Jump to content

Festa de Verão SIC/Caras


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última Resposta

Tenho pena que não dê na generalista como nos anos anteriores mas as audiências nunca foram grande coisa e talvez olhassem mais a isso. No entanto, acho que os espectadores da SIC generalista mereciam esta partilha da família SIC para com eles, nem todos tem a SIC Caras. Eu gosto sempre de por o olho nestas festas, tanto na SIC como na TVI, portanto não vejo problema em transmiti-las e sinceramente acho-as iguais, o conteúdo é o mesmo. Vir para aqui dizer que a redcarpet da SIC não presta e a red carpet da TVI é melhor é o típico e velho fanatismo -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rodolfo disse:

Tenho pena que não dê na generalista como nos anos anteriores mas as audiências nunca foram grande coisa e talvez olhassem mais a isso. No entanto, acho que os espectadores da SIC generalista mereciam esta partilha da família SIC para com eles, nem todos tem a SIC Caras. Eu gosto sempre de por o olho nestas festas, tanto na SIC como na TVI, portanto não vejo problema em transmiti-las e sinceramente acho-as iguais, o conteúdo é o mesmo. Vir para aqui dizer que a redcarpet da SIC não presta e a red carpet da TVI é melhor é o típico e velho fanatismo -.-

Ya, eu por exemplo não acho piada a isto mas não é por ser da SIC, tanto a esta como à da TVI :P Mas também acho que deviam dar na SIC generalista, e estive a ver e o António Feio morreu a 29 de Julho, se não fosse a m*rda das novelas a atrapalhar a grelha podiam muito bem ter um HN na sexta diferente e davam este espectáculo. A sexta-feira devia ser um dia diferente na TV, como é a chegada do fim-de-semana deviam dar programas diferentes, é sempre o mesmo já enjoa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

NOVIDADES!!!

Voltei a perguntar à SIC Caras quando se iria realizar a festa de verão e responderam:

"OLá, vai apenas acontecer um sunset, este domingo no Algarve."

Isto porque: "Neste momento estamos a fazer digressão pelo país e como tal não teremos meios disponiveis."

Sobre se a festa terá transmissão na SIC Caras disseram: "Ainda não temos confirmação."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Desculpas, já no ano passado foi uma miséria, este ano nem fazem. Eu que até gostava das festas do canal.

Desculpa mas no ano passado foi há grande! Alugaram um hotel e tudo e até foi fixe. Eu gostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2017 at 6:36 PM, João Fernandes said:

Se calhar fui precipitado, admito que não vi, mas lembro-me que nem deu na SIC ou qualquer coisa do gênero.

Mas foi algo em grande, se não deu na SIC foram burros. Foi digno de generalista, algo a que a TVI nos últimos anos nem perto chegou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2017 at 17:44, LFTV disse:

Desculpa mas no ano passado foi há grande! Alugaram um hotel e tudo e até foi fixe. Eu gostei. 

Coitada da SIC e de qualquer outro canal, se pagasse o hotel a toda a aquela gente :lol: Ao que parece foi um acordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...