Jump to content

The Big Bang Theory [CBS]


Marcos Rocha

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
há 1 hora, marcioo disse:

Alguém sabe se a série acaba nesta temporada ou vai ser renovada?

Acho que a série perdeu todo o lado nerd que dava piada à série, apesar de ter continuar a ter piada mas sinto que os epidódios agora é vira o disco e toca o mesmo :/

Vai depender de como correr os contratos com os atores. Duvido que a CBS queira largar já a série mas as audiências não são tudo. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, marcioo disse:

Alguém sabe se a série acaba nesta temporada ou vai ser renovada?

Acho que a série perdeu todo o lado nerd que dava piada à série, apesar de ter continuar a ter piada mas sinto que os epidódios agora é vira o disco e toca o mesmo :/

Eu sinto o mesmo,mas eu adoro o Sheldon, mesmo como drain do lado geek, eu adoro o Sheldon, não consigo cansar-me da personagem (talvez por me identificar com ele em algumas excentricidades xD, tipo bater 3 vezes à porta sempre, sentar-se sempre no mesmo sítio e ficar incomodado quando alguém está sentado nesse sítio - não obrigo a pessoa a sair como ele, isso é um exagero da personagem, mas as quirks estão lá. :P )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/8/2017 at 12:27, marcioo disse:

Alguém sabe se a série acaba nesta temporada ou vai ser renovada?

Acho que a série perdeu todo o lado nerd que dava piada à série, apesar de ter continuar a ter piada mas sinto que os epidódios agora é vira o disco e toca o mesmo :/

Também é dificil nao o ser visto que todas as personagens cresceram e estao agora quase todos "casados". Só o Rash é que pode trazer algo de novo com uma namorada...o resto, sao dramas de casais. Nem estou a ver uma maneira deles quebrarem este ciclo, sinceramente. Neste momento é uma serie de um grupo de amigos, como tantas outras. As audiencias sao estrondosas portanto, duvido que acabe para já. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, herportrait disse:

Também é dificil nao o ser visto que todas as personagens cresceram e estao agora quase todos "casados". Só o Rash é que pode trazer algo de novo com uma namorada...o resto, sao dramas de casais. Nem estou a ver uma maneira deles quebrarem este ciclo, sinceramente. Neste momento é uma serie de um grupo de amigos, como tantas outras. As audiencias sao estrondosas portanto, duvido que acabe para já. 

Sim mas eles sempre foram um grupo de amigos. Apenas os rapazes perderam bastante aquilo que os unia, coisas geek como jogos, bandas desenhadas, séries, filmes, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
há 12 minutos, Diogo_M disse:

A série vai terminar na 12º temporada :cray: 

 

Disto eu já estava à espera. Para mim a série esgotou todo o seu potencial nas últimas temporadas e passou a ser uma série mais banal.

Até o spin-off Young Sheldon bate as temporadas mais recentes a milhas. Vejamos como será a última temporada deste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Não podia ter pedido uma melhor series finale :crying: O discurso do Sheldon foi perfeito, veio-me as lágrimas aos olhos nessa cena :crying: Foi a primeira série de comédia que comecei a ver e vai ter sem dúvida um lugar especial reservado no meu coração. Obrigado a todos os que fizeram parte dela, pelos momentos de riso (e tbm de choro),  pelas personagens fantásticas e por fazerem parte da nossa vida durante 12 anos! Até um dia, TBBT :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Ultimamente tenho optado por deixar acumular as temporadas de parte das minhas séries e vê-las depois em maratona, e posto isto só ontem vi o final de  TBBT.  O final foi de chorar baba e ranho, já a começar logo no recap inicial dos momentos altos de toda a série. :triste: Depois o discurso do Sheldon e o momento final com todos no sofá, lindo. :happy: O final não apresentou uma conclusão forçada para todos os plots/personagens, o que ofereceu ao derradeiro episódio uma certa naturalidade.

Apesar de ter começado a série já com ela vem avançada, foi sem dúvida uma das melhores séries de comédia que tive o prazer de acompanhar, senão a melhor mesmo. Por um lado respiro de alivio por ser menos uma série a ocupar o meu tempo :mosking: mas por outro lado, ficou aqui um pequeno vazio. :bye2:

O especial Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell também foi muito giro. :happy:

tumblr_pro516KZUr1wn9545o1_540.gif

tumblr_pro516KZUr1wn9545o2_540.gif

<3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...