Diogo_M

Onde está Elisa? [em 2017]

3322 posts neste tópico

há 31 minutos, Forbidden disse:

Eles fazem essas coisas porque tem sorte de serem líderes, que sinceramente começa a ser um mistério pra mim. Trocas constantes de horário, uma grelha instável, promoção de meia duzia de dias para novos programas, as sanduiches, faltas de respeito para com o público frequentes, etc, e continua a liderar. A TVI tem é muita sorte mesmo do público não se cansar das palhaçadas que fazem.

A TVI avisa a estreia dois ou três dias antes :)

Avisa nesse espaço de tempo e lidera. Televisão líder faz assim. E eu sou contra a estratégia de promover novelas um mês antes da estreia. Passarem as mesmas promos durante um mês, não é significado de aguçar da curiosidade. Eu vejo uma promo uma vez e ou gosto ou não gosto. Não é por passar dezenas de vezes que começo a gostar, no caso de não ter gostado à primeira.

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, SIM disse:

Avisa nesse espaço de tempo e lidera. Televisão líder faz assim. E eu sou contra a estratégia de promover novelas um mês antes da estreia. Passarem as mesmas promos durante um mês, não é significado de aguçar da curiosidade. Eu vejo uma promo uma vez e ou gosto ou não gosto. Não é por passar dezenas de vezes que começo a gostar, no caso de não ter gostado à primeira.

A questão é que nem toda a gente apanha as promos nesses dois ou três dias.

Partilhar este post

Link para o post
há 19 minutos, Forbidden disse:

A questão é que nem toda a gente apanha as promos nesses dois ou três dias.

Eu também não estou a dizer que devem promover 3 dias, mas um mês chega perfeitamente. Uma semana de teaser, três semanas de promos e está feito. Isso de ser com quase dois meses não vale a pena. Tanto não resulta, como Amor Maior nas primeiras quatro semanas perdeu em média 3 no entanto a promoção começou 7 semanas antes da estreia. Por outro lado temos Ouro Verde que teve apenas 3 semanas de promoção e lidera. 

NunoGGN gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, Pedro M. disse:

Cada vez mais me convenço que estreia em setembro em substituição a «A Impostora».

Sim de certeza e aposto na estreia logo na primeira semana de setembro.

Pedro M., Angel-O e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, HHHugo disse:

A última cena gravada até pode ser do 1º episódio xD

Com aquele corte de cabelo, não me parece. 

Mas vá, pode ser do meio, uma recordação, um sonho, ... xD

Partilhar este post

Link para o post

Estou com o feeling que isto vai estrear muito mais cedo do que o inicialmente planeado. Não me acredito que eles vão deixar AI (que está como está) contra a estreia da SIC.

Boy TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Rafael A. disse:

Estou com o feeling que isto vai estrear muito mais cedo do que o inicialmente planeado. Não me acredito que eles vão deixar AI (que está como está) contra a estreia da SIC.

E vão fazer o quê? Mandar a flopostora para os sábados tipo mulheres ou para a meia noite?

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, Rafael A. disse:

Estou com o feeling que isto vai estrear muito mais cedo do que o inicialmente planeado. Não me acredito que eles vão deixar AI (que está como está) contra a estreia da SIC.

Já aqui tinha dito o mesmo... Também me parece que vai estrear mais cedo do que estamos à espera. 

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não foi à toa que o Burro Santos disse que podia estrear muito em breve. Mas bem, é o Burro Santos, profissional em dizer e fazer coisas à toa.

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 25 minutos, Forbidden disse:

Ainda estreia a meia noite a uma quarta feira :lol:

Desde que estreie e não fique a ganhar pó na gaveta é o que importa.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

Desde que estreie e não fique a ganhar pó na gaveta é o que importa.

É óbvio que vai estrear, até porque a TVI não tem dinheiro pra deitar uma novela toda gravada ao lixo, ainda ia a falecia.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Forbidden disse:

É óbvio que vai estrear, até porque a TVI não tem dinheiro pra deitar uma novela toda gravada ao lixo, ainda ia a falecia.

O dinheiro que gastaram com isto deve ser o mesmo que não gastaram com a Gfk, por isso não têm muito a perder se ficar na gaveta.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

O dinheiro que gastaram com isto deve ser o mesmo que não gastaram com a Gfk, por isso não têm muito a perder se ficar na gaveta.

A TVI ganha todos os dias na GFK, que queres mais?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora