Jump to content

Olé!


Cláudio.

Posts Recomendados

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última Resposta

O Nome não era "Olé"? :dontknow: :dontknow: :dontknow:

 

Eu odeio touradas, que m*, que nojo!!!!!!!!!
Isto é rídiculo, a SIC está a descer tão baixo, é simplesmente horrível!!!!
Eu sou anti-tourada, e odeio mesmo essa porcaria!!!!!!!
Celebridades a tourear????icon_rolleyes.gif icon_rolleyes.gif icon_rolleyes.gif icon_rolleyes.gif
Isto só pode ser uma piada de muitooooooooooo mauuuuuuu gostooooooooooooo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi feito por causa dele! Mas as touradas não são do agrado do grande público felizmente (Só do público mais Centro e Sul e nem todos)

Claro que não alias o povo portugues é cada vez mais contra essa pratica, mas caso ele entre o caso muda de figura pelo menos a primeira vez toda a gente vai querer ver 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não sei de que programa é que estão a falar, mas a SIC quer apostar num programa de tauromaquia para os domingos à noite?

É isso?  OMG :unsure:.

 

 

O programa só fazia sentido se os concorrentes fossem os nossos políticos e os touros os mais bravos que houvessem nas ganadarias portuguesas :haha:.

 

 

Parece que já estou a ver o programa, Júlia Pinheiro e o burro "Pavarotti" a apresentarem o programa :P.

 

Júlia Pinheiro: «O nosso primeiro concorrente é o homem mais odiado do país, tem coelho no nome, mas é um cão para o povo. Peço ao publico que prepare a receção a este ilustre concorrente com tangerinas, tomates e bananas... e vem ai Pedro Passos Coelho»

 

Pedro Passos Coelho: «Obrigado Júlia Pinheiro por esta receção, mas obrigar o publico a atirar os produtos hortícolas contra a minha pessoa, é um crime. Roubar os produtos do Continente e da RTP, que estavam no Terreiro do Paço... também é crime. Peço desde já ao Sr. Presidente da República que averigue esta ofensa à minha pessoa»

 

Júlia Pinheiro: «Senhor Primeiro-Ministro, não vamos falar de crime? Porque o Senhor rouba 10 milhões de portugueses e isso sim é crime»

 

Pedro Passos Coelho: «Dona Júlia, não conte com os emigrantes, com os desempregados e com os defuntos. Não seja burra»

 

Burro "Pavarotti": «Estás a chamar burra a quem ó camelo?! Salta mas é para a arena!»

 

Pedro Passos Coelho: «Desculpe Senhor "Pavarotti". Não o queria ofender por ser burro de raça, mas há pessoas que são burras desde nascença»

 

Júlia Pinheiro: «Peço à produção que coloque o touro mais bravo que houver»

 

 

Pedro Passos Coelho na arena e em frente ao touro "Jumento":

 

Passos Coelho: «Ó meu jumento, tu ao lado do Relvas e do Gaspar és um contrato das swap's e ainda por cima tens nome de vaca ahahahahah. Ai não.... :shok:»

 

No final desta pega, Pedro Passos Coelho acaba por entrar em choque e o Presidente da República acaba por marcar eleições legislativas e internar Passos Coelho num hospício na Sibéria.

 

 

Para mim um programa destes tinha que ter drama, ação... agora parecia o Artur Albarran :P.

 

Agora a sério... se é para copiar a TVI... façam o seguinte programa: "Secret Big" :sarcastichand:  :sarcastichand: :sarcastichand: .

Já que a TVI não copia ninguém, a SIC tem que assumir esse papel. Está-me apetecer ver o "Dança Comigo" ou acham que é melhor esperar pelo original? O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não sei de que programa é que estão a falar, mas a SIC quer apostar num programa de tauromaquia para os domingos à noite?

É isso?  OMG :unsure:.

 

 

O programa só fazia sentido se os concorrentes fossem os nossos políticos e os touros os mais bravos que houvessem nas ganadarias portuguesas :haha:.

 

 

Parece que já estou a ver o programa, Júlia Pinheiro e o burro "Pavarotti" a apresentarem o programa :P.

