TheSecret

Survivor [CBS]

168 posts neste tópico

Quando acabei a S20, comecei logo a ver esta (Já tinha visto a 21) e esta é tipo uma Boston Rob VS. Russel... Como eles tinham pedido na reunião da S20. 

Bem,  tenho-me esquecido de publicar, mas vou copiar agora o que escrevi sobre os comentarios :P 

S22 E03

Estava à espera que a Julie fizesse a jogada de eliminar o Ralph, mas nossa... não o fez :|

Russel eliminado e vai para a ilha da redenção. #Chocado. 

Nada lhe está a funcionar desta vez

S22 E04

Omg, Russel foi-se :'( 

É triste vê-lo assim a sair, pela primeira vez no programa--- Ela disse que era a sua última vez a jogar... OMG será que nunca mais vai voltar, nem na S30? :(:|

S22 E06

Tive pena que a Sthep fosse expulsa. Agora na redenção, gosto dela e do Matt... vamos ver. Ela tavez fosse melhor jogadora depois, do que ele, mas isso já sei interessa.... vi um spoiler e já sei quem ganha 

:dry:  :dry:  :dry:

Eles foram burros em não eliminar a sarita, anyway.

S22 E08

Coitado do Matty

:| Voltar para a ilha da redenção :S 

S22 E09

Basicamente este episódio mostrou o grande poder do

Boston Rob Mariano (Como o Jeff costuma dizer) e os paus mandados que aquele cast todo é... meus deus, que ridiculos xD  :haha:  :haha:  :haha: 

S22 E10

Este Phill é louco, completamente... 

A Julie a esconder os calções do Phil foi lindo, agora anda de cuecas  :haha:  :haha:  :haha: 

S22 E14

Aqueles gajas são tão burras, como todos eles, nesta temporada. Arrisco-me a dizer que este é o pior cast de sempre, numa temporada que eu vi. Mas claramente. 

S22 - Reunião

Adoro as reuniões, apenas de destacar o Jeff a perguntar ao Russel se queria que deitasse fora o seu número de telefone, visto que ele tinha dito que ele nunca mais queria voltar ao jogo e que tinha sido a sua última vez, ao qual o Russel responde:

"Just keep my number" :cool:  :cool:  :cool:

Sei que ele até agora, ainda não voltou, por isso espero que volte na S30!!

Quanto ao vencedor, já sabia quem era... xD

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Quando acabei a S20, comecei logo a ver esta (Já tinha visto a 21) e esta é tipo uma Boston Rob VS. Russel... Como eles tinham pedido na reunião da S20. 

Bem,  tenho-me esquecido de publicar, mas vou copiar agora o que escrevi sobre os comentarios :P

S22 E03

Estava à espera que a Julie fizesse a jogada de eliminar o Ralph, mas nossa... não o fez :|

Russel eliminado e vai para a ilha da redenção. #Chocado. 

Nada lhe está a funcionar desta vez

S22 E04

Omg, Russel foi-se :'( 

É triste vê-lo assim a sair, pela primeira vez no programa--- Ela disse que era a sua última vez a jogar... OMG será que nunca mais vai voltar, nem na S30? :(:|

S22 E06

Tive pena que a Sthep fosse expulsa. Agora na redenção, gosto dela e do Matt... vamos ver. Ela tavez fosse melhor jogadora depois, do que ele, mas isso já sei interessa.... vi um spoiler e já sei quem ganha 

:dry:  :dry:  :dry:

Eles foram burros em não eliminar a sarita, anyway.

S22 E08

Coitado do Matty

:| Voltar para a ilha da redenção :S 

S22 E09

Basicamente este episódio mostrou o grande poder do

Boston Rob Mariano (Como o Jeff costuma dizer) e os paus mandados que aquele cast todo é... meus deus, que ridiculos xD  :haha:  :haha:  :haha: 

S22 E10

Este Phill é louco, completamente... 

A Julie a esconder os calções do Phil foi lindo, agora anda de cuecas  :haha:  :haha:  :haha: 

S22 E14

Aqueles gajas são tão burras, como todos eles, nesta temporada. Arrisco-me a dizer que este é o pior cast de sempre, numa temporada que eu vi. Mas claramente. 

S22 - Reunião

Adoro as reuniões, apenas de destacar o Jeff a perguntar ao Russel se queria que deitasse fora o seu número de telefone, visto que ele tinha dito que ele nunca mais queria voltar ao jogo e que tinha sido a sua última vez, ao qual o Russel responde:

"Just keep my number" :cool:  :cool:  :cool:

Sei que ele até agora, ainda não voltou, por isso espero que volte na S30!!

