TheSecret

Survivor [CBS]

168 posts neste tópico

Agora mesmo, Jho disse:

A 6 foi boa mas não tão boa quanto a 7 na minha opinião

Pronto já as vistes e concordas comigo, são as duas boas :D 

Dai serem as antigas que eu recomendo, independentemente de qual é melhor. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso curti do Adam, acho que jogou muito bem, não se limitou com a história de vida e fez um jogo com motivos para vencer 

Já praticamente todas as temporadas e espero ansiosamente pela 34, tem tão bons regressos 

Partilhar este post

Link para o post
On 08/02/2017 at 21:06, Samuel disse:

Concorrentes da Season 34:

NUKU TRIBE

Nuku Tribe

MANA TRIBE

Mana Tribe

Ozzy e Ciera <3

Mana tribe!! Tony, Michaela, Ciera e Aubry! :D e a Sandra de novo!

Partilhar este post

Link para o post

Quero ver mais da michaela nesta temporada, detestei a saída precoce dela na anterior. Quero que desta vez a Cirie chegue à final, já merece. Bem, quanto à Sandra se ela ganhar a terceira vez vai ser simplesmente épico, mas tenho quase a certeza se a tribo dela for a primeira a perder ela salta fora 

herportrait gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 2/12/2017 at 22:30, Rodrigo Soares disse:

Quero ver mais da michaela nesta temporada, detestei a saída precoce dela na anterior. Quero que desta vez a Cirie chegue à final, já merece. Bem, quanto à Sandra se ela ganhar a terceira vez vai ser simplesmente épico, mas tenho quase a certeza se a tribo dela for a primeira a perder ela salta fora 

Também odiei a saída dela na temporada anterior, mas foi um tribal épico :haha: 

Rodrigo Soares gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Fiquei mesmo desanimado com a primeira eliminação desta temporada! :(

E foi a pior estreia em rating de todo o programa. :/

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, Samuel disse:

Fiquei mesmo desanimado com a primeira eliminação desta temporada! :(

E foi a pior estreia em rating de todo o programa. :/

Fiquei pior com a segunda :( fiquei com uma raiva da Sandra..jesus. 

Partilhar este post

Link para o post
On 10/03/2017 at 09:10, herportrait disse:

Fiquei pior com a segunda :( fiquei com uma raiva da Sandra..jesus. 

Fiquei tão desiludido com a primeira que nem vi a segunda parte. Mas penso que em termos de jogo teremos uma boa temporada.

há 14 horas, Rodrigo Soares disse:

Vocês arranjaram legendas ou viram sem elas ?

Costumo ver em streaming, sem legendas.

Partilhar este post

Link para o post
há 17 horas, Rodrigo Soares disse:

A Sandra jogou bem, aquele final do conselho tribal ficará para a história xD 

Vocês arranjaram legendas ou viram sem elas ?

Não sei se ela jogou tão bem assim, o Tony ainda a "protegia" porque era um target maior que ela e o facto dela ter gritado que era a Rainha no tribal...não caiu nada bem. Eles se fossem espertos expulsavam-na a seguir. Talvez o swap a salve agora por mais uns tempos, estou a rezar para que a Cirie a expulse. 

Vejo sem legendas :) 

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, herportrait disse:

Não sei se ela jogou tão bem assim, o Tony ainda a "protegia" porque era um target maior que ela e o facto dela ter gritado que era a Rainha no tribal...não caiu nada bem. Eles se fossem espertos expulsavam-na a seguir. Talvez o swap a salve agora por mais uns tempos, estou a rezar para que a Cirie a expulse. 

Vejo sem legendas :) 

Sim, isso é verdade, mas era inevitável que um dos dois tivesse uma saída prematura do programa, ambos eram os grandes alvos daquela tribo. Neste caso a Sandra levou a melhor, vamos ver o que nos reservam os próximos episódios 

Partilhar este post

Link para o post

A Michaela esteve um mimo no conselho tribal, de rir mesmo! :rofl: 

há 4 horas, ZDK disse:

Tão bom o episódio de ontem!

Mostrar conteúdo escondido

tumblr_onm7r3R0yz1qaeetfo1_540.gif

Ahaha que DIVA! <3

Os gifs <3

ZDK gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Gabriel_C disse:

A Michaela esteve um mimo no conselho tribal, de rir mesmo! :rofl: 

Os gifs <3

Ela simplesmente arrasou! <3 

E no final o riso dela para a Sandra!? :lol: Sandra que também arrasou com a cena do açúcar ahahah Que dupla! Espero que continuem a divar. 

Rodrigo Soares e Gabriel_C gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, ZDK disse:

Ela simplesmente arrasou! <3 

E no final o riso dela para a Sandra!? :lol: Sandra que também arrasou com a cena do açúcar ahahah Que dupla! Espero que continuem a divar. 

Adoro a Michaela <3 mega diva. A Sandra anda-me a irritar um bocado esta temporada com a cena de se achar a Rainha...espero que ela vá para casa com um mega blindside. Mas gostei da cena maternal dela com a Michaela. 

E a cena da Debbie? Que louca, meu deus. Até agora achava-lhe piada até, mas depois deste episódio :S medo

ZDK e Gabriel_C gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Terminei agora o episódio e tenho duas notas. Primeiro, a Debbie dá-me mais voltas ao estômago do que feijoada. É tão maluca!

O que me ri no final da tribal. Muito bom! Tenho pena da Aubrey, porque até gosto dela e agora fica ali feita ovelha negra. Não sei como vai ser.

Gabriel_C e ZDK gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, herportrait disse:

Adoro a Michaela <3 mega diva. A Sandra anda-me a irritar um bocado esta temporada com a cena de se achar a Rainha...espero que ela vá para casa com um mega blindside. Mas gostei da cena maternal dela com a Michaela. 

E a cena da Debbie? Que louca, meu deus. Até agora achava-lhe piada até, mas depois deste episódio :S medo

Também me ando a passar com a Sandra, anda super com a mania. Mas convenhamos, ela de facto é muito boa jogadora, já despachou 2 vencedores de edições passadas e tem boas saídas quando não se arma. Mas não gostava que ela vencesse de novo, espero que alguém consiga dar-lhe a volta...

A Michaela que mantenha o seu reinado por muito tempo <3

Gabriel_C e Rodrigo Soares gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Samuel disse:

Terminei agora o episódio e tenho duas notas. Primeiro, a Debbie dá-me mais voltas ao estômago do que feijoada. É tão maluca!

O que me ri no final da tribal. Muito bom! Tenho pena da Aubrey, porque até gosto dela e agora fica ali feita ovelha negra. Não sei como vai ser.

Também não percebi a cena da Aubrey... Mas pelas cenas do próximo episódio, na próxima semana vão formar novas equipas, portanto ela ainda tem hipótese. 

Samuel gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora