Jump to content

Festa de Verão LUX/TVI


Miguelcar808

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

“Festa de Verão TVI” revela detalhes sobre a ficção

E em dia de festa as novidades multiplicam-se. São alguns os detalhes sobre a ficção nacional que Iva Domingues, Marta Cardoso, Rita Seguro ou Mónica Jardim conseguiram desvendar. Desde logo o regresso de Virgílio Castelo à família TVI, o ator e também consultor de ficção da estação fará parte do elenco do telefilme Primeira Dama e depois de uma curta passagem pela próxima produção da TVI, fará parte do elenco de outra telenovela que, segundo indica Virgílio, começara a ser gravada em fevereiro do próximo ano.

E é na próxima telenovela que entram também Sofia Ribeiro e Marco Delgado que, divertidos, revelam que é já em Outubro que nos chegam as suas novas personagens que descrevem como “insuportáveis”, cai assim por terra a redução (para já) do número de telenovelas em exibição.

São também algumas as novidades que nos chegam sobre a nova série de Morangos com Açúcar que como sabemos, e Marta Andrino reforça, abordará as questões do mundo da moda e do estilismo, mostrando os lados menos bons, como a anorexia de que são vítimas as modelos. Verónica será a personagem interpretada pela filha de Carla Andrino, que revela ser uma personagem não muito boazinha e autora de vários romances. Rui Santos fará o papel de um dos sete professores da nova série, um professor de educação física. Para já, sabe-se que as gravações de Morangos com Açúcar durarão até março de 2012.

E entre muitos convidados, surgiu também Joana Solnado que depois de oito longos meses de viagens e de retiro confessa estar para breve o seu regresso à estação que a fez nascer. Também Mafalda Matos confessa haver projetos futuros na TVI, depois de “Maria Francisca” de Anjo Meu. Igualmente, Sara Prata e Mariana Monteiro garantem a sua continuidade nos projetos do canal e prometem continuar a surpreender. Ainda, Kapinha promete que o seu regresso ao canal é para se manter e que perdido, só nas tribos!

E foi assim, em ambiente descontraído e de festa, que as caras da estação deixaram alguns detalhes sobre o futuro da ficção do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLA boa tarde e bom domingo, antes demais peco vos desculpa pela ausencia, estou bastante indignado, com o facto de nao terem querido ontem falar com o joao director geral da tvi, achei muito triste e revoltante o terem deixado de parte nesta festa de verao, estou de facto revoltado porque nao deram atencao a ele , so o fragoso e o ze alberto e que merecem ser atendidos?? o joao ja nao interessa? o que e que me dizem disto? isto porque o vi nos planos gerais que a camara deu dai a minha indigancao por esse facto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ter sido ele a não querer falar.
e que siginificado pode ter isso, sera bom ?? que isso seja assim,, e que aparentemente ele daquilo que vi estava bem, o que nao etendo essa possivel recusa!! ate pergunto se isso se deve a estrategia dele + tvi de apenas darem enfase ao fragoso?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora quem tem a função de falar com o público e a imprensa é o Fragoso, não ele.

SIM, mas isso sera bom?? o joao continua a ser o DG da tvi, o que me faz pensar que isso e um inicio de posto parte que lhe vao fazer, porque no ano passado o joao interviu em directo e este ano não, estou mesmo a ver que ele vai ser relegado, ele tinha direito de falar ou de aparecer ao lado do frasgoso, acho mal so o fragoso e o alberto carvalho terem sido fotografados pela lux e o joao nada!! mas tudo bem
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ano passado ele tinha um cargo semelhante ao que o Fragoso tem agora, por isso falava. Agora tem o cargo que o ano passado pertencia ao Bernardo Bairrão. Ouvia-lo falar muito?
muito não, mas fazia aquelas intervencoes do costume,, e isso ontem nao se sucedeu o que me intristeceu imenso ele nao merecia ser relegado dessa froma!! ate porque me indigna o facto de o fragoso ainda nao constar das fichas tecnicas do canal, tanta coisa para nem aparecer o nome dele nos fins dos programas o que me leva a crer que as pessoas dos programas ainda nem saberam que ele nao esta na tvi!! a par disso o joao como ainda DG da tvi tem o direito de falar ,, ou isto querera tristemente dizer que o joao deixou de ser director geral da tvi nao querendo que a imprensa e o publico saibam??
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi a 'Festa de Verão TVI' mas depreendi da notícia que a Marta Cardoso do BB1 foi repórter da festa. Correcto?

Se sim, acho merecida a oportunidade. Ela é equilibrada, uma óptima comunicadora (para além de ser formada na área) e não uma simples concorrente de reality show em busca da fama (como a Veríssima).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma grande festa, gostei muito de ver toda a família TVI reunida.

Iva Domingues finalmente com mais oportunidades ultimamente no canal, visto que já estava na gaveta há muito tempo. Desde "Depois na Vida" que Iva Domingues têm sido quase que uma presença assídua nos ecrãs da TVI. Marta Cardoso esteve muito muito bem, também está de parabéns, uma belíssima oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída da Júlia da TVI foi benéfica para a estação e para a SIC também. Para a TVI foi benéfico no sentido de que permitiu à estação apostar em novas caras, ou em caras que já estavam "arrumadas" algum tempo, como o caso de Iva, Teresa Guilherme, Leonor Poeiras etc. Para a SIC foi benéfico, porque ganhou um peso forte na sua estrutura, e um peso pesado do entretenimento, embora o "Querida Júlia" continue sem apresentar resultados. Valeu o Peso Pesado para justificar a contratação milionária da SIC.

Em relação à Iva Domingues, concordo plenamente contigo Zapping. Uma boa escolha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Como já é habitual, a Festa de Verão da TVI realizar-se-á no Meo Spot Summer Fest, na Praia da Rocha, em Portimão. No próximo dia 3 de agosto, toda a família TVI junta-se para uma noite animada e refrescante. A Red Carpet e o início da Festa terão transmissão em direto na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este topico foi criado mesmo para?!  :|

Como vai ter transmissão em direto na TVI pensei que fazia sentido. Mas a administração lá decidirá...

 

A Fátima já foi ao Rôlo para o vestido para a festa :P

 

Segundo dizem a Xtina tmb já confirmou a sua presença :)

E parece que o Goucha vai a esta Festa pela primeira vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como vai ter transmissão em direto na TVI pensei que faz sentido. Mas a administração lá decidirá... 

 

Acho que nao faz sentido, criar um topico, para um evento unico. Com os aniversario ou gala de natal ainda se entende, agora isto nao tem o minimo interessa, apenas uma feira de vaidades. Mas sim, os moderadores la sabem se faz falta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nao faz sentido, criar um topico, para um evento unico. Com os aniversario ou gala de natal ainda se entende, agora isto nao tem o minimo interessa, apenas uma feira de vaidades. Mas sim, os moderadores la sabem se faz falta. 

Assim como a Gala de Natal, a Festa de Verão realiza-se todos os anos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nao faz sentido, criar um topico, para um evento unico. Com os aniversario ou gala de natal ainda se entende, agora isto nao tem o minimo interessa, apenas uma feira de vaidades. Mas sim, os moderadores la sabem se faz falta. 

Como se realiza todos os anos, este tópico fica para as festas dos próximos anos. Acho que faz falta.  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim como a Gala de Natal, a Festa de Verão realiza-se todos os anos! 

 

E?! Uma gala de natal, faz sentido, pois vamos sabendo dos ensaios, quem vai atuar, quem apresentar, o que se vai passar. Este topico vai servir para falar de vestidos?! Quem vai e quem deixa de ir?! ok 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...