Diogo_M

Onde está Elisa? [em 2017]

3293 posts neste tópico

Já percebo porque é que o Max está uma cagada, a TVI parece ter gasto tudo nesta 'série' :haha:

O cuidado a todos os níveis parece ser extremo! Ao menos isso... Espero que se cumpra e esmerem-se mesmo com tudo, em termos de edição, promoção inclusive. 

@Duarte com D a tua Jéssica parece ir com tudo :cool:

@Magazine que achas do logo!? :haha:

Editado por ZDK
SIM e Rafael A. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 13 minutos, ZDK disse:

Já percebo porque é que o Max está uma cagada, a TVI parece ter gasto tudo nesta 'série' :haha:

O cuidado a todos os níveis parece ser extremo! Ao menos isso... Espero que se cumpra e esmerem-se mesmo com tudo, em termos de edição, promoção inclusive. 

@Duarte com D a tua Jéssica para ir com tudo :cool:

@Magazine que achas do logo!? :haha:

cheguei agora, calma que vou ver :haha:

-----

@ZDK está simples o logótipo, dark, gostei :D

Amei o trailer. Só achei um bocadinho a luminosidade clara demais, queria mais escuro, mas ainda assim tudo muito bem feito ;)

A história é um arraso mesmo.

Editado por Magazine
ZDK, rodrigoo e Rafael A. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, Magazine disse:

cheguei agora, calma que vou ver :haha:

-----

@ZDK está simples o logótipo, dark, gostei :D

Amei o trailer. Só achei um bocadinho a luminosidade clara demais, queria mais escuro, mas ainda assim tudo muito bem feito ;)

A história é um arraso mesmo.

Também gostei do logo.

A luminosidade clara não pode ser resultado da qualidade mais duvidosa/filtros do Facebook!?

Editado por ZDK

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Duarte com D disse:

120 de produção, mas depois o tempo que durar no ar depende da TVI, era tão bom apenas 6 meses. :happy:

Fia-te na virgem. A TV tuga não sabe o que são novelas curtas. E não me venham com uma mini lista de excepções porque conheço-as bem.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 minutos, ZDK disse:

Também gostei do logo.

A luminosidade clara não pode ser resultado da qualidade mais duvidosa/filtros do Facebook!?

Não me parece, porque depois a imagem de Santa Bárbara está melhor do que alguma vez foi vista.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, skizzo disse:

Fia-te na virgem. A TV tuga não sabe o que são novelas curtas. E não me venham com uma mini lista de excepções porque conheço-as bem.

Eu não me fio em coisa nenhuma, começo a ver, se vir presepada na gestão, deixo de ver, como deixei Impostora, A Unica Mulher...

Editado por Duarte com D

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, skizzo disse:

Foi noticiado que seriam 120 eps. E as gravações já acabaram há uns tempos, portanto acredito que tenha sido esse o número de produção. Resta esperar para confirmar e ver o que a TVI inventa... 

há 3 minutos, rodrigoo disse:

Não me parece, porque depois a imagem de Santa Bárbara está melhor do que alguma vez foi vista.

Só vi mesmo a parte da Elisa :haha:

Partilhar este post

Link para o post
há 54 minutos, Black & White disse:

Mas esta novela chama-se ELISA ou ONDE ESTÁ ELISA? ?

https://www.facebook.com/ondeestaelisa/

Ao que parece o nome oficial é "Onde esta Elisa?", mas todos falam so na "Elisa", incluindo eu, e durante as gravações os atores não falavam que estavam a gravar, mas sim que estavam a procura da miúda (ao menos nas redes sociais.) 

Partilhar este post

Link para o post

Não quero criar macumbas nem nada do género, mas algo me diz que isto tem ar de flop de audiências, acho que vem aí uma das melhores coisinhas feitas em ficção dos últimos anos mas que vai flopar. O público prefere Floribelas da vida a isto infelizmente, espero mesmo estar enganado, mas acho que isto pode seguir pelo mesmo caminho de MAC.

ZDK, dmgds2 e sue gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Não quero criar macumbas nem nada do género, mas algo me diz que isto tem ar de flop de audiências, acho que vem aí uma das melhores coisinhas feitas em ficção dos últimos anos mas que vai flopar. O público prefere Floribelas da vida a isto infelizmente, espero mesmo estar enganado, mas acho que isto pode seguir pelo mesmo caminho de MAC.

Também me começa a cheirar a isso... O público mais jovem parece-me que pode aderir em massa, mas o restante nem por isso, dada a agressividade que parece ter.

Ou então vem aí alto estrondo como Gabriela :haha: Mas duvido...

Se calhar é por isso mesmo que a TVI também anda a decidir qual a melhor altura para estrear... Também devem estar com receio da não adesão. 

Editado por ZDK
HugoMiguel gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora