Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

Já agora, quero fazer-vos uma pergunta... eu as vezes não sei quem é o meu favorito. Porque posso gostar do jogo de uma pessoa, mas gostar de outra.. Não se explicar bem  :mosking:  :mosking:

Vocês preferem que o jogo em si, ou a sobrevivência em si? Noto que há temporadas que focam mais a sobrevivência do que outras... 


o problema é que já vi as mais recentes, mas eu curto de ver aquilo de qualquer maneira... 

 

Ya, eu percebo.. mas essa temporada é uma all-stars... tu é que sabes, mas sempre seria melhor conheceres os concorrentes. Eu vou vê-la em breve e devem aparecer lá concorrentes antes da Cook Islands e eu não vi nenhuma temporada antes dessa. mas sempre conheço alguns das outras.. tu vais ver, não conheces ninguém :S É uma temporada que tem a sua grande piada pq já são conhecidos. Se fosse a ti, via outra.. há tantas xd

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, quero fazer-vos uma pergunta... eu as vezes não sei quem é o meu favorito. Porque posso gostar do jogo de uma pessoa, mas gostar de outra.. Não se explicar bem  :mosking:  :mosking:

Vocês preferem que o jogo em si, ou a sobrevivência em si? Noto que há temporadas que focam mais a sobrevivência do que outras... 

Tenho o mesmo problema, ainda é pior quando gosto de duas pessoas rivais! eu gosto de ver o jogo, e aquelas reviravoltas, eu goste de ver que nunca ninguém esta seguro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tocantins - Ep. 11

Estou tão passado por terem eliminado a Sierra. Fiquei desiludido com o J.T e com o Stephen

:( Aquele Coach é um mentiroso, fogo.. teve a lata de mentir descaradamente na cara da Sierra e ainda teve a coragem de fazer aquele "discurso" todo bonito a dizer que ele não é mentiroso e não sei quê, no Conselho Tribal. De facto, foi de rir... O J.T e o Stphen desiludiram-me, a meu ver teria sido mais inteligente eliminarem a Debbie, mas enfim... Até gostava que a Taj ganhasse! Mas eu adoro o J.T. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tocantins - Ep. 11

Estou tão passado por terem eliminado a Sierra. Fiquei desiludido com o J.T e com o Stephen

:( Aquele Coach é um mentiroso, fogo.. teve a lata de mentir descaradamente na cara da Sierra e ainda teve a coragem de fazer aquele "discurso" todo bonito a dizer que ele não é mentiroso e não sei quê, no Conselho Tribal. De facto, foi de rir... O J.T e o Stphen desiludiram-me, a meu ver teria sido mais inteligente eliminarem a Debbie, mas enfim... Até gostava que a Taj ganhasse! Mas eu adoro o J.T. 

 

 

que temporada é essa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tocantins - Ep. 13

 

Este Coach é um anedota 

:haha:

 

   No fim do desafio ele a fazer aquele estrilho todo, morri  :haha:    E quando o Jeff perguntou se ele queria ser visto por um médico ele: "Não, porque se eu for visto não estarei mais neste jogo... e eu quero estar" Opá, por favor  :haha:    Que drama queen, meu deus  :rolleyes:

 

 Ri tanto e as caras da Taj,  foi do melhor que há  :haha:  :haha:

 

E antes de o Jeff começar a votação, ele quando aquele poema.. opá, wtf  :dontknow:  :haha:   

No final, ele foi eliminado, ainda bem que o Stephen votou nele... o J.T é que não o fez, queria o mesmo lá  :dontknow:

E pronto, aí vou ver ver a grande final do Survivor Tocantins.. vamos ver quem ganha  :P

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Survivor Tocantins - Final

 

Das melhores temporadas que eu vi, se não a melhor. Ganhou quem eu queria (J.T :D) e ele o Stephen têm uma amizade fantástica. Os 3 mais votados pelo público, como os favoritos também são os meus favoritos (J.T, Taj e Sierra).. Simplesmente, amei. 

Este vencedor foi dos mais justos de sempre. AMEI. FANTÁSTICA TEMPORADA.

