Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

há 52 minutos, SIM disse:

Pronto Amor Maior até agora está a ser melhor que Mar Salgado no geral.

Pronto Ouro Verde parece ter assunto para muitos episódios.

Se nem vês Amor Maior como podes achar superior ao Mar Salgado? Mar Salgado é claramente muito melhor que Amor Maior, de longe! Mar Salgado é das melhores novelas da SIC, juntamente com Laços de Sangue e Vingança. A novela era muito familiar, por isso é que teve o sucesso que teve e deixou saudades.

Ouro Verde só tem dois meses de exibição, sabes lá o vai acontecer até terminar!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Se nem vês Amor Maior como podes achar superior ao Mar Salgado? Mar Salgado é claramente muito melhor que Amor Maior, de longe! Mar Salgado é das melhores novelas da SIC, juntamente com Laços de Sangue e Vingança. A novela era muito familiar, por isso é que teve o sucesso que teve e deixou saudades.

Ouro Verde só tem dois meses de exibição, sabes lá o vai acontecer até terminar!

Eu vi muitos episódios de Amor Maior, para que saibas.

Mas tu sabes quem eu sou para saber se não sei o que vai acontecer até terminar? 

há 2 minutos, LFTV disse:

Eu sei que já disseste, mas não percebo. Eu acho que Mar era muito melhor que AM.

Obrigado liberdade de expressão por existires.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu vi muitos episódios de Amor Maior, para que saibas.

Mas tu sabes quem eu sou para saber se não sei o que vai acontecer até terminar? 

Obrigado liberdade de expressão por existires.

Eu disse "opiniões". É a tua opinião. Só disse que não concordava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela que não trouxe nada de novo à ficção portuguesa e dizem que é das melhores de sempre? história cliché e repetitiva. trocas e baldrocas entre o casal protagonista. uma procura de um filho que não tinha fim. duração exagerada e descabida que levou a incoerências e a uma grande monotonia. Desculpem mas não. E quero acreditar que as melhores novelas da década ainda estarão por vir porque as que tivemos até agora são muito fracas em comparação com os grandes novelões dos anos de 2000. E desta década Belmonte, Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião, Espírito Indomável são as melhores. Seja pelos temas que são diferentes, seja pelas personagens principais completamente diferenciadoras de tudo o resto, seja pelo ritmo e duração da novela....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Visky disse:

Uma novela que não trouxe nada de novo à ficção portuguesa e dizem que é das melhores de sempre? história cliché e repetitiva. trocas e baldrocas entre o casal protagonista. uma procura de um filho que não tinha fim. duração exagerada e descabida que levou a incoerências e a uma grande monotonia. Desculpem mas não. E quero acreditar que as melhores novelas da década ainda estarão por vir porque as que tivemos até agora são muito fracas em comparação com os grandes novelões dos anos de 2000. E desta década Belmonte, Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião, Espírito Indomável são as melhores. Seja pelos temas que são diferentes, seja pelas personagens principais completamente diferenciadoras de tudo o resto, seja pelo ritmo e duração da novela....

Sinceramente acho essas duas novelas das melhores da TVI, principalmente Mundo ao Contrário, não fica nada atrás dos grandes novelões mais antigos da TVI. É talvez a minha segunda novela favorita, atrás de Ilha dos Amores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Visky disse:

Uma novela que não trouxe nada de novo à ficção portuguesa e dizem que é das melhores de sempre? história cliché e repetitiva. trocas e baldrocas entre o casal protagonista. uma procura de um filho que não tinha fim. duração exagerada e descabida que levou a incoerências e a uma grande monotonia. Desculpem mas não. E quero acreditar que as melhores novelas da década ainda estarão por vir porque as que tivemos até agora são muito fracas em comparação com os grandes novelões dos anos de 2000. E desta década Belmonte, Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião, Espírito Indomável são as melhores. Seja pelos temas que são diferentes, seja pelas personagens principais completamente diferenciadoras de tudo o resto, seja pelo ritmo e duração da novela....

Isso é de rir. Laços de Sangue e Mar Salgado batem nessas quatro na minha opinião. Então Laços esmaga o seu clone, o Beijinho. Novela mais sobrevalorizada de sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, LFTV disse:

Isso é de rir. Laços de Sangue e Mar Salgado batem nessas quatro na minha opinião. Então Laços esmaga o seu clone, o Beijinho. Novela mais sobrevalorizada de sempre.

O que está a negrito é desnecessário. É uma falta de respeito. Não vou estar a fazer comparações, mas são 4 novelas sem dúvida marcantes, que fizeram sucesso e/ou foram muito acarinhadas pelas pessoas. Pessoalmente só duas delas estão entre as minhas preferidas (OBDE e MaC), mas Belmonte e EI tiveram muito sucesso. Acho que merecem mais respeito, mesmo que não aprecies muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O que está a negrito é desnecessário. É uma falta de respeito. Não vou estar a fazer comparações, mas são 4 novelas sem dúvida marcantes, que fizeram sucesso e/ou foram muito acarinhadas pelas pessoas. Pessoalmente só duas delas estão entre as minhas preferidas (OBDE e MaC), mas Belmonte e EI tiveram muito sucesso. Acho que merecem mais respeito, mesmo que não aprecies muito.

As outras sim. Mas eu não acho OBDE muito marcante. Nem foi assim um grande sucesso na altura. Até Jardins Proibidos foi mais. Mas cada um gosta do que gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Forbidden said:

Eu Laços de Sangue não vi, mas nem queria sinceramente... ver uma novela com a Diana Chaves como protagonista seria demasiado masoquista :haha:

:mosking: Ela realmente não é a protagonista. Joana Santos é a única protagonista feminina. Inês aparece só quando Diana precisa dela.:mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Visky disse:

Uma novela que não trouxe nada de novo à ficção portuguesa e dizem que é das melhores de sempre? história cliché e repetitiva. trocas e baldrocas entre o casal protagonista. uma procura de um filho que não tinha fim. duração exagerada e descabida que levou a incoerências e a uma grande monotonia. Desculpem mas não. E quero acreditar que as melhores novelas da década ainda estarão por vir porque as que tivemos até agora são muito fracas em comparação com os grandes novelões dos anos de 2000. E desta década Belmonte, Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião, Espírito Indomável são as melhores. Seja pelos temas que são diferentes, seja pelas personagens principais completamente diferenciadoras de tudo o resto, seja pelo ritmo e duração da novela....

Só porque não trouxe nada à ficção portuguesa não pode ser boa? Temos A Regra do Jogo no Brasil que foi super inovadora e não é uma boa novela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI lovers disse:

Só porque não trouxe nada à ficção portuguesa não pode ser boa? Temos A Regra do Jogo no Brasil que foi super inovadora e não é uma boa novela. 

Para mim existem vários critérios em consideração. E esse é um deles. Ponto. E como disse foi "massuda" e "chata" . As pessoas falam de Mar Salgado como se se de "Ninguém Como Tu" se tratasse. Tenham dó. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

O que eu acho engraçado é criticares «Mar Salgado» por ser mais do mesmo é depois vais buscar «O Beijo do Escorpião». Tem dó. :rolleyes:

Não critico Mar Salgado só por ser mais do mesmo, meu amigo. OBDE foi uma novela com um ritmo alucinante e que teve poucos episódios não foi enfadonha como Mar Salgado que teve render o peixe até à última. E OBDE teve interpretações da Dalila Carmo que são das melhores de sempre já feitas em televisão por uma atriz portuguesa, simplesmente. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...