Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

On 28/04/2017 at 20:03, Duarte com D disse:

Só espero que esteja um produto bem feito que é para os meus bisnetos gostarem.

Aproveita e diz-lhes também que um senhor muito incompetente, chamado Bruno Santos, quis deixar isto na gaveta durante tempo interminável. :yes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha reflexão: terminando OV em Setembro/Outubro, sendo substituída directamente pela Herdeira e tendo a Elisa 120 episódios, 6 meses portanto, não teria lógica Elisa estrear em Junho/Julho, para não estrear muito em cima de A Herdeira, e ir até Janeiro/Fevereiro de 2018, sendo aí substituída?

É que não me faz sentido AI ir até Setembro com A Herdeira e Elisa estreando quase na mesma altura...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha reflexão: terminando OV em Setembro/Outubro, sendo substituída directamente pela Herdeira e tendo a Elisa 120 episódios, 6 meses portanto, não teria lógica Elisa estrear em Junho/Julho, para não estrear muito em cima de A Herdeira, e ir até Janeiro/Fevereiro de 2018, sendo aí substituída?
É que não me faz sentido AI ir até Setembro com A Herdeira e Elisa estreando quase na mesma altura...  

Ainda me faz confusão OV acabar em setembro/outubro, preciso de ver para acreditar.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:


Ainda me faz confusão OV acabar em setembro/outubro, preciso de ver para acreditar.

Olha que está tudo planeado para tal, mas depois não acredito que apareçam duas novelas em Setembro/Outubro porque AI também termina no final de Agosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João Fernandes disse:

Ainda me faz confusão OV acabar em setembro/outubro, preciso de ver para acreditar.

Pois, também eu... Mas isto são tudo suposições mediante o que a MJ Costa disse, mas bem sabemos o que a casa gasta como a TVI pode mudar tudo a qualquer momento. 

há 23 minutos, O Informador disse:

Olha que está tudo planeado para tal, mas depois não acredito que apareçam duas novelas em Setembro/Outubro porque AI também termina no final de Agosto. 

Então virá Elisa no início de Setembro e A Herdeira nos finais/início de Outubro? Mesmo assim, acho um intervalo muito curto para estrear 2 novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Não acho nada curto, um mês de promoção é suficiente, a Globo estreou Novo Mundo e A força do Flop quase ao mesmo tempo, e ainda estrearam Os dias eram assim.

Não estou a falar por ser curto 1 mês de promoção que também acho mais do que suficiente. Estou sim a falar do facto de estrear 2 novelas num curto espaço de tempo. Ainda a nova novela está a tentar conquistar o público, consolidar, tendo resultados menos fortes, e já estão a estrear uma nova, sem qualquer alavanca e sustentação. Têm de deixar a grelha consolidar e dar mais espaço entre as novelas a estrear. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Não estou a falar por ser curto 1 mês de promoção que também acho mais do que suficiente. Estou sim a falar do facto de estrear 2 novelas num curto espaço de tempo. Ainda a nova novela está a tentar conquistar o público, consolidar, tendo resultados menos fortes, e já estão a estrear uma nova, sem qualquer alavanca e sustentação. Têm de deixar a grelha consolidar e dar mais espaço entre as novelas a estrear. 

Percebo mas não concordo, até porque acho que os produtos têm de valer por si próprios, sei que não são ficção mas o PNC e o ASP são dois fenómenos sem alavancas, e estreados ao mesmo tempo.

Com a ficção não tem de ser diferente, dei-te o exemplo da Globo, soube gerir e estão as duas novelas a bombar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Percebo mas não concordo, até porque acho que os produtos têm de valer por si próprios, sei que não são ficção mas o PNC e o ASP são dois fenómenos sem alavancas, e estreados ao mesmo tempo.

Com a ficção não tem de ser diferente, dei-te o exemplo da Globo, soube gerir e estão as duas novelas a bombar.

 

Estão as duas a bombar como? tu acabas-te de dizer "A força do Flop".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Duarte com D disse:

O flop é que não curto da novela :P Mas está com excelentes indices, ainda no feriado faz 33,6 e a meta é 30. Fim de  :offtopic:

A meta é 35 lol. Mas sim ta com bons indices para o que as antecessoras faziam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

A meta é 35 lol. Mas sim ta com bons indices para o que as antecessoras faziam.

A meta já mudou, é só 30. AFDQ tem a melhor audiência desde Império e A Lei do Flop acabou com 27, ou seja, ALei do Amor já subiu 4 pontos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...