Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

120 de produção, mas depois o tempo que durar no ar depende da TVI, era tão bom apenas 6 meses. :happy:

Fia-te na virgem. A TV tuga não sabe o que são novelas curtas. E não me venham com uma mini lista de excepções porque conheço-as bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Fia-te na virgem. A TV tuga não sabe o que são novelas curtas. E não me venham com uma mini lista de excepções porque conheço-as bem.

Eu não me fio em coisa nenhuma, começo a ver, se vir presepada na gestão, deixo de ver, como deixei Impostora, A Unica Mulher...

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Fia-te na virgem. A TV tuga não sabe o que são novelas curtas. E não me venham com uma mini lista de excepções porque conheço-as bem.

Foi noticiado que seriam 120 eps. E as gravações já acabaram há uns tempos, portanto acredito que tenha sido esse o número de produção. Resta esperar para confirmar e ver o que a TVI inventa... 

há 3 minutos, rodrigoo disse:

Não me parece, porque depois a imagem de Santa Bárbara está melhor do que alguma vez foi vista.

Só vi mesmo a parte da Elisa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Black & White disse:

Mas esta novela chama-se ELISA ou ONDE ESTÁ ELISA? ?

https://www.facebook.com/ondeestaelisa/

Ao que parece o nome oficial é "Onde esta Elisa?", mas todos falam so na "Elisa", incluindo eu, e durante as gravações os atores não falavam que estavam a gravar, mas sim que estavam a procura da miúda (ao menos nas redes sociais.) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero criar macumbas nem nada do género, mas algo me diz que isto tem ar de flop de audiências, acho que vem aí uma das melhores coisinhas feitas em ficção dos últimos anos mas que vai flopar. O público prefere Floribelas da vida a isto infelizmente, espero mesmo estar enganado, mas acho que isto pode seguir pelo mesmo caminho de MAC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Não quero criar macumbas nem nada do género, mas algo me diz que isto tem ar de flop de audiências, acho que vem aí uma das melhores coisinhas feitas em ficção dos últimos anos mas que vai flopar. O público prefere Floribelas da vida a isto infelizmente, espero mesmo estar enganado, mas acho que isto pode seguir pelo mesmo caminho de MAC.

Também me começa a cheirar a isso... O público mais jovem parece-me que pode aderir em massa, mas o restante nem por isso, dada a agressividade que parece ter.

Ou então vem aí alto estrondo como Gabriela :haha: Mas duvido...

Se calhar é por isso mesmo que a TVI também anda a decidir qual a melhor altura para estrear... Também devem estar com receio da não adesão. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Vi agora o trailer. Eu nem tenho palavras, que arraso completo :shok: podia dizer mais coisas, mas não me sai :haha:

Deita tudo cá para fora, não guardes nada :haha:

Agora mesmo, LFTV disse:

Se calhar isto só estreia em setembro. Estou a leste. Mas isto é novela ou série?

Novela 'estilo série'. Tem 120 episódios. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Heidi parece estar estar bastante bem, do que dá para ver. Não me lembro muito bem da prestação dela em AUM mas parece-me ter sido uma boa aposta. 

Idem a Ana Cristina Oliveira como mother da Elisa. E já gostei mais de vê-la com aquele cabelo :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...