Jump to content

Hannibal [NBC]


Forbidden

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

JjiX5Dn.jpg

 

Trailer:

 

http://www.youtube.com/watch?v=wIeJe56z6bM

 

Comecei a ver hoje, e adorei! Mas digo-vos, é muito pesada e perturbadora! Acho que em termos de televisao é a mais perturbadora  que ja vi, e ainda so vi um episodio. Em comparaçao com isto, American Horror Story é para crianças :P

 

OMFG o gajo é tão doente... Epá, dá pessoas de comer a outras pessoas e o crl :S e depois vive fingindo como se não fosse nada o: Série boa, tho, mas esqueceste-te de refrir que cá em Portugal é emitido no canal AXN... ou FOX? Enfim, podias ter dito o canal. :P (não sei a que horas xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMFG o gajo é tão doente... Epá, dá pessoas de comer a outras pessoas e o crl :S e depois vive fingindo como se não fosse nada o: Série boa, tho, mas esqueceste-te de refrir que cá em Portugal é emitido no canal AXN... ou FOX? Enfim, podias ter dito o canal. :P (não sei a que horas xD)

 

Sorry, mas nao tenho tv cabo xD

 

Vejo online :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMFG o gajo é tão doente... Epá, dá pessoas de comer a outras pessoas e o crl :S e depois vive fingindo como se não fosse nada o: Série boa, tho, mas esqueceste-te de refrir que cá em Portugal é emitido no canal AXN... ou FOX? Enfim, podias ter dito o canal. :P (não sei a que horas xD)

 

A série dava (acabou esta Segunda) no AXN às 22:30. Não acompanhei Hannibal com muita atenção, mas há deveras cenas que fazem parecer séries do género uma brincadeira. Do que vi desta série, gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série dava (acabou esta Segunda) no AXN às 22:30. Não acompanhei Hannibal com muita atenção, mas há deveras cenas que fazem parecer séries do género uma brincadeira. Do que vi desta série, gostei.

 

Acredita, a serie é muito pesada, tendo em conta que e pra televisao. Se fosse cinema ja nao era assim tanto.

 

So uma coisa, como e que esta serie tem o rating de 14? o.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Season 1 & 2

Depois de ter visto tudo posso dizer que esta passou a ser uma das minhas séries preferidas. Já tinha ouvido falar bastante bem de Hannibal mas acabei por ser surpreendido pela qualidade da série, não estava à espera de algo assim. Gostei bastante da primeira temporada mas a segunda rebentou com tudo... Cada episódio melhor do que o anterior e culminou com aquela season finale épica! O Will foi a minha personagem preferida desde o início, adorava a forma como ele se conseguia ligar aos assassinos e como se conseguia pôr 'no lugar deles'. No entanto a personagem ficou muito mais interessante mais ou menos a partir de metade da primeira temporada quando os seus problemas mentais começaram a agravar-se e a dar lugar a momentos inesperados que até a mim me deixaram confuso a maior parte das vezes. Já nem sabia o que era realidade ou ilusão. :mosking: Na segunda temporada o Will mudou bastante e quando ele próprio começou a ter aquele desejo de matar, para mim ele deu um grande salto e para melhor. Simplesmente adorei o plano e personagem que ele criou para poder apanhar o Hannibal. :D O Hugh Dancy está de parabéns pelo trabalho feito com o Will. :yes: No entanto, apesar de ter gostado cada vez mais do Will, a Alana foi ficando progressivamente pior. Estava a achar bastante interessante o facto de ela nunca ter deixado de acreditar na 'inocência' dele, mas a partir do momento em que se envolveu com o Hannibal e ficou completamente cega por ele, começou a tornar-se irritante e deixei de me importar com ela e com o que lhe poderia acontecer no futuro. Também gostava da Beverly, aliás era a única pessoa do FBI (além do Will) com a qual eu simpatizava. :haha: E na segunda temporada gostei do facto de ela ter ido buscar ajuda ao Will, ajudando-o em troca. Tenho muita pena que ela tenha acabado por morrer (e do que o Hannibal fez ao corpo dela :O )  mas foi uma coisa boa que aconteceu para agitar a série e as personagens, especialmente o Will. :P E, por último, o Hannibal... Que génio! Incrível como ele conseguia manipular tudo e todos a fazer o que ele queria, sem que as pessoas se apercebessem sequer. Tinha sempre tudo pensado ao pormenor para se escapar sempre e atirar as culpas para outro qualquer. Adorei o que ele fez ao Dr. Chilton, que como personagem foi uma que me surpreendeu e que fui aprendendo a gostar ao longo do tempo.
A season finale da segunda temporada deve ter sido dos melhores episódios de uma série que eu já vi. Fiquei completamente colado ao ecrã durante uns 20 minutos sem saber o que esperar e o que acabou por acontecer foi aquilo que eu nunca pensei que acontecesse (pelo menos não em tão grande escala): Morreram todos. :| E a Abigail afinal esteve sempre viva. :huh: Só não percebi o porquê de ele a ter mantido em casa durante todo este tempo se no final acabou por fazer aquilo. A menos que o objetivo fosse fazê-lo à frente do Will. xD
Esta série também teve, no entanto, tantos momentos chocantes e perturbadores', como por exemplo, o Mason a cortar pedaços da própria cara e depois dar aos cães para eles comerem, o caso do homem que pôs o assassino desse episódio vivo dentro de uma égua e depois coseu a barriga do animal, o que o Will fez com o corpo do Randall... Enfim, ficava aqui o dia todo se fosse para dizer todas as coisas que me deixaram a olhar sem reação para o ecrã. :rofl: 

S03E01

Foi um bom episódio apesar de ter sido bastante estranho, mas é compreensível devido à ausência de tantas personagens principais, das quais senti bastante falta. Gostei de ver os flashbacks assim como a Bedelia, que é uma personagem que acho bastante interessante. Ainda bem que voltaram a trazê-la para a série. :P
E segundo a promo do próximo episódio parece que afinal ninguém morreu (deve ter sido só a Abigail). :| Tenho expectativas bastante altas para esta temporada, espero não me desiludir. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se "arranco" de vez com esta série, estou ainda no episódio 5 da T1 por causa da Época de Exames. Nunca mais acabam! -.-

Mas quando acabarem, vou vê-la de uma assentada! De tudo o que vi, amei! A cena com os anjos estão tão awesome (último pisódio que vi)!!!!!!! <3

Mortes com arte, PERFEITO! <3 Tb amei a cena dos cogumelos, tão FUCKING PERFECT! <3 <3 <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se "arranco" de vez com esta série, estou ainda no episódio 5 da T1 por causa da Época de Exames. Nunca mais acabam! -.-

Mas quando acabarem, vou vê-la de uma assentada! De tudo o que vi, amei! A cena com os anjos estão tão awesome (último pisódio que vi)!!!!!!! <3

Mortes com arte, PERFEITO! <3 Tb amei a cena dos cogumelos, tão FUCKING PERFECT! <3 <3 <3

Os casos da primeira temporada são quase todos excelentes, não dá para escolher um preferido... xD Mas na segunda temporada é que está a cena que mais desconforto me deu a vê-la, é dos mais macabros mesmo da série. :S 
Eu tinha um 'acordo' comigo mesmo de só ver um episódio por dia por causa dos exames, mas penso que foi a partir do décimo (que deve ser o meu episódio preferido da primeira temporada) que esse acordo foi quebrado. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E02

Adorei a simbologia que o Hannibal pôs na sua mais recente vítima, his broken heart. :D Aquela cena na capela do 'homem' a transformar-se foi brutal! :O Também gostei bastante daquele cena em que o Will é engolido pelo sangue e depois a chávena parte-se e reconstrói-se formando a cara dele, que depois vemos a acordar no hospital. :P

E afinal a Abigail morreu mesmo. :( Estava a gostar tanto dos diálogos entre ela e o Will, gostava que tivessem explorado mais esta relação...
Mas o melhor do episódio foi o Will a dizer que perdoa o Hannibal. :D Foi interessante as questões que o Will colocou a si próprio, usando a Abigail, sobre se talvez o melhor teria sido não ter 'traído' o Hannibal. Gostava de ter visto o que teria acontecido se nada tivesse acontecido naquela noite e se os três tivessem mesmo fugido. :P
Quanto à nova personagem, o Pazzi, sinceramente não me agradou muito. :S Mas também não se viu quase nada dele, é esperar para ver o desenvolvimento da personagem...

Estou a gostar bastante de como os episódios desta temporada estão a ser feitos - na perspetiva de "uma personagem". O mais provável seria o episódio acabar por ser maçador, mas a verdade é que estou a gostar bastante de ver a série assim, apesar de ser um pouco estranho. Mas presumo que esta dinâmica não demore muito até acabar. :mosking: 

E a promo do próximo episódio :O Adoro! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando tu pensa que "Hannibal" não pode te surpreender mais, que tudo de insano já foi mostrado, eis que  mostram como tu é ingênuo !
Isso de alimentar uma pessoa para aprimorar seu sabor, tipo um foie gras humano é o cúmulo do canibalismo... aff!
Daí que tu vê que o terror quase palpável de Bedélia é justificável!

By the way, espero que Will apareça no próximo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03

 

Gostei da introdução da Chiyoh, do facto de ela ter sido, como o Will, manipulada pelo Lecter e pela sua curiosidade. Ainda bem que ela se aliou ao Will para apanharem o Hannibal. E aquela parte em que o Will põe em exposição o corpo do homem que a Chiyoh matou... Adorei, mas foi um bocado nojento, especialmente por causa daqueles caracóis todos ali a andarem em cima dele. :ph34r::haha: 

Não estava à espera era que o Hannibal tivesse matado e comido a irmã. :| Mas depois da conversa que ele teve com a Bedeliah já se percebeu melhor o porquê de ele ter feito isso. E agora quer comer o Will... :huh: Estou a adorar as cenas dele com a Bedeliah. Estão tão mas tão boas! :girlsigh: 

E OMG a promo do quarto episódio! :shok: O Mason, o Dr. Chilton e a Alana. :shok: Vengeance is coming, ADORO! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04

Sem dúvida, dos episódios que mais gostei de ver em toda a série! :D Mas houve ali umas partes... :bad: :mosking:

Adorei o facto de termos visto o que tinha acontecido depois daquela noite, coisa que ainda não nos tinha sido mostrada. Esta aliança entre Alana, Mason e Dr. Chilton promete tanto! :wub: Eu já tinha deixado de gostar da Alana a partir do momento em que se envolveu com o Hannibal, mas fico feliz por ela ter mudado com o que aconteceu e agora procurar vingança. :D

E o Will a dizer ao Jack que queria ter fugido com o Hannibal... Queria tanto! :cray:

Houve neste episódio cenas lindas visualmente, mas também tantas outras que de bonitas não tiveram nada (como a do Dr. Chilton a levar o tiro, os médicos a reconstruirem a cara do Mason). Mas eu gosto de ver esta diferença de cenas. :haha: 

