Jump to content

Sete Vidas


DanielNunes

Posts Recomendados

Lícia Manzo reúne equipe de 'A vida da gente' para nova novela

licia.jpg

LÍCIA MANZO (FOTO: ALEX CARVALHO/TV GLOBO)

Lícia Manzo reuniu três de seus colaboradores em “A vida da gente” para formar a equipe de “Sete vidas”, novela que escreve para a faixa das 23h. Jayme Monjardim, diretor de núcleo, também participa da criação da história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última Resposta

''Sete Vidas'' está sendo cogitada para ser exibida no ano que vem, com isso quebrará o tradicional remakes neste horário, até gostei desta confirmação de Lícia Manzo para o horário, já que ela foi muito feliz ao fazer ''A Vida da Gente'' no horário das seis, não foi um sucesso, mas foi bastante elogiada pela crítica e pelo público, ela foca mais em cronica cotidiana, textos semelhantes as novelas do Maneco, textos sensíveis e bem elaborados, no que a torna uma das melhores possessíveis autoras do Brasil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu estou a ver agora "A Vida da Gente" pelo canal Globo, cá em Portugal, e a novela é lindíssima. Adoro. Mesmo ao estilo de Manoel Carlos, como sempre vi referência. Acho que a audiência no Brasil não fez jus à qualidade da novela. E por cá deveria ter sido exibida na SIC, em vez de terem ido repetir "Páginas da Vida" em pleno horário nobre!!!

 

Em relação a "Sete Vidas", sendo para o horário das 11, pode manter-se na linha de "A Vida da Gente". Mas, sinceramente, acho que deveriam manter-se com os remakes nesse horário, porque segue o propósito para o qual foi criada aquela faixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

p1050009.jpg

 

A próxima novela das 18h, que tem o título provisório de Sete Vidas, ainda nem começou, mas o trabalho dos atores já está a todo vapor! Parte do elenco, entre eles Débora Bloch, Domingos Montagner, Regina Duarte, Jayme Matarazzo e Maria Flor, está participando de um workshop com o renomado coaching e diretor argentino Eduardo Milewicz.

 

img_2776.jpg

 

Além deles, Thiago Rodrigues, Vanessa Gerbelli, Maria Eduarda de Carvalho, Mariana Lima e Leticia Collin também participam da preparação, que a cada dia traz exercícios e leituras diferentes.

 

Em um dos encontros, Débora mostrou toda sua concentração ao ler um texto com o colega Thiago Rodrigues. Apesar da seriedade do momento de trabalho, o clima de sintonia e descontração entre a equipe não poderia ser maior. Que o diga Letícia Colin, que caiu na gargalhada em um dos exercícios!

 

http://gshow.globo.c...a-das-seis.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

isabelle1.jpg

 

Isabelle Drummond acaba de sair de “Geração Brasil” e já grava “Sete Vidas”, próxima novela das 18h da Globo. A atriz será Júlia, uma das filhas de Domingos Montagner na história de Lícia Manzo. Ela gravou as primeiras cenas em El Calafate, na Argentina.

 

Antes de trabalhar em “Geração Brasil”, ela participou de três tramas seguidas: “Sangue Bom”, “Cheias de Charme” e “Cordel Encantado”. Mas Isabelle garante que não se preocupa com o desgaste: “Desgaste da imagem acontece às vezes mesmo, mas acredito que depende também da escolha dos personagens. Tenho conseguido tipos diferentes. Além disso, acho que o ator deve se preocupar em se desfazer do papel ao terminar um trabalho. Acalmar e se renovar. Vejo atores que não emendam, mas estão engessados. Até mesmo aqueles que fazem teatro e cinema”, diz Isabelle em entrevista ao jornal O Globo.

 

A atriz, que cortou o cabelo para  “Sangue Bom” e depois ficou loira para “Geração Brasil”, está morena novamente: “Tenho feito o que acho necessário para os personagens. Até certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais, nem eu.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Gostei do teaser da novela e muito ansioso para vê-la ao ar, amo a forma de escrita de Lícia Manzo, amei ''A Vida da Gente'' e com certeza amarei esta, apesar que deu-me uma saudadezinha de ''Boogie Oogie'', sentirei muito a falta de Vitória, Sandra e cia, mas, tem que terminar esta novela com chave de ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O bom dessa novela que será bem curtinha, mais ou menos por volta de 100 capítulos, que não gerará uma ''barriga'', já que a forma de escrita de Licia Manzo é parecida com o de Maneco, crônica, e além da direção de Jayme Monjardim poderá ficar lenta, apesar que em ''Flor do Caribe'' no qual dirigiu, não foi lenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, estive a ver e amei. O texto, a fotografia, o elenco, tudo excelente! Destaque para Isabelle Drummond, umas das minhas atrizes preferidas.  :wub:

Acho mesmo que esta novela vai ser demais. Mesmo aquele romance entre irmãos, tão cliché, parece que se vai desenvolver de uma forma incrível. Que venha o dia 9!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...