Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

Quando acabei a S20, comecei logo a ver esta (Já tinha visto a 21) e esta é tipo uma Boston Rob VS. Russel... Como eles tinham pedido na reunião da S20. 

Bem,  tenho-me esquecido de publicar, mas vou copiar agora o que escrevi sobre os comentarios :P 

 

S22 E03

Estava à espera que a Julie fizesse a jogada de eliminar o Ralph, mas nossa... não o fez :|

Russel eliminado e vai para a ilha da redenção. #Chocado. 

Nada lhe está a funcionar desta vez

 

S22 E04

Omg, Russel foi-se :'( 

É triste vê-lo assim a sair, pela primeira vez no programa--- Ela disse que era a sua última vez a jogar... OMG será que nunca mais vai voltar, nem na S30? :(:|

 

 

S22 E06

Tive pena que a Sthep fosse expulsa. Agora na redenção, gosto dela e do Matt... vamos ver. Ela tavez fosse melhor jogadora depois, do que ele, mas isso já sei interessa.... vi um spoiler e já sei quem ganha 

:dry:  :dry:  :dry:

Eles foram burros em não eliminar a sarita, anyway.

 

S22 E08

Coitado do Matty

:| Voltar para a ilha da redenção :S 

 

S22 E09

Basicamente este episódio mostrou o grande poder do

Boston Rob Mariano (Como o Jeff costuma dizer) e os paus mandados que aquele cast todo é... meus deus, que ridiculos xD  :haha:  :haha:  :haha: 

 

S22 E10

Este Phill é louco, completamente... 

A Julie a esconder os calções do Phil foi lindo, agora anda de cuecas  :haha:  :haha:  :haha: 

 

S22 E14

Aqueles gajas são tão burras, como todos eles, nesta temporada. Arrisco-me a dizer que este é o pior cast de sempre, numa temporada que eu vi. Mas claramente. 

 

S22 - Reunião

Adoro as reuniões, apenas de destacar o Jeff a perguntar ao Russel se queria que deitasse fora o seu número de telefone, visto que ele tinha dito que ele nunca mais queria voltar ao jogo e que tinha sido a sua última vez, ao qual o Russel responde:

 

"Just keep my number" :cool:  :cool:  :cool:

 

Sei que ele até agora, ainda não voltou, por isso espero que volte na S30!!

Quanto ao vencedor, já sabia quem era... xD

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando acabei a S20, comecei logo a ver esta (Já tinha visto a 21) e esta é tipo uma Boston Rob VS. Russel... Como eles tinham pedido na reunião da S20. 

Bem,  tenho-me esquecido de publicar, mas vou copiar agora o que escrevi sobre os comentarios :P

 

S22 E03

Estava à espera que a Julie fizesse a jogada de eliminar o Ralph, mas nossa... não o fez :|

Russel eliminado e vai para a ilha da redenção. #Chocado. 

Nada lhe está a funcionar desta vez

 

S22 E04

Omg, Russel foi-se :'( 

É triste vê-lo assim a sair, pela primeira vez no programa--- Ela disse que era a sua última vez a jogar... OMG será que nunca mais vai voltar, nem na S30? :(:|

 

 

S22 E06

Tive pena que a Sthep fosse expulsa. Agora na redenção, gosto dela e do Matt... vamos ver. Ela tavez fosse melhor jogadora depois, do que ele, mas isso já sei interessa.... vi um spoiler e já sei quem ganha 

:dry:  :dry:  :dry:

Eles foram burros em não eliminar a sarita, anyway.

 

S22 E08

Coitado do Matty

:| Voltar para a ilha da redenção :S 

 

S22 E09

Basicamente este episódio mostrou o grande poder do

Boston Rob Mariano (Como o Jeff costuma dizer) e os paus mandados que aquele cast todo é... meus deus, que ridiculos xD  :haha:  :haha:  :haha: 

 

S22 E10

Este Phill é louco, completamente... 

A Julie a esconder os calções do Phil foi lindo, agora anda de cuecas  :haha:  :haha:  :haha: 

 

S22 E14

Aqueles gajas são tão burras, como todos eles, nesta temporada. Arrisco-me a dizer que este é o pior cast de sempre, numa temporada que eu vi. Mas claramente. 

 

S22 - Reunião

Adoro as reuniões, apenas de destacar o Jeff a perguntar ao Russel se queria que deitasse fora o seu número de telefone, visto que ele tinha dito que ele nunca mais queria voltar ao jogo e que tinha sido a sua última vez, ao qual o Russel responde:

 

"Just keep my number" :cool:  :cool:  :cool:

 

Sei que ele até agora, ainda não voltou, por isso espero que volte na S30!!

Quanto ao vencedor, já sabia quem era... xD

Eu ainda estou para descobrir como é que o phill encontrou os calções, ele diz que foram os poderes, coisas estranhas acontecem, no entanto acho que foi a produção que deu uma ajudinha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a temporada 28 e foi das melhores de Survivor. Para quem nunca assistiu uma única temporada de Survivor, aconselho a começarem por esta última, porque foi repleta de grandes jogadas, muitas reviravoltas e no fim acabou por vencer o melhor jogador.

 

Agora a próxima, só em Setembro  :S, e vamos ter uma nova edição de Blood vs Water, idêntica á temporada 27. :D

 

Quanto á temporada 30, que acho que ainda não há nada definido, gostava de ver uma edição "Winners vs Losers". Ou seja, consistia em levar jogadores que já haviam ganho o programa e do outro programa jogadores que perderam na final ou tiveram muito perto.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem acabei o Survivor: Caramoan, gostei, foi um boa temporada e gostei de rever alguns dos antigos concorrentes. Pena por o que aconteceu ao Erik, mas pronto xD

Daqui a pouco, Survivor: Blood vs Water :D Não fui ver o cast, gosto de supresas, mas acho que a Parv vai entrar :D i love her! 

 

Não, a Parvati não entra no elenco.  :unsure:

 

Mas vais gostar dessa temporada  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a Parvati não entra no elenco.  :unsure:

 

Mas vais gostar dessa temporada  ;)

 

Pois não, não sei se ela volta na 28 (Não digas :P), mas espero que ela volte em breve.. 

 

Gostei do 1º episódio do Blood vs Water, vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente... 

O Culpeper fez-me lembrar o Russel :O:|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora a S27, Blood vs Water

 

Gostei imenso da temporada, sei que a S29 vai ser tbm Blood vs Water, gosto do conceito, muito melhores aquelas possiveis mudanças e tudo mais, mas espero que hajam mais surpresas. 

Na reunião, super triste.. o filho da tina teve um acidente, porra :S

E não houve prémio da "sprint" para o melhor jogador da temporada? :O Choquei... Eu adorei a Ciera, foi uma supresa de concorrente. 

Quanto ao conceito da S28, gosto... espero que seja uma boa edição :D

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora a S27, Blood vs Water

 

Gostei imenso da temporada, sei que a S29 vai ser tbm Blood vs Water, gosto do conceito, muito melhores aquelas possiveis mudanças e tudo mais, mas espero que hajam mais surpresas. 

Na reunião, super triste.. o filho da tina teve um acidente, porra :S

E não houve prémio da "sprint" para o melhor jogador da temporada? :O Choquei... Eu adorei a Ciera, foi uma supresa de concorrente. 

Quanto ao conceito da S28, gosto... espero que seja uma boa edição :D

 

 

Realmente a morte do filho da tina foi triste. No entanto, este ano, morreu Caleb Bankston. Ele participou nessa edição de Survivor (S27) e teve um acidente e infelizmente não sobreviveu. Ele entrou junto com o seu namorado, Colton Cumbie. Quando soube da noticia fiquei mesmo muito mal, porque é uma pessoa que estamos acostumados a ver na TV e depois vê-lo a partir custa sempre! Tive pena que fosse deste jeito, porque achava o Caleb um jogador muito inteligente e esperava-o ver numa edição futura e foi um jogador que não mereceu grande destaque da realização nesta temporada.

 

Quanto á temporada 28, vais adorar  :cool:. Das melhores temporadas em termos de jogo e muitas reviravoltas... :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente qnd acaba uma temporada, vou procurar algumas coisas e li a bocado que ele tinha morrido, fiquei super chocado e obviamente triste, fogo :S Imagino o Colton.... :/ De facto, ele merecia participar numa nova temporada, enfim :( Até me custa acreditar.