Quero mais! :@ O cerco está a apertar! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 1 >> SEASON 2 | Não sei bem o que dizer da série... Inicialmente achava apenas interessante, mas com o tempo e à medida que via mais episódios, comecei a ficar cada vez mais interessado e cativado pela história, principalmente pelas duas personagens principais: Will Graham e Hannibal Lecter. Na primeira temporada, acho que o ponto alto foi, de facto, a doença mental do Will e o seu desenvolvimento ao longo dos episódios, porque o Hannibal em si foi, durante grande parte do tempo, uma incógnita. Se tivesse que avaliar a primeira temporada de 0 a 10, dar-lhe-ia um 7, devido a alguns episódios aborrecidos que teve (principalmente nos momentos em que eu pensava que ia melhorar) e também devido aos casos dos episódios terem sido, na maioria, chatos. Detestei o principal caso da série, o do Garret Jacob Hobbs. Percebo o objetivo desta história, mas não gostei absolutamente nada, nem mesmo da filha, a Abigail (que foi a personagem que menos gostei, em TODAS as temporadas). Sempre que se focavam naquela parte da primeira temporada eu perdia, simplesmente, todo o interesse. Daí na minha primeira temporada a minha personagem favorita ter sido o Hannibal, porque sempre que entrava em ação, a qualidade subia substancialmente. Aliás, um dos meus episódios favoritos da série é o oitavo da primeira temporada, porque foi dos primeiros em que vimos o lado mais violento do protagonista, o que eu gostei bastante. Inicialmente também gostava muito da Alana, mas foi descendo na minha consideração, até simplesmente eu já não ter nenhuma (felizmente parece que deu a volta por cima, [na terceira temporada]). 
Já em relação ao segundo ano, ÉPICO! Começou morno e até irritante na minha perspectiva - devido ao que andava a acontecer a uma das minhas personagens favoritas - mas depois começou a ficar cada vez mais interessante e foi aí que realmente comecei a adorar a série. Foi aquilo que eu tanto queria, uma temporada cheia de mistérios, conflitos, confrontos e ainda um final para lá de fantástico. Aconteceu TUDO e mais ainda. Se já gostava do Hannibal, comecei a adorá-lo, apesar de não gostar nada das coisas que ele fazia. Foi a temporada mais sombria (e mais sangrenta :mosking: ) mas eu adorei completamente; até os casos foram muito mais interessantes. Ao contrário da primeira, se tivesse de avaliar a temporada de 0 a 10, esta seria bem mais alta, talvez até com um 9. 
Resumindo, a história foi ficando cada vez mais apetecível (por falar em apetecível, confesso que adorava provar um prato do Hannibal, mesmo que fosse uma pessoa :ph34r: ) e a qualidade foi subindo de episódio para episódio, tal como o meu gosto pela série em si. Não digo que seja a minha favorita, mas ficou entre elas, sem dúvida. As cenas, os pormenores... Está tudo muito bem feito. Até da música clássica eu gostei. :haha:  Enfim, é uma pena ter sido cancelada, porque a história ainda tem muito para dar (afinal é uma adaptação...) e tem uma qualidade tão grande que não pode ser desperdiçada. #SaveHannibal :yes: 

S03E04 | Esta temporada está a desiludir-me imenso. Depois do final perfeito da temporada anterior, senti que brincaram com a minha cara e sinceramente não gostei. Compreendo que estejam a mostrar as coisas aos poucos, para termos noção da nova realidade das personagens, mas mesmo e apesar do facto de só terem saído quatro episódios, demorei quase tanto tempo a vê-la como a segunda temporada. Apesar de achas que os diálogos estão excelentes, sinto que falta algo, nomeadamente o espírito das primeiras temporadas. Os casos, o FBI, tudo. Sinto falta disso. No entanto estou a gostar da história que se está a formar lentamente e do facto de estarem a dar destaque à Bedelia e ao Dr. Chilton, duas das minhas personagens favoritas. :giveheart:  No entanto tenho a sensação que [vai tudo correr muito mal e que ainda alguém vai morrer].  :rofl:  Só espero é que não seja o [Will]. :(  
A promo do próximo episódio! :shok: Omg! :party: Ainda bem que sexta já o posso ver. :mosking: 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05

O episódio nem foi nada de especial mas gostei especialmente de três momentos. :yes:

