3607 posts neste tópico

Eu Mar Salgado fui vendo mas não acompanhei religiosamente... do pouco que vi gostei, claro que teve partes mais chatas mas no geral foi uma boa novela. E por sorte apanhei aquela cena do barraco na família, adorei! :P Amor Maior não gosto nada, às vezes estão a ver cá em casa e eu espreito um bocado e não tenho vontade nenhuma de ver, acho um bocado chata... por incrível que pareça só gosto quando aparece o núcleo cómico :mosking: 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

As pessoas aqui no fórum são tão injustas com "Mar Salgado".:( É só das melhores novelas portuguesas de sempre e o povo gostou.

Editado por LFTV
Manú Tenry gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, LFTV disse:

As pessoas são tão injustas com "Mar Salgado".:( É só das melhores novelas portuguesas de sempre e o povo gostou.

As pessoas são injustas. O povo gostou. Então, em que ficamos?

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, himym disse:

OBDE estava bem até o Moniz lhe pôr a mão e estragar a novela, a partir daí começou a ser uma seca, fizeram um "quem matou?" super à pressa e desnecessário, a Alice que era a vilã a certa altura até ficou sem história, depois ainda houve para lá umas cenas na praia com os miúdos que foi uma seca, etc etc...

Mar Salgado foi uma novela com uma premissa cliché que eu quando li a sinopse fiquei tipo "a sério que vai ser isto?", mas depois ao ver a novela fui surpreendida, mesmo com algumas coisas chatas que tinha (as cenas no mercado, a relação da Leonor com o André e a procura pelo filho onde inventaram filhos a mais...) era muito agradável de ver e teve prestações magníficas, sendo certo que a Dalila Carmo é só a minha actriz favorita, a Margarida Vila-Nova e a Joana Santos estiveram ao seu melhor nível.

Mar Salgado teve mais episódios do que OBDE, mas mesmo assim conseguir achar esta última mais enfadonha... apesar de no geral também ter gostado.

Isto tudo na minha opinião.

OBDE teve defeitos é verdade, mas eu gostei. E não acho que a novela tivesse ficado estragada, apesar de reconhecer que algumas coisas podiam ter sido melhores. Mas sinceramente acho Mundo ao Contrário superior a OBDE e Mar Salgado. MaC teve sempre ritmo e praticamente não tinha coisas chatas.

Editado por Ivo

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora