Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

On 17/04/2014 at 01:40, TheSecret disse:

Eu saco por uTorrent e depois procuro as legendas no BS player... Tem todinhas!

Comecei na sexta a ver Survivor, e já acabei a season 9 mas quero começar desde o começo, podes-me dizer onde sacas as legendas? Da temporada 20 à 32 eu tenho com legendas, das 19 primeiras nop!
Nesse site que falaste não estou a encontrar as das primeiras D:

Quanto à season 9, bem, enganei-me no torrent porque queria começar por ordem, mas já que tinha sacado esta, vi-a xD
Acredito que não tenha sido nem de longe a melhor,  mas gostei, e já fiquei com um certo carinho por ela por ter sido a primeira. Os homens eram uns burros que começaram a eliminar os homens mais fortes, e depois as mulheres ganhavam sempre as provas de imunidade. :haha: O problema foi quando se tornaram jogadores individuais, e, as mulheres começaram a perceber que agora se teriam que eliminar umas as outras.  E foi assim que aquele nojento do Chris venceu Y_Y Tenho pena que tenham feito um jogo brilhante, para acabarem a lutar umas contra as outras, deveriam-se ter focado em eliminar o único homem entre elas. Se bem que, mal o Chris se tornou o único homem em competição, sabia que a única chance era coloca-las umas contra as outras, e conseguiu. Enganou-as a todas, e depois levou a Twila para a final com ele sabendo que só a Scout votaria nela xD Por acaso teve dois votos, mas, mesmo assim, longe de lhe tirar o prémio. O Pessoal lá o chamou falso e tal, mas pelos vistos preferem um falso, que ataca pelas costas que uma que é frontal e nunca disse nada pelas costas, por isso gostei da Twila, que nunca tentou fazer amizades falsas, só para não ser votada para fora dali, sempre foi frontal e tudo isso que eu gosto, mesmo num jogo destes, e conseguiu o segundo lugar. Esteve de parabéns. 

Os meus favoritos nesta temporada eram  Brady, John Kenney, Ami, Leann, Eliza, Scout e a justa vencedora, Twila (na minha opinião)!

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cory Shark disse:

Comecei na sexta a ver Survivor, e já acabei a season 9 mas quero começar desde o começo, podes-me dizer onde sacas as legendas? Da temporada 20 à 32 eu tenho com legendas, das 19 primeiras nop!
Nesse site que falaste não estou a encontrar as das primeiras D:

Quanto à season 9, bem, enganei-me no torrent porque queria começar por ordem, mas já que tinha sacado esta, vi-a xD
Acredito que não tenha sido nem de longe a melhor,  mas gostei, e já fiquei com um certo carinho por ela por ter sido a primeira. Os homens eram uns burros que começaram a eliminar os homens mais fortes, e depois as mulheres ganhavam sempre as provas de imunidade. :haha: O problema foi quando se tornaram jogadores individuais, e, as mulheres começaram a perceber que agora se teriam que eliminar umas as outras.  E foi assim que aquele nojento do Chris venceu Y_Y Tenho pena que tenham feito um jogo brilhante, para acabarem a lutar umas contra as outras, deveriam-se ter focado em eliminar o único homem entre elas. Se bem que, mal o Chris se tornou o único homem em competição, sabia que a única chance era coloca-las umas contra as outras, e conseguiu. Enganou-as a todas, e depois levou a Twila para a final com ele sabendo que só a Scout votaria nela xD Por acaso teve dois votos, mas, mesmo assim, longe de lhe tirar o prémio. O Pessoal lá o chamou falso e tal, mas pelos vistos preferem um falso, que ataca pelas costas que uma que é frontal e nunca disse nada pelas costas, por isso gostei da Twila, que nunca tentou fazer amizades falsas, só para não ser votada para fora dali, sempre foi frontal e tudo isso que eu gosto, mesmo num jogo destes, e conseguiu o segundo lugar. Esteve de parabéns. 

Os meus favoritos nesta temporada eram  Brady, John Kenney, Ami, Leann, Eliza, Scout e a justa vencedora, Twila (na minha opinião)!

Eu por acaso nunca vi essas temporadas mais antigas, só conheço alguns jogadores pq voltaram noutras temporadas. 

Aqui: http://legendas.tv/busca/survivor Tens legendas desses temporadas mais antigas! 

A temporada mais antiga que vi foi a 13, Cook Islands! Por acaso gostava de ver as primeiras, tenho a certeza que eram completamente diferentes (em questões de jogo, etc). Ainda tenho a temporada 31 para ver.. e agora já começou a 32, fiquei com uma raiva da CBS não transmitir depois do Super Bowl... teria sido tão bom :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Eu por acaso nunca vi essas temporadas mais antigas, só conheço alguns jogadores pq voltaram noutras temporadas. 

Aqui: http://legendas.tv/busca/survivor Tens legendas desses temporadas mais antigas! 

A temporada mais antiga que vi foi a 13, Cook Islands! Por acaso gostava de ver as primeiras, tenho a certeza que eram completamente diferentes (em questões de jogo, etc). Ainda tenho a temporada 31 para ver.. e agora já começou a 32, fiquei com uma raiva da CBS não transmitir depois do Super Bowl... teria sido tão bom :(

Sim eu já ouvi dizer que duas das minhas concorrentes favoritas desta temporada voltam na 16 (Salvo erro). 

Well eu queria começar desde o começo, vou agora ver a season 1, mas depois de algumas, vou pegar na mais recente, e depois volto a pegar nas antigas. 

Se quiseres posso-te mandar por PM o link das temporadas mais antigas, eu gostei da season 9, mas pelo que eu vi foi considerada uma temporada com potencial, mas que teve a pior final de sempre (na altura, sim, eu gosto de ir ler as opiniões das pessoas sempre que acabo e vi comentários do final desta temporada) mas eu gostei, só o vencedor é que coise xD

E obrigado pelo link ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Cory Shark disse:

Sim eu já ouvi dizer que duas das minhas concorrentes favoritas desta temporada voltam na 16 (Salvo erro). 

Well eu queria começar desde o começo, vou agora ver a season 1, mas depois de algumas, vou pegar na mais recente, e depois volto a pegar nas antigas. 

Se quiseres posso-te mandar por PM o link das temporadas mais antigas, eu gostei da season 9, mas pelo que eu vi foi considerada uma temporada com potencial, mas que teve a pior final de sempre (na altura, sim, eu gosto de ir ler as opiniões das pessoas sempre que acabo e vi comentários do final desta temporada) mas eu gostei, só o vencedor é que coise xD

E obrigado pelo link ;)

Ya, já sei de quem falas! :P 

Meu Deus, season 1...deve ser tão diferente, god. Só te alerto para teres cuidados com as temporadas recentes pq algumas têm regresso de concorrentes, etc..e faz mais sentido veres as primeiras temporadas desses mesmos. Eu lembro-me que comecei a ver qd a temporada 25 terminou, e dps percebi que tinha uns concorrentes de temporadas passadas... e só muito depois é que vi essas mesmas temporadas.. Percebes? Torna-se confuso. Há temporadas tão boas, opá..  Olha, tenta ver por ordem.. é o conselho que te dou! Torna-se mais fácil pq causa dos retornos :P Cometi esse erros em relação a certas temporadas.. mas enfim xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/02/2016 at 16:13, TheSecret disse:

Ya, já sei de quem falas! :P 

Meu Deus, season 1...deve ser tão diferente, god. Só te alerto para teres cuidados com as temporadas recentes pq algumas têm regresso de concorrentes, etc..e faz mais sentido veres as primeiras temporadas desses mesmos. Eu lembro-me que comecei a ver qd a temporada 25 terminou, e dps percebi que tinha uns concorrentes de temporadas passadas... e só muito depois é que vi essas mesmas temporadas.. Percebes? Torna-se confuso. Há temporadas tão boas, opá..  Olha, tenta ver por ordem.. é o conselho que te dou! Torna-se mais fácil pq causa dos retornos :P Cometi esse erros em relação a certas temporadas.. mas enfim xd

Eu comecei por ordem e sim, existe uma grande diferença entre as primeiras e agora as atuais, a sétima foi muito boa e a oito (all-stars) também xD Em relação à nova temporada, a Jenny deveria concorrer para o título do jogar mais burro de Survivor! Meu Deus, como é que ao fim destes anos todos alguém faz o que ela fez? :O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 21 horas, Samuel disse:

O que aconteceu no episódio de ontem depois do desafio de recompensa foi algo que nunca tinha visto no Survivor. :O Que azáfama e aflição! :/

Eu fiquei parva! Coitados :S nem consigo imaginar, deve ser um calor mesmo horrível! É que uma pessoa não tem mesmo noção! E aquela gente toda da produção, wow

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do meu pequeno fail, e ter sacado a season 9 em vez da 1, vi-a agora! 

Epah excelente temporada, acho que superou a nove. Foi engraçado ver como eles se iam adaptando porque claramente estes não sabiam para aquilo que vinham, ao contrario do que eu vi na 9 que eles começaram logo com as estratégias e tal, aqui não estavam um pouco perdidos ao começo. E todos eles continuaram perdidos, à excepção de 4 pessoas, e foram esses 4 que tornaram esta temporada a maravilha que foi. Estes quatro estavam a jogar, os outros estavam a brincar aos acampamentos lol mas foi giro ver eles irem um a um eliminados por esta aliança, e só quando já estavam impossibilitados de atacar e salvarem-se é que perceberam que havia uma aliança ahahahahahaha lol xD Mas a aliança daqueles 4 passou ali por algumas complicações, por momentos achei que fosse ser quebrada. 

Mesmo sendo novatos nisto, conseguiram fazer um plano, e chegar ao fim com ele, sendo os 4 os finalistas. Agora o top 2 é que meh tinhamos Rich que eu amo e Kelly que foi uma desilusão, diz que esta aliança estava a ir contra os seus valores (LOL MIGA?) e que queria sair lol mas nunca saiu :sleep:o que ela queria era quando ficassem os 4, arranjar forma de chegar ao top 2 e que o júri a escolhesse a ela para vencedora por essa "bondade" e "arrependimento" que ela teve a meio do jogo. 
Para mim o top 2 deveria ter sido formado por Rich e Sue, foram os melhores jogadores, sem duvida, foram eles que realmente souberam jogar o jogo, mas a Sue em 4ºlugar também foi bom. 

Quanto ao vencedor OMG que LINDO! RICH A VENCER POR 4-3 a KELLY AHAHAHAH A cara dela de aziada omg LINDO! Rich mereceu muito esta vitoria, dos melhores vencedores deste programa, disso não tenho duvidas. Primeiro que ele entrou preparado pra jogar sem se ter  espelhado em nenhum outro concorrente, segundo ele teve um jogo um tanto que arriscado e isso ainda lhe da mais créditos. Terceiro, sempre foi fiel à sua aliança, e mesmo quando ficaram só os 4, deixou o jogo fluir, não quis trair ninguém.. E não posso ficar sem falar do discurso perfeito da Sue.. O QUE FOI AQUILO? Sem papas na língua, a mulher destruiu a Kelly :O HAHAHAHAHA Bem feita! Falsa, ficaste em segundo, mas levaste uma humilhação muahaha

Rich e Sue, espero ver estes dois em temporadas futuras. GRANDES JOGADORES MESMO <3

E enfim vi duas temporadas ( 1 e 9) e posso já dizer que sou fã do programa, estou mesmo amar isto. Por enquanto as duas temporadas foram mais ou menos iguais, mas tenho preferência pela primeira, mas algo mínimo. Já o vencedor, o Rich é muito melhor que o outro da 9 que até ja esqueci o nome ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 13 minutos, herportrait disse:

Que desilusão de vencedor...a sério, palhaçada :sleep: uma gaja quase secundária foi-me ganhar isto contra a Queen e o Tai, pfv. 

Partilho da mesma dor e revolta.

A Aubry era a definição em pessoa do espírito Survivor. Jogou com classe e mestria. Torcia por ela e também pela Cidney. O Tai confesso, ainda bem que não venceu, não gostava nada dele. Um vira casacas e muito influenciável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Partilho da mesma dor e revolta.

A Aubry era a definição em pessoa do espírito Survivor. Jogou com classe e mestria. Torcia por ela e também pela Cidney. O Tai confesso, ainda bem que não venceu, não gostava nada dele. Um vira casacas e muito influenciável. 

Eu também não gosto muito do Tai, mas até era mais merecedor da vitória do que a Michelle! Ao menos mexeu com o jogo e protagonizou grandes momentos. Mas claro, a verdadeira vencedora é a Aubry, dominou completamente. Pensei mesmo que o Jason e a Debbie, pelo menos, votassem Aubry, mas pelos vistos são uma cambada de ofendidinhos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Morto.. estava eu a ver o Reunion Show do Survivor Koh Rong (season 32) e quem aparece....? A SIA :rofl:  Ela interrompeu o programa a chamar pelo Jeff.

Pelos vistos ela é uma grande fã do programa.. e decidiu dar 100 mil dolares para um dos concorrentes. Penso que 50 mil para ele e outros 50 mil para ele doar.. Isto porque ele preocupa-se muito com animais e tal.. E como ela também se preocupa imenso com os direitos dos animais e tal, ela decidiu fazer isto! Que querida

Resultado de imagem para sia cbs survivor

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...