Não estava nada à espera que a Chiyoh fizesse aquilo ao Will.:| Deve ter sido a única coisa neste episódio que me apanhou de surpresa... Pensava mesmo que eles os dois tinham uma aliança forte, enganei-me. :mosking:

Pazzi não durou muito. :haha: Adorei a forma como morreu. Os intestinos a saírem quando o Hannibal o enforcou... :girlsigh:  Mas sinceramente, desde que o Mason disse que precisava de uma impressão digital, já se previa o que acabou por acontecer. xD

E aquela luta do Jack com o Hannibal foi awesome! :party: Já se estava à espera que ele não o matasse, mas mesmo assim gostei bastante. :yes: 

"There are things we can't show you, but trust us, next Hannibal gets crazy". Espero bem que sim, já sinto falta daquele ritmo da segunda temporada. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05 | O episódio foi bastante monótono, mas gostei das últimas cenas. :girlsigh: No entanto a temporada está longe de ser tão boa como a anterior. A cada episódio parece que vai ficar melhor, mas depois acaba sempre por vir com um episódio chato, apesar das cenas importantes que vão mostrando. 

A cena do Pazzi foi tão épica. 

:haha: Eu lembro daquela cena num dos filmes, no entanto já não me lembro de qual. :ph34r: 
E a cena com o Jack foi algo que eu já esperava há tanto tempo que acontecesse...! :D O Hannibal flopou imenso naquela cena, nem parecia ele. :rofl:  Já era de esperar que ele não o matasse, obviamente, mas também não estava à espera que o deixasse escapar tão facilmente. Já desde a primeira temporada que deixam os melhores momentos para o apanharem escaparem, parece que são todos apanhados das cabeças. :suicide:  E o Mason, que nojo, não posso com ele. Nem com ele nem com a Alana a armar-se em chique. :yes: 

E a promo do próximo episódio... :O Aquela banda sonora. <3 Aposto que vai morrer alguém. Mal posso esperar! :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05 | O episódio foi bastante monótono, mas gostei das últimas cenas. :girlsigh: No entanto a temporada está longe de ser tão boa como a anterior. A cada episódio parece que vai ficar melhor, mas depois acaba sempre por vir com um episódio chato, apesar das cenas importantes que vão mostrando. 

Conteúdo Oculto

E a promo do próximo episódio... :O Aquela banda sonora. <3 Aposto que vai morrer alguém. Mal posso esperar! :cool: 

Bem, a segunda temporada só começou mesmo a aquecer a partir do final do quarto episódio, por isso até estão um pouco equiparadas nesse sentido. Só que nesta terceira temporada Hannibal levou um refresh com a mudança de localização e com a aparição de novas personagens. Mas acho que o que faz com que o início desta temporada pior do que o das outras (apesar de haver momentos bastante bons) é mesmo o facto de já não haver aquela dinâmica com os casos do FBI. Agora a série fia-se completamente nas personagens e do facto de elas quererem apanhar o Hannibal, por isso é um pouco normal que se verifique uma certa monotonia nos episódios iniciais. No entanto acredito que a reta final vá ser muito boa e que acabe por compensar este início. Se tal não acontecer, então aí sim, vou ficar desiludido. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a segunda temporada só começou mesmo a aquecer a partir do final do quarto episódio, por isso até estão um pouco equiparadas nesse sentido. Só que nesta terceira temporada Hannibal levou um refresh com a mudança de localização e com a aparição de novas personagens. Mas acho que o que faz com que o início desta temporada pior do que o das outras (apesar de haver momentos bastante bons) é mesmo o facto de já não haver aquela dinâmica com os casos do FBI. Agora a série fia-se completamente nas personagens e do facto de elas quererem apanhar o Hannibal, por isso é um pouco normal que se verifique uma certa monotonia nos episódios iniciais. No entanto acredito que a reta final vá ser muito boa e que acabe por compensar este início. Se tal não acontecer, então aí sim, vou ficar desiludido. :mosking:

O problema é que a segunda temporada, até mesmo quando era mais monótona, já estava melhor que a terceira. A temporada está a caminhar para o meio e ainda não aconteceu nada de grande relevância, o que sinceramente me assusta, porque se vão contar tudo no final, tendo em conta que pode ser a última temporada da série, vai ficar uma grande confusão. Mas enfim, claro que ainda tenho esperança e acredito que vá melhorar nos próximos, mas bater a segunda temporada já me parece impossível. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a segunda temporada, até mesmo quando era mais monótona, já estava melhor que a terceira. A temporada está a caminhar para o meio e ainda não aconteceu nada de grande relevância, o que sinceramente me assusta, porque se vão contar tudo no final, tendo em conta que pode ser a última temporada da série, vai ficar uma grande confusão. Mas enfim, claro que ainda tenho esperança e acredito que vá melhorar nos próximos, mas bater a segunda temporada já me parece impossível. :haha: 

Eu também acho que não será melhor do que a segunda, e muito graças a estes primeiros episódios, mas acredito que tenha uns últimos episódios ao nível dos da segunda. :yes:  Basicamente no próximo episódio, já toda a gente vai estar no mesmo sítio (exceto o Mason e a Alana, que já deviam lá estar, mas pronto :ph34r: ), por isso é capaz de começar a haver mais ritmo, espero eu. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E06

Este episódio já foi melhor do que o quinto e eu gostei bastante, mas sinto que as ditas "grandes cenas" dos episódios já não têm o impacto que tinham. Talvez por, graças à season finale da segunda temporada, eu ter a fasquia muito alta em relação ao que me pode surpreender, não sei... :S Mas sinto que falta algo, que eu nem sei dizer bem o que é... Talvez seja pelo facto de o Bryan Fuller estar agora a adaptar os livros e por isso estar mais limitado, para não desrespeitar a história original...

Achei um bocado estúpido termos visto o Will a cair do comboio e agora sem mais nem menos já está em Itália e com o Jack. Acho que deviam ter explicado isso melhor, mas pronto, também não é algo que me faça muita impressão.:mosking: 

Gostei bastante da Bedelia neste episódio. Ela a agarrar-se à mentira que criou para escapar impune de tudo o que foi "obrigada" a estar envolvida. :P
E não consigo perceber a Chiyoh, a sério. :huh: Eu até consegui compreender o porquê de ela ter dado um tiro no Will, uma vez que ele ia matar o Hannibal e ela queria ser a pessoa a fazer isso, mas não consigo perceber é o porquê de ter demorado tanto tempo a disparar se já tinha o Hannibal na mira. :| E o que é que ela quer fazer da vida? Metê-lo numa jaula? E depois? Fazer o mesmo que fez com o outro dos caracóis? :mosking:
Margot e Alana? What? :| De onde é que isto veio? O que é que eu perdi? :ph34r: E já não bastava a cena ser wtf, e ainda meteram aqueles efeitos estranhos para ser tudo mais estranho ainda. :haha:
Por momentos assustei-me com o Hannibal a abrir o crânio do Will mas ainda bem que não o matou. :yes: E o Mason conseguiu apanhá-los afinal. :O Não estava nada à espera, sinceramente... E por falar no Mason, no princípio da temporada eu até nem me importava que ele aparecesse mas ele começa a causar-me já um bocado de desconforto. :mosking: Aquela cena dele a comer, credo. Só queria que acabasse... :bad: E depois quer engravidar a irmã para constituir família... Tipo... :| E agora vamos lá ver o que é que ele vai fazer ao Will e ao Hannibal... 