 

Já vi a Samoa, por isso, próxima: Herois vs Vilões  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Survivor Tocantins - Final

 

Das melhores temporadas que eu vi, se não a melhor. Ganhou quem eu queria (J.T :D) e ele o Stephen têm uma amizade fantástica. Os 3 mais votados pelo público, como os favoritos também são os meus favoritos (J.T, Taj e Sierra).. Simplesmente, amei. 

Este vencedor foi dos mais justos de sempre. AMEI. FANTÁSTICA TEMPORADA.

 

Já vi a Samoa, por isso, próxima: Herois vs Vilões  :cool:

Andas mesmo a devorar Survivor! :haha: opa quando vires a temporada 28 diz algo, foi a unica que eu vi :mosking:

Das que viste qual a melhor? Para eu ver também :)

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andas mesmo a devorar Survivor! :haha: opa quando vires a temporada 28 diz algo, foi a unica que eu vi :mosking:

Das que viste qual a melhor? Para eu ver também :)

 

Mesmo, eu não páro de ver :|  

 

A edição da Micronésia foi fantástica, mas tinha os favoritos de algumas temporadas passadas "importantes", "Cook Islands e China", por isso na minha opinião não a devias ver sem ver pelo menos essas duas.

As Cooks e a China tiveram jogadores bastante importantes, porque após isso, alguns concorrentes participaram noutras temporadas. 

 

É difícil dizer-te qual a melhor edição, depende também daquilo que queiras ver... porque se achas engraçado depois voltar a ver os teus favoritos no programa, epá entendes? 

 

Micronésia é fantástica, Tocantins também (Tem momentos lindos  :haha: ), A Samoa já vi no ano assado mas lembro-me que o Russel foi o grande destaque, um "vilão" muito popular. :P 

 

A 28 é a Blood vs Water, certo? Parece ser fixe :P Eu estou a ver tantas agora, porque quero acompanhar depois as novidades da temporada 30, que não sei como vai ser, mas aposto que vai ser alta temporada.. não sei se vão voltar concorrentes, mas devem voltar  :dontknow: 

 

_________

 

E comecei hoje a temporada 20: Heróis Vs. Vilões  :D

 

Promete ser uma grande temporada com este premissa, fiquei triste com a saída da Sugar, gostava dela no Survivor: Gabon, mas pá.. tinha que sair alguém :( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou no ultimo episódio da 20ª Temporada "Heroes vs. Villains", tou a adorar, ta a ser das melhores temporadas que já vi até hoje. (Mas continuo a guardar lugar para a 27 "blood vs. water" que foi a melhor até agora, pelo menos para mim)

A próxima vai ser a 21. até agora já vi as temporadas 25, 26, 27, 28.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou no ultimo episódio da 20ª Temporada "Heroes vs. Villains", tou a adorar, ta a ser das melhores temporadas que já vi até hoje. (Mas continuo a guardar lugar para a 27 "blood vs. water" que foi a melhor até agora, pelo menos para mim)

A próxima vai ser a 21. até agora já vi as temporadas 25, 26, 27, 28.

Quem são/ foram para ti os favoritos?? o meu concorrente preferido foi a jerry, mas isso é porque desde a segunda temporada que gosto dela, tive bue pena quando n chegou à final, tava mesmo quase a apanhar o colar :c Também gostei da sugar, steph, russel, parvati, rob. Detestei sem dúvida o rupert (já lhe tenho um pó desde o all stars), colby (traiu a jerry na segunda season e desde daí que o detestei), james e amanda 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou no ultimo episódio da 20ª Temporada "Heroes vs. Villains", tou a adorar, ta a ser das melhores temporadas que já vi até hoje. (Mas continuo a guardar lugar para a 27 "blood vs. water" que foi a melhor até agora, pelo menos para mim)

A próxima vai ser a 21. até agora já vi as temporadas 25, 26, 27, 28.

Ai não sentido nenhum teres visto essa tempora se não conheces ninguém, mas se gostaste xd vou ver agora o 2 episódio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem são/ foram para ti os favoritos?? o meu concorrente preferido foi a jerry, mas isso é porque desde a segunda temporada que gosto dela, tive bue pena quando n chegou à final, tava mesmo quase a apanhar o colar :c Também gostei da sugar, steph, russel, parvati, rob. Detestei sem dúvida o rupert (já lhe tenho um pó desde o all stars), colby (traiu a jerry na segunda season e desde daí que o detestei), james e amanda 

Gostas do Russel?!? detestei! eu gostei muito de ver a Parvarti, a Jerri, o Colby e a Sandra.

 

Ai não sentido nenhum teres visto essa tempora se não conheces ninguém, mas se gostaste xd vou ver agora o 2 episódio

Eu queria era ver, nem sabia que costumavam de entrar concorrentes anteriores, como nunca tinha visto, comecei na 27 que tinha sido a ultima a ser emitida na altura... foi mais numa de experimentar a ver se gostava, e a partir dai foi sempre a ver mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostas do Russel?!? detestei! eu gostei muito de ver a Parvarti, a Jerri, o Colby e a Sandra.

 

Eu queria era ver, nem sabia que costumavam de entrar concorrentes anteriores, como nunca tinha visto, comecei na 27 que tinha sido a ultima a ser emitida na altura... foi mais numa de experimentar a ver se gostava, e a partir dai foi sempre a ver mais.

eu gostei do russel, porque mais uma vez conseguiu manipular tudo e chegar outra vez à final, aquela jogada em que ele usou o coach foi muito boa, da sandra gostava dela na 7 temporada, mas nesta temporada já não gostei muito dela, talvez por se querer juntar aos heróis, que eu, na generalidade, detestava 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gostei do russel, porque mais uma vez conseguiu manipular tudo e chegar outra vez à final, aquela jogada em que ele usou o coach foi muito boa, da sandra gostava dela na 7 temporada, mas nesta temporada já não gostei muito dela, talvez por se querer juntar aos heróis, que eu, na generalidade, detestava 

Eu acho que ele fez um jogo demasiado sujo, podia não ser tão agressivo, não havia necessidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele fez um jogo demasiado sujo, podia não ser tão agressivo, não havia necessidade.

sim, podia ser menos agressivo, mas se reparares foi o jogo dele que mexeu com maior parte da temporada, quando os herois pensavam que tinham o controlo do jogo, ele virou aquilo do avesso, os vilões é que acabaram no poder, se n fosse isso, esta temporada poderia não ser tão boa quanto foi. pelo menos eu acho 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S20 EP06

 

Russel, que jogada de mestre. Ri tanto com a cara do Boston Rob  :haha:  :haha:  Foi uma jogada arriscada e corajosa do Russel, mas deu certo e foi lindo de se ver. 

Achei prematura a saída do Tyson, mas a verdade é que ele estava lá, mas parecia que não estava. Só não estava a servir de candeeiro porque lá não há eletricidade. 

Resumindo, ele não vai fazer grande falta, mas sei que ele voltou noutra edição (27),  quando eu chegar lá, logo se vê como vai ser. 

 

Na tribo dos heróis, "Banana Etiquette", top :rofl: Finalmente o James fez rir (E a Amanda também, finally mesmo), não estava a gostar nada da prestação dele, teve atitudes parvas. 

No conselho tribal, ele acabou por ser eliminado, acho que tinha que ser, era o que fazia mais sentido. Amo a amizade dele com a Amanda <3   :fan:

Ela é definitivamente uma das minhas favoritos,  ou mesmo a minha favorita de sempre. Já na Micronésia, achei que ela devia ter ganho  :crying: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S20 EP9

 

Primeiro de tudo, 100 dias de Amanda no Survivor (China, Micronésia e agora HvV), yeahhhhh! A primeira pessoa a atingir esta marca, a que jogou mais tempo :D

 

Omg, e quando o Coulby foi contar ao Russel, durante o desafio, que o J.T ia-lhe dar o ídolo e começou a chover? Algo queria dizer  :rolleyes:

O Russel agora nem precisa de procurar os ídolos, eles apenas vão ter com ele  :haha:   :|

Tive pena do J.T quando o Russel mostrou a carta a todas, opá, isto é o Survivor :/ Que jogada foi aquela? Ele decerteza que não viu o Survivor: Samoa... só pode. 

