Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Deves pensar que em Portugal não existem novelas de 180 episódios e que nenhum de nós nunca viu novelas brasileiras  (que são em geral mais curtas). É tudo muito relativo. Tens um telemóvel de 300€, outro de 220€ e outro de 180€. Óbvio que o de 180 é mais barato, mas o de 220 comparativamente ao de 300€ também é barato. Deixa de ser tão linear. É que as estradas retas tornam-se cansativas.

Pronto, fica lá contente com as novelas "curtas" de 220 eps, não é pra mim e não :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

95% dos teus posts dizem mal das novelas de 300 episódios especificamente. Menos 80 não a torna relativamente curta? Para o mercado português é bem bom. 

Óbvio que 220 é uma novela curta no panorama português.

People as novelas de primeiro horário da sic estão a ir aos 345 de produção! Nem vou falar de AUM porque essa bateu todos os recordes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu espero é que a TVI use todo este tempo até à estreia para aprimorar ao máximo isto, em termos de montagem, imagem e tudo mais, não esquecendo a promoção (televisiva e de rua)...

Pois, esperavam o mesmo da flopostora e veio com aquele filtro que parece que puseram papel de embrulho amarelo à frente da camara xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Pois, esperavam o mesmo da flopostora e veio com aquele filtro que parece que puseram papel de embrulho amarelo à frente da camara xD

Por isso é que disse que esperava lol

Mas pelas imagens que passaram na gala de Natal (onde é que isso já vai lol) e que o Marco d'Almeida andou a partilhar, parece-me que sim. 

Eu acho, e sempre achei, que isto tem imenso potencial a todos os níveis (sempre fui dos maiores defensores disto, já há muito lol). Pode não resultar e não pegar, mas sinceramente acho que se a TVI esmerar-se e esforçar-se minimamente, isso não acontece. Mas como sabemos as cagadas que eles tantas vezes fazem, fica a dica lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, ZDK disse:

Por isso é que disse que esperava lol

Mas pelas imagens que passaram na gala de Natal (onde é que isso já vai lol) e que o Marco d'Almeida andou a partilhar, parece-me que sim. 

Eu acho, e sempre achei, que isto tem imenso potencial a todos os níveis (sempre fui dos maiores defensores disto, já há muito lol). Pode não resultar e não pegar, mas sinceramente acho que se a TVI esmerar-se e esforçar-se minimamente, isso não acontece. Mas como sabemos as cagadas que eles tantas vezes fazem, fica a dica lol

Isto promovido com o caso Maddie tem tudo pra resultar. Alias acho que a faixa das 23h vai voltar a valores "antigos" para as duas estações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isto promovido com o caso Maddie tem tudo pra resultar. Alias acho que a faixa das 23h vai voltar a valores "antigos" para as duas estações.

Tal como já aqui o tinha dito. Eles têm mesmo de pegar por aí, até porque o original foi inspirado e promovido assim. No nosso país onde tudo aconteceu, ainda mais sentido tem 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devia dar durante o verão... quem sabe não se tornaria um sucesso junto dos jovens. A TVI devia apostar nas redes sociais, tipo no Twitter... mistérios, hashtag com emoji próprio... etc! 

Isso seria ótimo se não estivesse lá a AI a atrapalhar tudo, assim é preferível que só estreie em setembro, não quero ficção no late-night.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Isso seria ótimo se não estivesse lá a AI a atrapalhar tudo, assim é preferível que só estreie em setembro, não quero ficção no late-night.

Se fosse um canal normal já estavam a cortar cenas para diminuir os episódios.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um trailer do original, desta vez também legendado:

Nunca mais isto estreia pah!

Podemos ter aqui um novo 'Quem matou o António!?', desta vez virado para a o desaparecimento da Elisa. 

E espero mesmo que o Artur Ribeiro, apesar de gostar muito da escrita e criatividade dele, não abuse das alterações nem viagem muito na maionese, para não desvirtuar a história. Depois da foto postada pela Heidi Berger aquando dos finais das gravações, receio que tenham mudado excessivamente. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Isto é uma novela e ponto. Tal como Massa Fresca é uma novela.

Não é bem assim. Há N séries nos states por exemplo que passam largamente os 120 e por isso não deixam de ser séries. Vamos ver como está estruturada a narrativa. MF era novela porque a narrativa assim o ditava. Não pela duração. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Não é bem assim. Há N séries nos states por exemplo que passam largamente os 120 e por isso não deixam de ser séries. Vamos ver como está estruturada a narrativa. MF era novela porque a narrativa assim o ditava. Não pela duração. 

As séries nos eua não dão diariamente, e tem pausas entre as temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

As séries nos eua não dão diariamente, e tem pausas entre as temporadas.

Vieste-me dar a novidade do milénio. lol Uma novela ou uma série não o são ou deixam de ser pela afluência com que são emitidas. A estrutura quer da narrativa quer da realização é que definem isso. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Não é bem assim. Há N séries nos states por exemplo que passam largamente os 120 e por isso não deixam de ser séries. Vamos ver como está estruturada a narrativa. MF era novela porque a narrativa assim o ditava. Não pela duração. 

Não digo o contrário até porque Super Pai teve cerca de 170 episódios e não passou a novela por causa disso. Mas Super Pai tinha episódios fechados e um elenco fixo pequeno. Elisa não me parece que siga esses moldes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Vieste-me dar a novidade do milénio. lol Uma novela ou uma série não o são ou deixam de ser pela afluência com que são emitidas. A estrutura quer da narrativa quer da realização é que definem isso. 

da realização não me parece :mosking:

a globo já produz melhor que muita série americana e não deixa de ser novela :P

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...