Quanto ao vencedor, já sabia quem era... xD

Eu ainda estou para descobrir como é que o phill encontrou os calções, ele diz que foram os poderes, coisas estranhas acontecem, no entanto acho que foi a produção que deu uma ajudinha. 

TheSecret gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para descobrir como é que o phill encontrou os calções, ele diz que foram os poderes, coisas estranhas acontecem, no entanto acho que foi a produção que deu uma ajudinha.

Mesmo... também fiquei a pensar no mesmo, idk...
Rodrigo Soares gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a temporada 28 e foi das melhores de Survivor. Para quem nunca assistiu uma única temporada de Survivor, aconselho a começarem por esta última, porque foi repleta de grandes jogadas, muitas reviravoltas e no fim acabou por vencer o melhor jogador.

Agora a próxima, só em Setembro  :S, e vamos ter uma nova edição de Blood vs Water, idêntica á temporada 27. :D

Quanto á temporada 30, que acho que ainda não há nada definido, gostava de ver uma edição "Winners vs Losers". Ou seja, consistia em levar jogadores que já haviam ganho o programa e do outro programa jogadores que perderam na final ou tiveram muito perto.  :P

Partilhar este post

Link para o post

Ontem acabei o Survivor: Caramoan, gostei, foi um boa temporada e gostei de rever alguns dos antigos concorrentes. Pena por o que aconteceu ao Erik, mas pronto xD

Daqui a pouco, Survivor: Blood vs Water :D Não fui ver o cast, gosto de supresas, mas acho que a Parv vai entrar :D i love her! 

Partilhar este post

Link para o post

Ontem acabei o Survivor: Caramoan, gostei, foi um boa temporada e gostei de rever alguns dos antigos concorrentes. Pena por o que aconteceu ao Erik, mas pronto xD

Daqui a pouco, Survivor: Blood vs Water :D Não fui ver o cast, gosto de supresas, mas acho que a Parv vai entrar :D i love her! 

Não, a Parvati não entra no elenco.  :unsure:

Mas vais gostar dessa temporada  ;)

TheSecret gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não, a Parvati não entra no elenco.  :unsure:

Mas vais gostar dessa temporada  ;)

Pois não, não sei se ela volta na 28 (Não digas :P), mas espero que ela volte em breve.. 

Gostei do 1º episódio do Blood vs Water, vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente... 

O Culpeper fez-me lembrar o Russel :O:|

Partilhar este post

Link para o post

Acabei agora a S27, Blood vs Water

Gostei imenso da temporada, sei que a S29 vai ser tbm Blood vs Water, gosto do conceito, muito melhores aquelas possiveis mudanças e tudo mais, mas espero que hajam mais surpresas. 

Na reunião, super triste.. o filho da tina teve um acidente, porra :S

E não houve prémio da "sprint" para o melhor jogador da temporada? :O Choquei... Eu adorei a Ciera, foi uma supresa de concorrente. 

Quanto ao conceito da S28, gosto... espero que seja uma boa edição :D

Editado por TheSecret

Partilhar este post

Link para o post

Acabei agora a S27, Blood vs Water

Gostei imenso da temporada, sei que a S29 vai ser tbm Blood vs Water, gosto do conceito, muito melhores aquelas possiveis mudanças e tudo mais, mas espero que hajam mais surpresas. 

Na reunião, super triste.. o filho da tina teve um acidente, porra :S

E não houve prémio da "sprint" para o melhor jogador da temporada? :O Choquei... Eu adorei a Ciera, foi uma supresa de concorrente. 

Quanto ao conceito da S28, gosto... espero que seja uma boa edição :D

Realmente a morte do filho da tina foi triste. No entanto, este ano, morreu Caleb Bankston. Ele participou nessa edição de Survivor (S27) e teve um acidente e infelizmente não sobreviveu. Ele entrou junto com o seu namorado, Colton Cumbie. Quando soube da noticia fiquei mesmo muito mal, porque é uma pessoa que estamos acostumados a ver na TV e depois vê-lo a partir custa sempre! Tive pena que fosse deste jeito, porque achava o Caleb um jogador muito inteligente e esperava-o ver numa edição futura e foi um jogador que não mereceu grande destaque da realização nesta temporada.

Quanto á temporada 28, vais adorar  :cool:. Das melhores temporadas em termos de jogo e muitas reviravoltas... :dry:

TheSecret gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu normalmente qnd acaba uma temporada, vou procurar algumas coisas e li a bocado que ele tinha morrido, fiquei super chocado e obviamente triste, fogo :S Imagino o Colton.... :/ De facto, ele merecia participar numa nova temporada, enfim :( Até me custa acreditar.