 

Júlia Pinheiro: «O nosso primeiro concorrente é o homem mais odiado do país, tem coelho no nome, mas é um cão para o povo. Peço ao publico que prepare a receção a este ilustre concorrente com tangerinas, tomates e bananas... e vem ai Pedro Passos Coelho»

 

Pedro Passos Coelho: «Obrigado Júlia Pinheiro por esta receção, mas obrigar o publico a atirar os produtos hortícolas contra a minha pessoa, é um crime. Roubar os produtos do Continente e da RTP, que estavam no Terreiro do Paço... também é crime. Peço desde já ao Sr. Presidente da República que averigue esta ofensa à minha pessoa»

 

Júlia Pinheiro: «Senhor Primeiro-Ministro, não vamos falar de crime? Porque o Senhor rouba 10 milhões de portugueses e isso sim é crime»

 

Pedro Passos Coelho: «Dona Júlia, não conte com os emigrantes, com os desempregados e com os defuntos. Não seja burra»

 

Burro "Pavarotti": «Estás a chamar burra a quem ó camelo?! Salta mas é para a arena!»

 

Pedro Passos Coelho: «Desculpe Senhor "Pavarotti". Não o queria ofender por ser burro de raça, mas há pessoas que são burras desde nascença»

 

Júlia Pinheiro: «Peço à produção que coloque o touro mais bravo que houver»

 

 

Pedro Passos Coelho na arena e em frente ao touro "Jumento":

 

Passos Coelho: «Ó meu jumento, tu ao lado do Relvas e dos Gaspar é um contrato das swap's e ainda por cima tens nome de vaca ahahahahah. Ai não.... :shok:»

 

No final desta pega, Pedro Passos Coelho acaba por entrar em coma e o Presidente da República acaba por marcar eleições legislativas e internar Passos Coelho num hospício na Sibéria.

 

 

Para mim um programa destes tinha que ter drama, ação... agora parecia o Artur Albarran :P.

 

Agora a sério... se é para copiar a TVI... façam o seguinte programa: "Secret Big" :sarcastichand:  :sarcastichand: :sarcastichand: .

Já que a TVI não copia ninguém, a SIC tem que assumir esse papel. Está-me apetecer ver o "Dança Comigo" ou acham que é melhor esperar pelo original? O que acham?

Comentario excelente como sempre Cris  :mosking: So um reparo, o programa é para os sabados não para os domingos :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Comentario excelente como sempre Cris  :mosking: So um reparo, o programa é para os sabados não para os domingos :)

 

Como já tinha dito no comentário, não sei de nada acerca deste suposto programa (de televisão?) :rolleyes:.

Mas também não me dei ao luxo de procurar eheheheheheh.

 

 

Ainda estou a festejar a demissão do Vítor Gaspar e a chorar a nomeação de Maria Luís Albuquerque para Ministra das Finanças... :haha: , :crying:, :haha:, :crying:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e as celebridades... Já parecem os livros da Anita. "Anita vai à escola"; "Anita vai à praia"; "Anita e as 4 estações". Agora é assim: "Celebridades ficam inclinados na SIC"; "Celebridades saltam para a água na SIC"; "Celebridades pegam touros na SIC".  Resta saber o que vem a seguir. Tenho um certo medo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e as celebridades... Já parecem os livros da Anita. "Anita vai à escola"; "Anita vai à praia"; "Anita e as 4 estações". Agora é assim: "Celebridades ficam inclinados na SIC"; "Celebridades saltam para a água na SIC"; "Celebridades pegam touros na SIC".  Resta saber o que vem a seguir. Tenho um certo medo...

 

ya, mas gosto do conceito!  Quinta das... Cirdo das... É engraçado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é ridiculo,não vou ter peninha nenhuma se um famoso levar uma cornada!! a SIC aqui sim pode por pseudo famosos,assim se morrerem já não será tão grave :rolleyes:

 

O objetivo deve ser uma morte em direto para bombarem nas audiências... hoje em dia vale tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e as celebridades... Já parecem os livros da Anita. "Anita vai à escola"; "Anita vai à praia"; "Anita e as 4 estações". Agora é assim: "Celebridades ficam inclinados na SIC"; "Celebridades saltam para a água na SIC"; "Celebridades pegam touros na SIC".  Resta saber o que vem a seguir. Tenho um certo medo...

 

O que me ri agora :haha: ... mas é verdade!  :D  :D

 

Isto é ridiculo,não vou ter peninha nenhuma se um famoso levar uma cornada!! a SIC aqui sim pode por pseudo famosos,assim se morrerem já não será tão grave :rolleyes:

 

Pois, já que eles existem ás carradas.... e quem irá apresentar isto?

 

________________

 

 

Bem, pelo menos é melhor este programa do que as touradas propriamente ditas! Pode ser que saia algo com originalidade, mas duvido...  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...