sua vez, substituirá “Sangue Bom” no ano que vem.

Se calhar a SIC não tem ninguém para supervisionar a história e então aposta na equipa do Pedro que já tem experiência que é para não acontecer nenhum desastre com a Patrícia.

Esta noticia já é um bocado antiga, essa novela (Além do Horizonte) já estreou em Novembro na Globo e não tem a supervisão do João Emanuel Carneiro.

Na minha opinião esta novela, tal como Dancin Days, vai ter a colaboração da Globo mais a nível técnico do que propriamente guião.

E não estou a ver nenhm autor Global que possa supervisionar o texto desta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam o Carneiro. Afastado das novelas desde que escreveu “Avenida Brasil”, o autor João Emanuel Carneiro, que deverá ter uma trama solo apenas em 2015, foi escalado para supervisionar a próxima novela da sete, que será escrita pela dupla de estreantes Marcos Bernstein e Carlos Gregório, que por sua vez, substituirá “Sangue Bom” no ano que vem.

Se calhar a SIC não tem ninguém para supervisionar a história e então aposta na equipa do Pedro que já tem experiência que é para não acontecer nenhum desastre com a Patrícia.

"Sangue Bom" já foi substituída.  :haha: O João Emanuel Carneiro pode vir com certeza, difícil será mantê-lo até ao fim da novela. Relembro que o Aguinaldo só supervisionou 100 capítulos de "Laços de Sangue", para escrever "Fina Estampa". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:S

Eu lembrei-me da Glória porque até estou a gostar de ver a "Guerreira". O João Emanuel e o Walcyr são melhores. Eu preferia o João Emanuel e ele até podia trazer a Carminha :D

 

Já agora onde anda o Rui Vilhena? podia ser ele a escrever a novela.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não vai por a Muller como a autora da novela, tenho a certeza disso! É flop garantido.

 

Ela pode entrar e ajudar, mas como principal é que não. Cá para mim, como já fez 3 anos desde que está na SIC, estão a despachá-la e o contrato deve estar a acabar e não a querem mais. É uma suposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembrei-me da Glória porque até estou a gostar de ver a "Guerreira". O João Emanuel e o Walcyr são melhores. Eu preferia o João Emanuel e ele até podia trazer a Carminha :D

 

Já agora onde anda o Rui Vilhena? podia ser ele a escrever a novela.

O Rui Vilhena está a escrever a nova novela das 18h da Globo que vai substituir "Meu Pedacinho de Chão" para 2014, por isso não pode ser ele o autor.

Como disse anteriormente esta novela, tal como Dancin Days, vai ter a colaboração da Globo mais a nível técnico do que propriamente guião.

E não estou a ver nenhum autor Global que possa supervisionar o texto desta novela. A Glória está a preparar uma, nova série para a Globo e ela gosta de descansar, o Walcyr também não pode, vai entrar em férias e vai começar a escrever uma nova novela das 18h o João Emanuel está a preparar a sua nova novela das 21h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela pode entrar e ajudar, mas como principal é que não. Cá para mim, como já fez 3 anos desde que está na SIC, estão a despachá-la e o contrato deve estar a acabar e não a querem mais. É uma suposição.

A SIC tem essa noção! Acredito que a novela seja escrita pelo Tozé... É o que eu acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa a Patrícia vai continuar afastada das novelas da SIC, e vai ser a equipa do Pedro Lopes a escrever esta novela. Já foi noticiado e tudo. Qual Tozé qual quê.

Volto a por a noticia para verem:

 

Patrícia Müller mantém-se afastada da SIC

 

Após ter escrito “Rosa Fogo” e ter visto a sua sinopse para substituir “Dancin’ Days” chumbada, Patrícia Müller vai permanecer afastada da escrita de telenovelas por mais algum tempo.

 

Segundo o Diário de Noticias, com aproximar do final de “Sol de Inverno”, a SIC já está a trabalhar na sua substituta, um original escrito pela equipa de Pedro Lopes.

 

Patricia Müller é uma das grandes responsáveis por sucessos como “Mar de Paixão”, “Deixa que Te Leve”, “Ela é Ele” e “Morangos com Açúcar”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:S

Eu também não a tenho num pedestal muito elevado, mas isso é porque não faz o meu estilo de novela. Não nos esqueçamos que ela ganhou o Emmy para melhor novela com Caminho das Índias. 

 

Na minha opinião a novela podia perfeitamente ser escrita pela equipa da SP Televisão ou até por um guionista da Casa da Criação; alguém que já ande nisto há algum tempo. Que criassem um ambiente de equipa (ao género das duas "instituições" citadas acima), encabeçado por um outro guionista que não o Pedro Lopes; salvaguardando a supervisão do João Emanuel. O Pedro ficaria então um ano na fase de maturação de uma nova novela, a estrear depois desta.    ;)

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não a tenho num pedestal muito elevado, mas isso é porque não faz o meu estilo de novela. Não nos esqueçamos que ela ganhou o Emmy para melhor novela com Caminho das Índias. 

 

Na minha opinião a novela podia perfeitamente ser escrita pela equipa da SP Televisão ou até por um guionista da Casa da Criação; alguém que já ande nisto há algum tempo. Que criassem um ambiente de equipa (ao género das duas "instituições" citadas acima), encabeçado por um outro guionista que não o Pedro Lopes; salvaguardando a supervisão do João Emanuel. O Pedro ficaria então um ano na fase de maturação de uma nova novela, a estrear depois desta.    ;)

 

Também acharia o mais correto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...