Qunto a season 28, estou bue passado, porque ja sei quem ganha... andava a procurar umas coisas sobre a s27, e apareceu-me... qud nervos, porra. :(

Partilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a ver a nova temporada de Survivor e amei tu-do! Nunca tinha visto o show. Apenas ouvia falar dele. Agora sou fã.

Joaquin bates forte cá dentro <3<3<3

Partilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a ver a nova temporada de Survivor e amei tu-do! Nunca tinha visto o show. Apenas ouvia falar dele. Agora sou fã.

Joaquin bates forte cá dentro <3<3<3

Oxi, vais viciar! Eu já sigo o programa há anos, simplesmente adoro.

A actual temporada começa +/- morna, mas depois é sempre a subir! O último episódio então, foi para lá de ÉPICO!

Vai comentando aqui. ;)

E depois, tens de começar a ver algumas das temporadas antigas, há tantas tão, mas tão boas!

Editado por ZDK

Partilhar este post

Link para o post

Oxi, vais viciar! Eu já sigo o programa há anos, simplesmente adoro.

A actual temporada começa +/- morna, mas depois é sempre a subir! O último episódio então, foi para lá de ÉPICO!

Vai comentando aqui. ;)

E depois, tens de começar a ver algumas das temporadas antigas, há tantas tão, mas tão boas!

Foi super é-pi-co! Adoro as reviravoltas nas nomeações <3

Sim, depois desta pretendo começar a ver as anteriores! 

Partilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver a s29 (san juan del sur: blood vs water) e está a ser top!

Estava à espera que a s30 fosse uma All stars, mas afinal não é que a 32 seja.... E que estreie depois do SuperBowl, era lindo xD

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

Foi super é-pi-co! Adoro as reviravoltas nas nomeações <3

Sim, depois desta pretendo começar a ver as anteriores! 

Ah mas viste já tudo até ao último episódio!? xD Pensei que tivesses ainda só visto o 1º ou assim. lol

O Tribal Council foi mesmo épico! Já perdi conta às vezes que o revi. É com cada poker face! AHAHAH Ainda bem que o desfecho final foi aquele, estava a temer o pior... Aquele grupo maioritário de 8, que votou em bloco, é mesmo burro. Então foram concentrar os votos numa única pessoa!? Losers! Mas o grupo minoritário de 4 continua em risco, que novas alianças se formem para o reforçar.

Eu abomino com todas as minhas forças os Blue Collar. Mike, Rodney, Dan, qual deles o pior. Tinha esperança na Sierra, ela parecia ter acordado para a vida, mas pelos vistos não. Que desilusão. 

Sou team No Collar (menos o pacóvio pastelão do Willy) e alguns White Collar. A Carolyn arrasa mas começa a achar-se muito e está a aliar-se a quem não deve, leia-se Blue Collar, não estou a gostar disso. O Tyler é muito banana e capanga dela. Mas eles formam uma aliança fortíssima e da qual ninguém ainda se apercebeu, podem ir longe. A Shirin pronto, é a Shirin. xD Ela é deliciosamente louca! Quanto aos No Collar, o Joe gosto até que não desgosto dele mas acho-o muito pouco pro-activo/relevante no jogo, ou pelo menos já foi mais, está meio apagado. Mas é capaz de ir longe. Gosto cada vez mais da Jenn e da Hali, lindas e maravilhosas arrasando com tudo e todas, mas infelizmente acho que vão ficar pelo caminho.

Eu estou a ver a s29 (san juan del sur: blood vs water) e está a ser top!

Estava à espera que a s30 fosse uma All stars, mas afinal não é que a 32 seja.... E que estreie depois do SuperBowl, era lindo xD

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu já li por aí que a 31 pode mesmo ser uma temporada all-stars! 

Editado por ZDK

Partilhar este post

Link para o post

Ah mas viste já tudo até ao último episódio!? xD Pensei que tivesses ainda só visto o 1º ou assim. lol

O Tribal Council foi mesmo épico! Já perdi conta às vezes que o revi. É com cada poker face! AHAHAH Ainda bem que o desfecho final foi aquele, estava a temer o pior... Aquele grupo maioritário de 8, que votou em bloco, é mesmo burro. Então foram concentrar os votos numa única pessoa!? Losers! Mas o grupo minoritário de 4 continua em risco, que novas alianças se formem para o reforçar.

