Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

A Shirin, Joe, Hali e Jenn votaram os 4 na Kelly. Se vires os minutos finais do episódio, com as declarações do expulso, eles mostram sempre em quem cada um votou.

 

Se reparares, com os votos da Jenn a não contarem, a Hali tinha 1 voto e a Kelly 2 antes do Jeff revelar o penúltimo voto. Com o penúltimo voto era Kelly, ela já estava eliminada, não precisava de mostrar o último voto que mesmo que fosse Hali, já não ia mudar nada. 

 

Sim, já entendi.

 

Não sei se resisto muito tempo, mas acho que já vou começar a sacar as temporadas anteriores *.*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu Gostava de voltar a ver a parvati, a cirie, a jerry, a sugar, o spencer, a ste, existem tantos :D

Vendo a temporada 30, acho que a So, saiu cedo de mais, eu gostava dela e acho que seria uma ótima concorrente. Quanto á saída do Vince, a culpa foi da Nina, então ela vai meter minhocas na cabeça do will?! Era óbvio que aquilo ia acontecer, eu ate gostava dela, mas como concorrente não valia muito. Basicamente, ela expulsou-se a si própria, mesmo que indiretamente ao deixar os outros 3 ficarem com a maioria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
E pronto, nada de novo em Surivor, com os detestáveis a continuarem por lá. Ao menos o tribal teve alguma emoção que parece que vai finalmente vai mexer um pouco com o jogo... Mas sinceramente, a esta altura do campeonato, tanto me faz, não há nenhum concorrente de que realmente goste ou torça.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Acabei a temporada 30.... :D 

No fundo, gostei desta temporada... mas fogo, foi uma temporada com bastantes desilusões no sentido em q houve gente expulsa que não devia ser... MESMO... Por exemplo, o Joe. -.- 

Odiei tanto o Mike a maior parte da temporada, mas no fundo, até acabo por concordar com a vitória dele..aquilo que ele fez no leilão, para mim, foi imperdoável... depois até percebi que ele era um bom jogador, mas não estive a torcer por ele 100%.. quer dizer, nem por ninguém. :/  Rodney, ganhar? Please... Só aquilo de ele quer que lhe dessem as recompensas, oh filho... cresce. E o jeito dele para os desafios matava-me ahahha, tanto músculo e nada. Carolyn? Hum, acabei por até gostar dela nos últimos episódios, mas a verdade é que ele não fez nada para merecer. Will? Esperem... quem? Pois, deve ter sido o maior fail de concorrente de toda a história do Survivor.. só o queriam na final pq ele não fazia nada.. nunca vi tal coisa. E o que ele disse à Shirin, ridiculo. 
O Mike era o vencedor óbvio neste caso. Não dava hipóteses dos desafios, é jogador... e se não ganhasse as imunidades e não tivesse aquele ídolos tinha vindo embora, o que muitas vezes eu torci para acontecer... mas acabo por achar que ele mereceu, embora ter tido atitudes ridiculas. No entanto sempre fui team joe, jenn... uma desilusão qd eles foram expulsos :( 
 

Agora estou super ansioso pela nova temporada, Survivor: Second Chance... estou particularmente animado por estes concorrentes: Joe, Spencer, Ciera, Shirin. Também pelo Vytas. Há temporadas que vi, mas mal me lembro deles... O Survivor China foi dos primeiros que eu vi e mal me lembro da Peih-Gee, mas fui ver os vídeos no youtube e tenho uma ideia. ahaha. Vi o Cagayan e mal tenho memórias da Kass.. e da Tasha lembro-me pouco... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os novos survivor's da 31º Temporada. São todos concorrentes das edições anteriores

É o "Survivor Cambodia" ou "Survivor Second Chance".

800px-SecondChanceSurvivorFemales.png

800px-SecondChanceSurvivorMales.png

 

 

 

Muitos estão diferentes, que só mesmo vendo a temporada em que entraram é que os consigo identificar. Ainda bem que o spencer está aí, agora a Kass? Está aí quase ribo toda dos cérebros xD Meu Deus. E se aquele Woo é quem eu tou a pensar, o que é que ele está lá a fazer? Foi uma nódoa na temporada dele. E o jeff da segunda temporada, à quanto tempo, tal como a Kelly da primeira 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos estão diferentes, que só mesmo vendo a temporada em que entraram é que os consigo identificar. Ainda bem que o spencer está aí, agora a Kass? Está aí quase ribo toda dos cérebros xD Meu Deus. E se aquele Woo é quem eu tou a pensar, o que é que ele está lá a fazer? Foi uma nódoa na temporada dele. E o jeff da segunda temporada, à quanto tempo, tal como a Kelly da primeira 

Dos que eu me lembro e gosto são a Cierra, a Shirin, o Spencer, o Vytas e o Joe. Até nem desgosto do woo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Acabei de ver a 30 e adorei! Eu gostava bastante do Mike e fiquei feliz por ele ter ganho :D a melhor parte foi mesmo a maneira como o Dan saiu :rofl: ai amei tanto!!! O gajo era tao burro, tinha imensa piada. Também amei a conversa da Nina com o Will depois de terem planeado tudo, foi-se chibar que o Vince andava a falar do outro pelas costas :haha: que gente tao atrasada mental. Por acaso tive pena do Vince e da So sairem cedo :S 

Comecei agora a ver a temporada 20, dizem que é das melhores...até agora nada de especial! Espero que aqueca! 

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...