Jump to content

The Big Bang Theory [CBS]


Marcos Rocha

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Viram o episódio de 5ª feira? Foi uma homenagem à atriz que desempenhava o papel de mãe do Howard e que faleceu. A primeira vez que ia chorando com a série e não era de rir. Partiu-me o coração. :(

Acabei a chorar Diana, foi mesmo um episódio tocante, e foi pena não terem chegado a mostrar a personagem a tempo, mas é a vida  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Mas fica a memória. Achei que foi uma homenagem bonita, ainda assim.

Completamente! E foi ainda mais tocante porque realmente foi um momento serio no final, algo a que nao estamos habituados a ver em TBBT. E o Sheldon a ser compreensivo e a dizer aquilo ao Howard tambem foi bonito. Foi uma homenagem perfeita Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Comecei a ver isto há algum tempo e fiquei viciado desde o primeiro episódio até ao último que saiu. :mosking: Já tinha visto um episódio 'aleatório' quando a série passou na RTP2 mas não gostei assim muito e irritavam-me os risos do público mas desde que comecei a seguir fielmente a série acho que são toleráveis e não consigo imaginar um episódio sem eles. :P

 

Dos rapazes, o Sheldon é, de longe, o meu preferido e é impossível não rir com ele. As expressões e piadas, os confrontos com a Penny, a relação com a Amy, as picardias com o Howard, o Fun With Flags... Adoro! :haha: Já do Raj não gosto nada. :dry: Que irritante. :|

Nas raparigas acho que a que mais gosto atualmente é mesmo a Bernadette. Ela nas últimas três temporadas (6,7 e 8 ) foi só brutal.  :rofl:

 

Esta é sem dúvida das melhores séries de comédia que já vi e acho que é mesmo aquela que mais me fez rir! :D Agora fica o vazio e o arrependimento de ter visto isto depressa demais. :haha:

 

Eu também na altura vi tudo de empreitada. É brilhante! Não consigo gostar de uma das raparigas apenas, mas concordo contigo no que toca ao Raj. É o que acho menos piada e geralmente precisa da «moleta» do Howard. :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também na altura vi tudo de empreitada. É brilhante! Não consigo gostar de uma das raparigas apenas, mas concordo contigo no que toca ao Raj. É o que acho menos piada e geralmente precisa da «moleta» do Howard. :/ 

Sim, o Raj é muito dependente do Howard. Ele quase que não tem ligações fortes com as outras personagens... :S Também é da maneira que não tem tanto destaque como os outros. :mosking:

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver isto há algum tempo e fiquei viciado desde o primeiro episódio até ao último que saiu. :mosking: Já tinha visto um episódio 'aleatório' quando a série passou na RTP2 mas não gostei assim muito e irritavam-me os risos do público mas desde que comecei a seguir fielmente a série acho que são toleráveis e não consigo imaginar um episódio sem eles. :P

 

Dos rapazes, o Sheldon é, de longe, o meu preferido e é impossível não rir com ele. As expressões e piadas, os confrontos com a Penny, a relação com a Amy, as picardias com o Howard, o Fun With Flags... Adoro! :haha: Já do Raj não gosto nada. :dry: Que irritante. :|

Nas raparigas acho que a que mais gosto atualmente é mesmo a Bernadette. Ela nas últimas três temporadas (6,7 e 8 ) foi só brutal.  :rofl:

 

Esta é sem dúvida das melhores séries de comédia que já vi e acho que é mesmo aquela que mais me fez rir! :D Agora fica o vazio e o arrependimento de ter visto isto depressa demais. :haha:

O Sheldon é daqueles que tem bué piada ver, mas conviver com ele deve ser um inferno, então quando ele se levanta a meio da noite para fazerem uma espécie de simulacro eu acho que o matava xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Bem, com 4 temporadas vistas, acho que está na altura de fazer um pequeno balanço da série :mosking: Estou bastante arrependido de não ter começado a ver isto mais cedo, a série é simplesmente espetacular, dou bastantes gargalhadas a ver isto  :haha: E de certa forma alegra-me em dias que esteja mais em baixo :mosking: Falando em personagens, adoro desde o início o Sheldon e a Penny, são sem dúvidas as minhas personagens favoritas. E então quando estão a interagir um com o outro... :rofl: O Leonard e o Howard também são engraçados, já o Raj é-me indiferente... :| Em relação às duas personagens que apareceram posteriormente, no inicio tive medo que viesse estragar um bocado a série porque já estava habituado a haver só aquele grupo de 5, mas enganei-me completamente. A Bernadette e a Amy vieram melhorar e dinamizar a série, gosto bastante delas principalmente quando se juntam mais a Penny :rofl: O quanto me rio quando a Amy fica bêbada, ela é demais :rofl: 


Agora que as séries da fall season vão começar, provavelmente não terei muito tempo para pegar nas temporadas seguintes, mas irei tentar ver sempre que puder :P Eu que nem sou muito de ver séries de comédia fiquei completamente rendido a esta :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S09E01

Adorei o regresso! Já tinha saudades de ver episódios novos disto! :party: Ri-me com o discurso da Penny no casamento, não estava nada à espera que fosse aquilo mas foi lindo. :rofl: Também adorei a conversa do Sheldon com a Penny quando ele lhe levou uma bebida quente. :rofl: As cenas entre eles os dois e as reações da Penny ao que o Sheldon diz são sempre tão boas. :haha: Mas tenho pena de toda esta situação Penny/Leonard e Sheldon/Amy. :( Espero que não demore muito até esta última ficar resolvida. :shout: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S09E01

Adorei o regresso! Já tinha saudades de ver episódios novos disto! :party: Ri-me com o discurso da Penny no casamento, não estava nada à espera que fosse aquilo mas foi lindo. :rofl: Também adorei a conversa do Sheldon com a Penny quando ele lhe levou uma bebida quente. :rofl: As cenas entre eles os dois e as reações da Penny ao que o Sheldon diz são sempre tão boas. :haha: Mas tenho pena de toda esta situação Penny/Leonard e Sheldon/Amy. :( Espero que não demore muito até esta última ficar resolvida. :shout: 

Eu gostei bué de ver o Sheldon a reclamar das mulheres e que tinha ficado com o coração partido hahahaha xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S09E01

Adorei o regresso! Já tinha saudades de ver episódios novos disto! :party: Ri-me com o discurso da Penny no casamento, não estava nada à espera que fosse aquilo mas foi lindo. :rofl: Também adorei a conversa do Sheldon com a Penny quando ele lhe levou uma bebida quente. :rofl: As cenas entre eles os dois e as reações da Penny ao que o Sheldon diz são sempre tão boas. :haha: Mas tenho pena de toda esta situação Penny/Leonard e Sheldon/Amy. :( Espero que não demore muito até esta última ficar resolvida. :shout: 

Eu adorei a Amy ter acabado com ele! Sinceramente espero que se mantenha assim por uns tempos, senao é muito do mesmo! Adorei o espisódio de ontem, foi um lado novo do Sheldon :D quero ver maiiiis! Penny e Leonard parte 100000, meu deus, vira o disco e toca o mesmo :dry:

Editado por herportrait
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...