Eu abomino com todas as minhas forças os Blue Collar. Mike, Rodney, Dan, qual deles o pior. Tinha esperança na Sierra, ela parecia ter acordado para a vida, mas pelos vistos não. Que desilusão. 

Sou team No Collar (menos o pacóvio pastelão do Willy) e alguns White Collar. A Carolyn arrasa mas começa a achar-se muito e está a aliar-se a quem não deve, leia-se Blue Collar, não estou a gostar disso. O Tyler é muito banana e capanga dela. Mas eles formam uma aliança fortíssima e da qual ninguém ainda se apercebeu, podem ir longe. A Shirin pronto, é a Shirin. xD Ela é deliciosamente louca! Quanto aos No Collar, acho o Joe gosto dele mas acho-o muito pouco pro-activo/relevante no jogo, ou pelo menos já foi mais, está meio acabado. Mas é capaz de ir longe. Gosto cada vez mais da Jenn e da Hali, mas infelizmente acho que vão ficar pelo caminho.

Eu já li por aí que a 31 pode mesmo ser uma temporada all-stars! 

Eu já vi até ao episódio 7. Penso que é o mais recente.

A CARA DO RODNEY FOI DELICIOSA!! O Mike arrasou! Gozaram com ele e depois ele é que gozou na cara das inimigas xD Desistir para eliminar alguém foi top <3

EDIT: Reparei agora que afinal só vi até ao 6 xD

Editado por Oxi

Partilhar este post

Link para o post

Mas estás a falar do episódio anterior em que o Joaquin foi eliminado, houve blindside nele, e o Rodney ficou para morrer!? 

É que no último episódio, o sétimo, tanto o Mike e o Rodney ficaram lixados, a Jenn trocou-lhes as voltas afinal foi a Kelly eliminada. Ainda para mais no episódio anterior, o Mike fez de propósito para perder a prova de imunidade para a Kelly se safar aliar-se novamente aos Blue Collar quando houvesse a merge. FAIL! lol

Partilhar este post

Link para o post

Mas estás a falar do episódio anterior em que o Joaquin foi eliminado, houve blindside nele, e o Rodney ficou para morrer!? 

É que no último episódio, o sétimo, tanto o Mike e o Rodney ficaram lixados, a Jenn trocou-lhes as voltas afinal foi a Kelly eliminada. Ainda para mais no episódio anterior, o Mike fez de propósito para perder a prova de imunidade para a Kelly se safar aliar-se novamente aos Blue Collar quando houvesse a merge. FAIL! lol

Vi agora o 7º episódio. Ai a Jenn sambou bué xD Tive pena da saída da Kelly, preferia que tivesse saído o Dan (não o suporto). A cara do Rodney <3

ZDK gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Mesmo!

E a cara sem qualquer expressão aka poker face do Mike, Wil e Tyler!? LOL é que nem pestanejavam! AHAHA 

E a cara da Jenn, Hali e Shirin quando o Jeff tirou o 1º papel e apareceu o nome da Hali, com elas a pensarem que afinal a Jenn tinha feito mal em usa o idol? AHAHA

A produção esteve perfeita na edição das imagens, a sequência, a banda sonora, esteve perfeita. 

TheSecret gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Mesmo!

E a cara sem qualquer expressão aka poker face do Mike, Wil e Tyler!? LOL é que nem pestanejavam! AHAHA 

E a cara da Jenn, Hali e Shirin quando o Jeff tirou o 1º papel e apareceu o nome da Hali, com elas a pensarem que afinal a Jenn tinha feito mal em usa o idol? AHAHA

A produção esteve perfeita na edição das imagens, a sequência, a banda sonora, esteve perfeita. 

Mas a Shirin votou na Jenn ou na Kelly? A Kelly só teve 3 votos e suponho que tenha sido da Jenn, Hali e Joe

Partilhar este post

Link para o post

Mas a Shirin votou na Jenn ou na Kelly? A Kelly só teve 3 votos e suponho que tenha sido da Jenn, Hali e Joe

A Shirin, Joe, Hali e Jenn votaram os 4 na Kelly. Se vires os minutos finais do episódio, com as declarações do expulso, eles mostram sempre em quem cada um votou.

Se reparares, com os votos da Jenn a não contarem, a Hali tinha 1 voto e a Kelly 2 antes do Jeff revelar o penúltimo voto. Como o penúltimo voto era Kelly, ela já estava eliminada, não precisavam de mostrar o último voto que mesmo que fosse Hali, já não ia mudar nada. 

Editado por ZDK

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora