Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu gostei de "Rosa Fogo" e acho que a Muller pode escrever uma boa novela numa co-produção com a Globo. Ela até faz boas histórias tem é de melhorar a sua escrita.

 

Concordo plenamente. Ela é muito perspicaz a criar, falta é um desenvolvimento mais arrojado. 

 

 

Será isto verdade? : http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Fam%C3%ADlia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A Muller é das piores coisinhas que anda por aí como autora. Deus me livre! Tragam a Maria João Mira da tvi e vão ver como ela com o apoio da globo faz uma novela brutal. 

Era o fim da TVI.

 

Outra co produção, Joana Santos a protagonista? Que surpresa. :rolleyes:

 

Quais seram as caras TVI a entrar, aposto em Jessica Athayde ou Mariana Monteiro, ou então as duas. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o fim da TVI.

 

Outra co produção, Joana Santos a protagonista? Que surpresa. :rolleyes:

 

Quais seram as caras TVI a entrar, aposto em Jessica Athayde ou Mariana Monteiro, ou então as duas. :cool:

por muito boa atriz que a Joana Santos seja,não pode estar sempre a protagonizar novelas :S

Acredito mais na Mariana Monteiro entrar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Santos vai entrar na novela como era de esperar mas não quer dizer que seja a protagonista. 

Eu queria que fizessem de novo um remake de uma novela da Globo. Por mim a escolha recaia ou no "Vale Tudo" , nas "Mulheres de Areia" ou na "Próxima Vítima".

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Santos vai entrar na novela como era de esperar mas não quer dizer que seja a protagonista. 

Eu queria que fizessem de novo um remake de uma novela da Globo. Por mim a escolha recaia ou no "Vale Tudo" , nas "Mulheres de Areia" ou na "Próxima Vítima".

mas numa noticia do outro fórum diz que ela deve ser a protagonista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...