Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

 

Citação

 

 

Survivor é um reality show competitivo popular nos Estados Unidos e que já foi produzido em inúmeros outros países.

 

No programa, participantes são isolados em um local remoto e isolado onde devem prover para si mesmos comida, água, fogo e um abrigo enquanto competem por recompensas ou imunidade evitando, desta forma, que sejam eliminados da competição. O principal modo de eliminação é por meio de uma votação, onde os participantes de um grupo (tribo, como é chamado no programa) votam para que um participante seja retirado da competição. Todavia, vários participantes já foram retirados do programa devidos a lesões ou doenças potencialmente graves que ameaçavam a integridade física dos competidores. Os últimos dois ou três participantes enfrentam um júri formado pelos últimos sete, oito ou nove participantes eliminados, que tem a missão de decidir quem será o vencedor do programa, o merecedor do título de Último Sobrevivente e do prêmio de um milhão de dólares.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Survivor

 

 

EU AMO o programa, e já agora vou dizer as temporadas (por ordem) que já vi. 

 

Season 25: Survivor Philippines 

Season 19: Survivor: Samoa

Season 20: Survivor: Heroes vs. Villains (Não completei de ver) 

Season 21: Survivor: Nicaragua 

Season 15: Survivor: China 

Season 16: Survivor: Micronésia Fãs vs. Favoritos  (Vou começar a ver brevemente) 

 

 

A Temporada 15 foi fantástica.. mas tive pena de saber quem era vencedor/a uns  bons programas antes da final e isso para mim estragou-me a temporada :c      

 

Devo começar a ver a Temporada 16 amanhã (Porque tento sempre ir por ordem, apesar de não acontecer sempre xD), mas estou um bocado apreensivo porque são os favoritos de temporadas passadas (Que não conheço nenhum.. só se algum deles entrou na S15) mas vou ver na mesma. 

 

Criei tópico porque penso que ainda não havia.. e já tinha pensado em criar!  AMO O SURVIVOR e já disse diversas vezes pelo fórum, quero isto em Portugal.. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Eu também adoro!! Amei a temporada dos heróis e vilões, a 17 também está muito boa, assim como a 8 (all-stars). A minha concorrente favorita é a Jerri, que participou na segunda temporada. Gosto do Russel, o maior vilão de todos os tempos e do Mariano, se bem que ao início não gostava muito dele 

Eu gostei muito de ver a temporada 27 (Sangue vs. Água)... Era muito bom se fizessem este programa cá outra vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito de ver a temporada 27 (Sangue vs. Água)... Era muito bom se fizessem este programa cá outra vez!

Eu essa ainda não vi, agora fiz uma pausa, foram muitas temporadas seguidas e agora parei durante algo tempo, sei que entra o Ruppert e a Tina, que por acaso são dos concorrentes que menos gosto. 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o Survivor há... Ainda bem q os portugueses colonizaram o Brasil aha :P xD

Existe um facebook, que tem lá é este: https://www.facebook.com/SurvivorDownloads/app_208195102528120

Só não tem legendas para a temporada 3, 4, 5, 6 (só tem legendas até ao episodio 7) e 11 (nesta última, só não têm legenda a partir do episódio 8 )

Os da temporada 28, que está a sair agora lá na América, não estão nesse link, mas encontram-se nas publicações que eles fazem nessa página do face. 

Eu saco por uTorrent e depois procuro as legendas no BS player... Tem todinhas!

Podes mandar-me o link desse site sffv? Ou é um programa?? É que andei a pesquisar no google, e encontrei um site com esse nome, mas tinha poucas legendas do programa

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe um facebook, que tem lá é este: https://www.facebook.com/SurvivorDownloads/app_208195102528120

Só não tem legendas para a temporada 3, 4, 5, 6 (só tem legendas até ao episodio 7) e 11 (nesta última, só não têm legenda a partir do episódio 8 )

Os da temporada 28, que está a sair agora lá na América, não estão nesse link, mas encontram-se nas publicações que eles fazem nessa página do face.

Podes mandar-me o link desse site sffv? Ou é um programa?? É que andei a pesquisar no google, e encontrei um site com esse nome, mas tinha poucas legendas do programa

É um programa, BS player. Sacas e reproduzes o episódio e logo de seguida aparece uma série de legendas (se não aparecer, clica no botao direito do rato e procuras algo a dizer procurar legendas, ou assim) :) Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Survivor Micronésia - Season 16 - Episódio 13 (Comentário)

Que excelente jogada das raparigas, mas o Erik é muita burro :/ Fiquei com pena dele... mas nossa

:|

Vou agora ver a final e a reunião.. hum... nem sei quem quero que ganhe. Acho a Amanda uma forte possiblidadade, mas há algo na Nat que me faz gostar dela... Basicamente, neste final 4, não tenho ninguém que odeie.. acho que há quem mereça mais e menos.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de comentar aqui, mas depois de acabar o Survivor: Micronésia, comecei a ver o Survivor: Gabon e AMEIII (Acabei agora à pouco) 

Comentário ao Survivor: Gabon: 

 

Adorei a edição anterior (Micronésia), mas esta teve um brilho especial.. o local sem dúvida era top. O Micronésia é basicamente "o típico" e eu gosto destes sitios diferentes... tipo China, agora Gabon e parece que a próxima que vou ver (Tocantis) também e assim num sítio diferente. Nesta temporada acho que focaram mais do que na passada ou mesmo nalguma que eu tenha visto, na questão da comida (arroz) que eles tinham e assim... E gostei disso.