 

Parvati, cheia de sorte, pista para o ídolo no guardanapo e pimbaaaa. Encontra o ídolo :cool:  "The Queen"  :haha:

 

No conselho:  Courtney eliminada, tive pena, era uma concorrente que eu gostava, uma mini bitch, sempre com um grande e excelente sentido de humor. Não sei, mas gostava de a ver noutra edição. Parvati também vai fazer 100 dias a jogar o Survivor :P

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S20 EP10

 

Impressionante como acreditam sempre no Russel, Sandra foi contar tudo ao Rupert.. ah... f*deu tudo. O J.T ainda gozou com o Rupert por causa de ele acreditar na Sandra, estou esmo a ver que se vai lixar... está muuuuuito confiante. Estamos no Survivor, e ele confia assim no Vilão?   :dontknow:

 

Russel deu um ídolo à Parvati, agora ela esta com 2 ídolos.   :haha:      Mal ele sabe   :cool:

 

Que rainha  :queen:

 

Conselho: 

OMG, WOAO. Os 2 ídolos, omg. A Parvati deu 1 à Sandra e outro à Jerri, omg, que rainha, que diva! Devia ganhar outra vez  :P  MELHOR JOGADA EVER. 

Com isto, o J.T foi eliminado, mas não entendo como é que a Parvati tinha a certeza que eles iam votar naquelas duas (Se alguém percebeu que me diga), 
 

A jogada do J.T em confiar no Russel, e dar-lhe o ídolo estragou tudo. É caso para dizer, quem tudo quer... tudo perde. Quis basicamente, prever o futuro, lixou-se pq não é nenhuma aliança de mulheres. 

 

Uí, vai dar problemas entre o Russel e a Parvati, por esta não lhe ter dito que tinha outro ídolo   :unsure:

 

(Estava a ver que não conseguia publicar, porque cauda da PORCARIA DO LIMITE dos emotions  :dry:  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S20 E11

 

Amanda, nooo :(

Candace foi-se, bem feita. Por teres eliminado a Amanda. Como ela disse no fim: Karma is a bitch! 

 

Russel flopado. Danielle e Parvati descobriram que ele estava a vira-las uma contra a outra. 

Não acredito que a Jerri eliminou a Danielle, embora perceba perfeitamente o porquê. 

 

S20 E13

 

O Rupert a fazer barulho, mas ele é parvo ou quê? Parvati imune yeyeyey.

E a Sandra a usar o ídolo (que ninguém sabia que ela tinha), ai a cara do Russel :rofl:

 

S20 E14 e Reunião

Pensei que fossem eliminar a Parvati e o Russel elimina a Jerri, OMG 

Sandra queima o chapeu do Russel, ri tanto, wtf  :haha:

 

E pronto... Sandra ganhou. Eu estava a torcer pela Parvati  :dry:  Ela é excelente :'(

A Reunião é sempre muito top, o jeff a fazer o exorcista matou-me  :haha:

A jogada mais "croma" foi para o J.T, eu percebo, correu mal, era o Russel  :rolleyes:  :haha:

Mas a do Erick na Micronésia, matou-me  :haha:


No geral, amei a temporada. Deve ter sido das melhores. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S20 E11

 

Amanda, nooo :(

Candace foi-se, bem feita. Por teres eliminado a Amanda. Como ela disse no fim: Karma is a bitch! 

 

Russel flopado. Danielle e Parvati descobriram que ele estava a vira-las uma contra a outra. 

Não acredito que a Jerri eliminou a Danielle, embora perceba perfeitamente o porquê. 

 

S20 E13

 

O Rupert a fazer barulho, mas ele é parvo ou quê? Parvati imune yeyeyey.

E a Sandra a usar o ídolo (que ninguém sabia que ela tinha), ai a cara do Russel :rofl:

 

S20 E14 e Reunião

Pensei que fossem eliminar a Parvati e o Russel elimina a Jerri, OMG 

Sandra queima o chapeu do Russel, ri tanto, wtf  :haha:

 

E pronto... Sandra ganhou. Eu estava a torcer pela Parvati  :dry:  Ela é excelente :'(

A Reunião é sempre muito top, o jeff a fazer o exorcista matou-me  :haha:

A jogada mais "croma" foi para o J.T, eu percebo, correu mal, era o Russel  :rolleyes:  :haha:

Mas a do Erick na Micronésia, matou-me  :haha:

No geral, amei a temporada. Deve ter sido das melhores. 

Eu queria a jerri na final, gosto tanto dela, foi mesmo por um triz que ela não ganhou o colar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...