Jump to content

Olé!


Cláudio.

Posts Recomendados

Só se for por aí, porque de outra forma não o vejo em antena na tv. Nem que lhe dessem uma rúbrica de moda no "Querida Júlia" ou "Boa Tarde".

Pois, nem eu. 

O Zé, como ja foi dito, vai ao Portugal em Festa...

Sim, mas isso já se sabia. Nem contei com o PeF porque isso já se sabe há não sei quanto tempo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última Resposta

Segundo o que se sabe apos o Splash ele vai marcar presença semanalmente no programa mas nada esta confirmado 

 

Provavelmente será o que o Gonçalo disse, um co apresentador como os que já lá estão.

acho que nem isso vai salvar a festa flop xD

 

Não irá liderar, mas a intenção é cativar mais espectadores e acredita que o consegue ;)

 

Não subestimes a rainha das bichas ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia era ter uma rubrica no Boa Tarde porque o programa esta mesmo pela hora da morte  :suicide:

 

Sim também dei essa ideia, ajudava a levantar o programa. Podia ir apresentar na rubrica de culinária visto que o Zé até tem jeito para a cozinha ou então retomar uma rubrica de moda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também dei essa ideia, ajudava a levantar o programa. Podia ir apresentar na rubrica de culinária visto que o Zé até tem jeito para a cozinha ou então retomar uma rubrica de moda.

Realmente agora que penso é estranho ainda não ter ido à rubrica de culinaria :O . Por mim tinha uma especia de ' Diario do Zé ' onde fazia os seus shows habituais sempre dava dinâmica ao programa  :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito mais que tenha uma rubrica no "Boa Tarde" do género que tinha no extinto "Contacto" a partir de Setembro!!

 

A participação do mesmo no "Portugal em Festa", não acredito muito...diversos fatores impedem que coapresente o programa!! Talvez vá lá cantar e pouco mais!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...