Eu questões de jogo, não achei das melhores temporadas, mas a temporada foi interessante.. a constante alteração das tribos também foi muito positivo para o programa, fazendo alguns concorrentes serem eliminados que nunca pensei. Eu no geral, odiei o Randy.. que vilão.. agora na reunião, ele até teve piada... ele é um ponto de interrogação, idk.. mas ele irritava e foi lindo quando ele  mostrou o ídolo da imunidade falso e foi expulso.. morri com a cara dele :haha:  Ah sim, os dois ídolos falsos... que top. Aquele Bob é demais, os ídolos pareciam mesmo reais.. adorei! E adorei que o Jeff confessasse que foi buscar o ídolo queimado para entregar ao Bob na Reunião.. a sério, aquele apresentador é top. 

Eu não sei, mas nunca tenho um favorito mesmo 100%, mas eu gostava que o Matty tivesse ganho, acho que era um bom vencedor e a prova é que se ele tivesse ganho o desafio do fogo, ele tinha ganho :/ Ah, adorei a relação dele e a namorada (E já pesquisei e soube que eles já casaram :P ). A Sugar, muito popular no público, também acredito que seja por causa da história do Pai.. também gostei muito dela, mas ela traiu pessoas que era escusado. E no ínicio ela ia chorando até gostava, mas agora para os últimos episódios já chorava por tudo.. opá, calma amiga xD

 

Bem, tudo isto para dizer que foi uma boa edição... Adorei os "buuu's" à Corinne na Reunião :mosking:

Gostei da Cyrstal, gostei do Kenny, do Matty, também gostei da Sugar... gostei do Bob, mas idk... aqueles ídolos e aquelas cenas que ele construía foram top, mas em questão de jogo (mental) deixou a desejar... a nível físico foi muito bom, mas confesso que torcia pelo Matty xD

Não podia com o G.C  :diablo:

 

E estou ansioso para ver o Randy na edição 20, quero ver se vai continuar com aquele mau feitio xD (descobri que ele participou) e a Sugar também.... eu vi a estreia no ano passado, mas não conhecia ninguém, que fail.. Agora vai fazer mais sentido :P

 

 

 

Encontrei esta montagem linda, que quem viu a temporada vai perceber  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

BdKdo72CcAAsWFi.png

 

Bem.... NEXT: Tocantis. Espero que seja uma boa edição! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de comentar aqui, mas depois de acabar o Survivor: Micronésia, comecei a ver o Survivor: Gabon e AMEIII (Acabei agora à pouco) 

Comentário ao Survivor: Gabon: 

 

Adorei a edição anterior (Micronésia), mas esta teve um brilho especial.. o local sem dúvida era top. O Micronésia é basicamente "o típico" e eu gosto destes sitios diferentes... tipo China, agora Gabon e parece que a próxima que vou ver (Tocantis) também e assim num sítio diferente. Nesta temporada acho que focaram mais do que na passada ou mesmo nalguma que eu tenha visto, na questão da comida (arroz) que eles tinham e assim... E gostei disso.

Eu questões de jogo, não achei das melhores temporadas, mas a temporada foi interessante.. a constante alteração das tribos também foi muito positivo para o programa, fazendo alguns concorrentes serem eliminados que nunca pensei. Eu no geral, odiei o Randy.. que vilão.. agora na reunião, ele até teve piada... ele é um ponto de interrogação, idk.. mas ele irritava e foi lindo quando ele  mostrou o ídolo da imunidade falso e foi expulso.. morri com a cara dele :haha:  Ah sim, os dois ídolos falsos... que top. Aquele Bob é demais, os ídolos pareciam mesmo reais.. adorei! E adorei que o Jeff confessasse que foi buscar o ídolo queimado para entregar ao Bob na Reunião.. a sério, aquele apresentador é top. 

Eu não sei, mas nunca tenho um favorito mesmo 100%, mas eu gostava que o Matty tivesse ganho, acho que era um bom vencedor e a prova é que se ele tivesse ganho o desafio do fogo, ele tinha ganho :/ Ah, adorei a relação dele e a namorada (E já pesquisei e soube que eles já casaram :P ). A Sugar, muito popular no público, também acredito que seja por causa da história do Pai.. também gostei muito dela, mas ela traiu pessoas que era escusado. E no ínicio ela ia chorando até gostava, mas agora para os últimos episódios já chorava por tudo.. opá, calma amiga xD

 

Bem, tudo isto para dizer que foi uma boa edição... Adorei os "buuu's" à Corinne na Reunião :mosking:

Gostei da Cyrstal, gostei do Kenny, do Matty, também gostei da Sugar... gostei do Bob, mas idk... aqueles ídolos e aquelas cenas que ele construía foram top, mas em questão de jogo (mental) deixou a desejar... a nível físico foi muito bom, mas confesso que torcia pelo Matty xD

Não podia com o G.C  :diablo:

 

E estou ansioso para ver o Randy na edição 20, quero ver se vai continuar com aquele mau feitio xD (descobri que ele participou) e a Sugar também.... eu vi a estreia no ano passado, mas não conhecia ninguém, que fail.. Agora vai fazer mais sentido :P

 

 

 

Encontrei esta montagem linda, que quem viu a temporada vai perceber  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

BdKdo72CcAAsWFi.png

 

Bem.... NEXT: Tocantis. Espero que seja uma boa edição! 

Essa cena da imagem foi altamente, adorava a Sugar 

Em relação à 20, acho que vais gostar da temporada 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de comentar aqui, mas depois de acabar o Survivor: Micronésia, comecei a ver o Survivor: Gabon e AMEIII (Acabei agora à pouco) 

Comentário ao Survivor: Gabon: 

 

Adorei a edição anterior (Micronésia), mas esta teve um brilho especial.. o local sem dúvida era top. O Micronésia é basicamente "o típico" e eu gosto destes sitios diferentes... tipo China, agora Gabon e parece que a próxima que vou ver (Tocantis) também e assim num sítio diferente. Nesta temporada acho que focaram mais do que na passada ou mesmo nalguma que eu tenha visto, na questão da comida (arroz) que eles tinham e assim... E gostei disso.

Eu questões de jogo, não achei das melhores temporadas, mas a temporada foi interessante.. a constante alteração das tribos também foi muito positivo para o programa, fazendo alguns concorrentes serem eliminados que nunca pensei. Eu no geral, odiei o Randy.. que vilão.. agora na reunião, ele até teve piada... ele é um ponto de interrogação, idk.. mas ele irritava e foi lindo quando ele  mostrou o ídolo da imunidade falso e foi expulso.. morri com a cara dele :haha:  Ah sim, os dois ídolos falsos... que top. Aquele Bob é demais, os ídolos pareciam mesmo reais.. adorei! E adorei que o Jeff confessasse que foi buscar o ídolo queimado para entregar ao Bob na Reunião.. a sério, aquele apresentador é top. 

Eu não sei, mas nunca tenho um favorito mesmo 100%, mas eu gostava que o Matty tivesse ganho, acho que era um bom vencedor e a prova é que se ele tivesse ganho o desafio do fogo, ele tinha ganho :/ Ah, adorei a relação dele e a namorada (E já pesquisei e soube que eles já casaram :P ). A Sugar, muito popular no público, também acredito que seja por causa da história do Pai.. também gostei muito dela, mas ela traiu pessoas que era escusado. E no ínicio ela ia chorando até gostava, mas agora para os últimos episódios já chorava por tudo.. opá, calma amiga xD

 

Bem, tudo isto para dizer que foi uma boa edição... Adorei os "buuu's" à Corinne na Reunião :mosking:

Gostei da Cyrstal, gostei do Kenny, do Matty, também gostei da Sugar... gostei do Bob, mas idk... aqueles ídolos e aquelas cenas que ele construía foram top, mas em questão de jogo (mental) deixou a desejar... a nível físico foi muito bom, mas confesso que torcia pelo Matty xD

Não podia com o G.C  :diablo:

 

E estou ansioso para ver o Randy na edição 20, quero ver se vai continuar com aquele mau feitio xD (descobri que ele participou) e a Sugar também.... eu vi a estreia no ano passado, mas não conhecia ninguém, que fail.. Agora vai fazer mais sentido :P

 

 

 

Encontrei esta montagem linda, que quem viu a temporada vai perceber  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

BdKdo72CcAAsWFi.png

 

Bem.... NEXT: Tocantis. Espero que seja uma boa edição! 

Onde é que tas a ver? tem legendas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento tou a sacar a temporada 20 a dos herois, é fixe?

 

Acho que se não conheceres ninguém, não vale a pena :P 

Eu já tinha visto umas temporadas mais recentes, e já reconheci ali algumas caras... eu já vi a s25, s26, s27, s28. A minha preferida até agora foi a 27 "Blood vs. Water"

 

Pois, mas aqueles são de temporadas mais antigas... não sei se vale muito a pena veres :S Eu estou a ver as mais antigas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...