Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 2 minutos, ZDK disse:

A Heidi parece estar estar bastante bem, do que dá para ver. Não me lembro muito bem da prestação dela em UMA mas parece-me ter sido uma boa aposta. 

Idem a Ana Cristina Oliveira como mother da Elisa. E já gostei mais de vê-la com aquele cabelo :haha:

Última Mulher Angolana?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai ser um arraso de interpretações, gostei muito de ver a maioria dos atores. O Cerdeira parece estar no ponto e talvez tenha das suas melhores prestações. A Heidi Berger e Ana Cristina Oliveira idem, vão surpreender, parece-me. O Marco D´Almeida parece estar um arraso, adoro este ator. A Teresa Tavares pareceu-me super bem, muito natural. A Jéssica Athayde e Paula Neves palpita-me que vão arrasar muito e já mereciam há muito um grande desafio. Só não gostei muito de ver a Joana Aguiar, esteve um pouco fraca naquele diálogo. Mas ela esteve muito bem em AÚM, acredito que se safe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Pois mas o trailer as vezes. :unsure:

Moçe, também não esperes sexe a toda a hora né!? xD 

O original já era um pouco sexual, mas não tanto como o nosso aparenta ser. E digo isso só pelo trailer lol Portanto, se as cenas mais hardcore forem só aquelas, o que duvido, já ultrapassa o original. 

Há muita relação, traição, ...  Aquela família, amigos e conhecidos, são um poço de pecado :cool: Portanto acho que vamos ter muito lóvi. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

Moçe, também não esperes sexe a toda a hora né!? xD 

O original já era um pouco sexual, mas não tanto como o nosso aparenta ser. E digo isso só pelo trailer lol Portanto, se as cenas mais hardcore forem só aquelas, o que duvido, já ultrapassa o original. 

Há muita relação, traição, ...  Aquela família, amigos e conhecidos, são um poço de pecado :cool: Portanto acho que vamos ter muito lóvi. 

Não quero agourar, mas A Impostora no início também tinha muito sexe, mas desde aí que tem sido só abstinência. :mosking:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Será esta a nossa Verdades Secretas? :mosking:

Secreta já ela é, a data de estreia :rolleyes::haha:

há 3 minutos, D007 disse:

Não digas isso que o @SIM adorou ver a sua amada nessas cenas! E não se brinca com um fã demente como ele! :mosking:

 

Não foi o único que adorou :cool:

A Nandona estava claramente a fazer casting para a Elisa :haha: Ela já disse que teve muita pena por não entrar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Tu estás é a ver coisas, eu não vi sexo assim nada pro aí além, só via a Jessica a tentar fingir um orgasmo.

Rapaz, óbvio que não vamos ter cenas explícitas não é? lol

A sequência de cenas é muito rápida mas dá para antever como serão as cenas completas... Aparece o Cerdeira (acho) e a Gouveia, a Joana Seixas sob uma luz vermelha, a Athayde e a Neves (várias vezes lol), ... E sim, pelo que mostram parece-me que são mais agressivas do que o que habitualmente mostram nas novelas. Pelos menos pelo ar mais sexual e carnal e não tão o lado romanceado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Rapaz, óbvio que não vamos ter cenas explícitas não é? lol

A sequência de cenas é muito rápida mas dá para antever como serão as cenas completas... Aparece o Cerdeira (acho) e a Gouveia, a Joana Seixas sob uma luz vermelha, a Athayde e a Neves (várias vezes lol), ... E sim, pelo que mostram parece-me que são mais agressivas do que o que habitualmente mostram nas novelas. Pelos menos pelo ar mais sexual e carnal e não tão o lado romanceado. 

Se não mostrarem uma mama, fico desiludido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...