E medo do próximo episódio, que deve andar muito à volta do Mason. Já estou mesmo a ver que vai ser nojento. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E07

OMG! :shok: Estava à espera que o episódio fosse mais paradito, já que a promo não prometia nada de especial ao contrário das outras, mas foi tudo tão bom! Adorei cada minuto! :party: Segunda temporada, és tu? :wub:


O Mason é tão desequilibrado, que medo... :| A sério que ele tinha uma porca a carregar o Verger baby:huh: Nem sei que dizer do facto de ele querer comer o Hannibal com a cara do Will...Todo aquele discurso dele à mesa de jantar foi tão creepy... :| Fiquei tão mas tão feliz por ver a Margot e a Alana a soltarem o Hannibal para que ele salvasse o Will. No entanto quando vi a cara a ser cortada pensava mesmo que era a do Will, e depois o Mason tirou aquela máscara e viu-se a cara do Cordell. :shok: E depois aquilo a cair e ele a ficar com a cara toda cheia de sangue. :O E o Hannibal tirou o esperma do Mason para que ele possa ter um descendente e a Margot herdar toda a riqueza da família... :| Adorei depois a morte do nojento! :party: Se bem que a enguia a entrar-lhe pela boca adentro... :| Mas foi interessante. :mosking:

Aquela cena entre o Will e o Hannibal, omg... "I'm not going to miss you. I'm not going to find you. I'm not going to look for you. I don't wanna know where you are or what you do." Isto partiu-me o coração em mil bocados! :cray: Mas adorei o Hannibal depois a entregar-se para que assim o Will saiba sempre onde ele está e como encontrá-lo. :D 

E parece que agora vamos voltar à essência da série. Já tinha saudades! :giveheart: Estou tão ansioso por saber como se vai tudo desenrolar a partir de agora. :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E07 | Melhor episódio da temporada. :D Estava a ver que isto nunca mais aquecia... :ph34r: E finalmente vamos voltar aos casos, dos quais já tinha saudades. Hannibal é uma série excelente, mas sem os casos não tem o mesmo impacto, infelizmente. E estou ansioso por ver a história do Red Dragon! :party: 

Ainda custa a engolir ao ver a Alana com a Margot. :| É que elas começaram a dormir juntas de um momento para o outro, não houve explicação, não houve nada... Deviam ter explicado melhor as coisas. 

Mason. :ohmy: Tenho a sensação que ele não morreu mesmo. :no: Na série até é capaz de ter morrido, mas ele supostamente aparece no filme "Hannibal" que é depois disto, portanto não sei. Se calhar estou a fazer confusão. :mosking: Seja como for, adorei ver a enguia a enfiar-se pela goela abaixo. :rofl:  Foi tão merecido! :girlsigh: 
Em relação ao final... A sério que o Hannibal se entregou só para o Will saber onde é que ele estava? :rolleyes: Não gostei muita dessa parte, mas enfim, já sabia que ia acontecer. :haha:  

Que venha o próximo! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E07 | Melhor episódio da temporada. :D Estava a ver que isto nunca mais aquecia... :ph34r: E finalmente vamos voltar aos casos, dos quais já tinha saudades. Hannibal é uma série excelente, mas sem os casos não tem o mesmo impacto, infelizmente. E estou ansioso por ver a história do Red Dragon! :party: 

Conteúdo Oculto

Que venha o próximo! :D 


Red Dragon e Hannibal estão a ser ambos adaptados para esta temporada, supostamente, por isso o Mason aparecer no filme não invalida ele ter morrido na série. xD E tendo em conta que aquilo lhe entrou pela boca adentro era muito estranho se ele ainda sobrevivesse. :| :haha:
Eu estive a ver um vídeo daqueles em que os atores falam do episódio e o desta semana foi com as atrizes que interpretam a Alana e a Margot e uma das perguntas foi essa "De onde é que este romance apareceu?". Supostamente a Margot já era lésbica há bastante tempo e o Bryan disse à atriz que interpreta a Alana que a sua personagem sempre foi bissexual, mas que apenas nunca tínhamos ouvido falar desse seu lado. :P O envolvimento delas foi repentino e não nos deram momentos que construissem para que ele acontecesse mas provavelmente foi do tipo envolveram-se uma vez só porque sim, e depois continuaram... xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...