Qunto a season 28, estou bue passado, porque ja sei quem ganha... andava a procurar umas coisas sobre a s27, e apareceu-me... qud nervos, porra. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Comecei ontem a ver a nova temporada de Survivor e amei tu-do! Nunca tinha visto o show. Apenas ouvia falar dele. Agora sou fã.

 

Joaquin bates forte cá dentro <3<3<3

Oxi, vais viciar! Eu já sigo o programa há anos, simplesmente adoro.

 

A actual temporada começa +/- morna, mas depois é sempre a subir! O último episódio então, foi para lá de ÉPICO!

 

Vai comentando aqui. ;)

 

E depois, tens de começar a ver algumas das temporadas antigas, há tantas tão, mas tão boas!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oxi, vais viciar! Eu já sigo o programa há anos, simplesmente adoro.

 

A actual temporada começa +/- morna, mas depois é sempre a subir! O último episódio então, foi para lá de ÉPICO!

 

Vai comentando aqui. ;)

 

E depois, tens de começar a ver algumas das temporadas antigas, há tantas tão, mas tão boas!

 

Foi super é-pi-co! Adoro as reviravoltas nas nomeações <3

 

Sim, depois desta pretendo começar a ver as anteriores! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi super é-pi-co! Adoro as reviravoltas nas nomeações <3

 

Sim, depois desta pretendo começar a ver as anteriores! 

Ah mas viste já tudo até ao último episódio!? xD Pensei que tivesses ainda só visto o 1º ou assim. lol

 

O Tribal Council foi mesmo épico! Já perdi conta às vezes que o revi. É com cada poker face! AHAHAH Ainda bem que o desfecho final foi aquele, estava a temer o pior... Aquele grupo maioritário de 8, que votou em bloco, é mesmo burro. Então foram concentrar os votos numa única pessoa!? Losers! Mas o grupo minoritário de 4 continua em risco, que novas alianças se formem para o reforçar.

 

Eu abomino com todas as minhas forças os Blue Collar. Mike, Rodney, Dan, qual deles o pior. Tinha esperança na Sierra, ela parecia ter acordado para a vida, mas pelos vistos não. Que desilusão. 

Sou team No Collar (menos o pacóvio pastelão do Willy) e alguns White Collar. A Carolyn arrasa mas começa a achar-se muito e está a aliar-se a quem não deve, leia-se Blue Collar, não estou a gostar disso. O Tyler é muito banana e capanga dela. Mas eles formam uma aliança fortíssima e da qual ninguém ainda se apercebeu, podem ir longe. A Shirin pronto, é a Shirin. xD Ela é deliciosamente louca! Quanto aos No Collar, o Joe gosto até que não desgosto dele mas acho-o muito pouco pro-activo/relevante no jogo, ou pelo menos já foi mais, está meio apagado. Mas é capaz de ir longe. Gosto cada vez mais da Jenn e da Hali, lindas e maravilhosas arrasando com tudo e todas, mas infelizmente acho que vão ficar pelo caminho.

Eu estou a ver a s29 (san juan del sur: blood vs water) e está a ser top!

Estava à espera que a s30 fosse uma All stars, mas afinal não é que a 32 seja.... E que estreie depois do SuperBowl, era lindo xD

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu já li por aí que a 31 pode mesmo ser uma temporada all-stars! 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah mas viste já tudo até ao último episódio!? xD Pensei que tivesses ainda só visto o 1º ou assim. lol

 

O Tribal Council foi mesmo épico! Já perdi conta às vezes que o revi. É com cada poker face! AHAHAH Ainda bem que o desfecho final foi aquele, estava a temer o pior... Aquele grupo maioritário de 8, que votou em bloco, é mesmo burro. Então foram concentrar os votos numa única pessoa!? Losers! Mas o grupo minoritário de 4 continua em risco, que novas alianças se formem para o reforçar.

 

Eu abomino com todas as minhas forças os Blue Collar. Mike, Rodney, Dan, qual deles o pior. Tinha esperança na Sierra, ela parecia ter acordado para a vida, mas pelos vistos não. Que desilusão. 

