Jump to content

Audiências de sábado - 13/07/2013


Pedro

Posts Recomendados

Oh god :O  nem me acredito no que vejo. O povo português tanto critica mas no final acaba sempre por ver.

True Story 

O programa não teve nada daquilo que se critica. Não houve sangue, não houve tourada em si. Houve apenas a pega dos touros.

Verdade :)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olé mais visto do dia, é bem feito para a TVI, confiou demasiado no BBVip, devia ter dado um especial de DC, talvez desse melhor resultado.

 

Mas mesmo assim a SIC fica-se pelos 19, que vergonha, para quem quer ser líder, e se não fosse o Olé nem aos 19 chegava.

Não sei para quê! Isto foi um programa pontual e o BB deu luta, o minuto mais visto do dia pertence à TVI! Foi mais aposta perdida para a SIC do que pra TVI, que pouco sofreu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguém acreditava que o programa, da SIC, "Olé!" ficasse em primeiro lugar. Eu próprio só vi mais ou menos a meio e gostei daquilo que vi.

Pensava que a tourada que normalmente dava na TVI ou RTP que é matar os touros. Agora, o que vi ontem não... Foi bastante engraçado.

E deixo aqui uma nota para aqueles que adoram tanto o BB o formato é bom, mas uma vez por ano... E mesmo assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser um programa de má qualidade e vazio de conteúdo ou emotividade

E essa bosta do bbvip tem qualidade onde? vais dizer que é um programa com qualidade, é triste e pobre de espirito passarem isso na tv e dar horas por causa das audiencias, mete nojo a tv em portugal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:|  :|  :O Estou a ver bem?! Olé programa mais visto do dia?!  :|  :|

Porque nao pode?

Olé mais visto do dia, é bem feito para a TVI, confiou demasiado no BBVip, devia ter dado um especial de DC, talvez desse melhor resultado.

 

Mas mesmo assim a SIC fica-se pelos 19, que vergonha, para quem quer ser líder, e se não fosse o Olé nem aos 19 chegava.

Pois a TVI tambem nao foi muito alem para quem e lider.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÉ a surpreender, confesso que me esqueci de ver e por isso não comento, pois não vi, mas pelo que dizem aqui é pobre de conteúdo! Não percebo, sempre foram a RTP1 e TVI a dar as touradas porque é que a SIC veio agora com este programa??? E já agora, o OLÉ era só ontem, certo?

 

«Jornal das 8» a ter o share mais alto = informação de qualidade + Queen Judite + Reportagens de "Magazine"= definem

 

SIC anda fraca últimamente, volto a repetir e como muitos aqui dizem, e com razão, uma estação que quer ser líder abaixo dos 20% de share é preocupante

 

TVI normal como sempre..... se fosse eu ao Cunha Velho ou ao Bruno Santos, eu digo-vos o que faria... agora em setembro além do novo grafismo... UMA NOVA GRELHA..... a TVI PRECISA DE MUDAR.... PARA UMA ESTAÇÃO LÍDER HÁ QUE ANDAR SEMPRE A INOVAR COISA QUE NÃO VEJO NA TVI (também critico a TVI apesar de ser a minha estação preferida, para quem me chama fanático)

 

Bom Início de Semana para Todos,

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E essa bosta do bbvip tem qualidade onde? vais dizer que é um programa com qualidade, é triste e pobre de espirito passarem isso na tv e dar horas por causa das audiencias, mete nojo a tv em portugal

Eu não fiz comparações com o bbvip. Entre ver pessoas fechadas numa casa e ver touros serem utilizados para divertir famosos, prefiro o primeiro. No entanto ambos os programas são maus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...