Sou team No Collar (menos o pacóvio pastelão do Willy) e alguns White Collar. A Carolyn arrasa mas começa a achar-se muito e está a aliar-se a quem não deve, leia-se Blue Collar, não estou a gostar disso. O Tyler é muito banana e capanga dela. Mas eles formam uma aliança fortíssima e da qual ninguém ainda se apercebeu, podem ir longe. A Shirin pronto, é a Shirin. xD Ela é deliciosamente louca! Quanto aos No Collar, acho o Joe gosto dele mas acho-o muito pouco pro-activo/relevante no jogo, ou pelo menos já foi mais, está meio acabado. Mas é capaz de ir longe. Gosto cada vez mais da Jenn e da Hali, mas infelizmente acho que vão ficar pelo caminho.

Eu já li por aí que a 31 pode mesmo ser uma temporada all-stars! 

 

Eu já vi até ao episódio 7. Penso que é o mais recente.

 

A CARA DO RODNEY FOI DELICIOSA!! O Mike arrasou! Gozaram com ele e depois ele é que gozou na cara das inimigas xD Desistir para eliminar alguém foi top <3

 

EDIT: Reparei agora que afinal só vi até ao 6 xD

Editado por Oxi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estás a falar do episódio anterior em que o Joaquin foi eliminado, houve blindside nele, e o Rodney ficou para morrer!? 

 

É que no último episódio, o sétimo, tanto o Mike e o Rodney ficaram lixados, a Jenn trocou-lhes as voltas afinal foi a Kelly eliminada. Ainda para mais no episódio anterior, o Mike fez de propósito para perder a prova de imunidade para a Kelly se safar aliar-se novamente aos Blue Collar quando houvesse a merge. FAIL! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estás a falar do episódio anterior em que o Joaquin foi eliminado, houve blindside nele, e o Rodney ficou para morrer!? 

 

É que no último episódio, o sétimo, tanto o Mike e o Rodney ficaram lixados, a Jenn trocou-lhes as voltas afinal foi a Kelly eliminada. Ainda para mais no episódio anterior, o Mike fez de propósito para perder a prova de imunidade para a Kelly se safar aliar-se novamente aos Blue Collar quando houvesse a merge. FAIL! lol

 

Vi agora o 7º episódio. Ai a Jenn sambou bué xD Tive pena da saída da Kelly, preferia que tivesse saído o Dan (não o suporto). A cara do Rodney <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo!

 

E a cara sem qualquer expressão aka poker face do Mike, Wil e Tyler!? LOL é que nem pestanejavam! AHAHA 

 

E a cara da Jenn, Hali e Shirin quando o Jeff tirou o 1º papel e apareceu o nome da Hali, com elas a pensarem que afinal a Jenn tinha feito mal em usa o idol? AHAHA

 

A produção esteve perfeita na edição das imagens, a sequência, a banda sonora, esteve perfeita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo!

 

E a cara sem qualquer expressão aka poker face do Mike, Wil e Tyler!? LOL é que nem pestanejavam! AHAHA 

 

E a cara da Jenn, Hali e Shirin quando o Jeff tirou o 1º papel e apareceu o nome da Hali, com elas a pensarem que afinal a Jenn tinha feito mal em usa o idol? AHAHA

 

A produção esteve perfeita na edição das imagens, a sequência, a banda sonora, esteve perfeita. 

 

Mas a Shirin votou na Jenn ou na Kelly? A Kelly só teve 3 votos e suponho que tenha sido da Jenn, Hali e Joe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Shirin votou na Jenn ou na Kelly? A Kelly só teve 3 votos e suponho que tenha sido da Jenn, Hali e Joe

A Shirin, Joe, Hali e Jenn votaram os 4 na Kelly. Se vires os minutos finais do episódio, com as declarações do expulso, eles mostram sempre em quem cada um votou.

 

Se reparares, com os votos da Jenn a não contarem, a Hali tinha 1 voto e a Kelly 2 antes do Jeff revelar o penúltimo voto. Como o penúltimo voto era Kelly, ela já estava eliminada, não precisavam de mostrar o último voto que mesmo que fosse Hali, já não ia mudar nada. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...