Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 19 minutos, Forbidden disse:

Também que me lembre nunca tivemos um bom casal entre mulheres nas novelas tugas (houve a Lena com a Rosa em JP mas foi algo muito breve e ela não gostava da Lena de verdade). E dos pouco que deu pra ver a Jessica e a Paula vão ter muita química... da parte delas acho que não vamos ter problemas, só se houver problemas na escrita.

E de que adianta ter casais entre homens se são quase todos mal feitos?! De todos os que houve nas novelas só houve um que prestasse, um. Ou é os escritores que não sabem escrever, ou os atores não tem a vontade, mas fica mal feito... basta ver o casal entre homens de Amor Maior, super mal construído e com química zero, ele parece que está a beijar uma parede.

 

Eu também acho que da Jessica e da Paula vem aí uma coisa em grande.Qual é o casal de Amor Maior?

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvi.iol.pt/programa/parabens-tvi/58a5b4770cf2981e3679ed8b/videos/--/videos--24aniv/video/58aad9170cf2b10cb6613143/4

Já estão a entrar na recta final das gravações :O

Gostei do que eles disseram. e querem mesmo transparecer todo o sofrimento e realismo da parte da mãe da Elisa, tendo a mãe do Rui Pedro como referência. 

Que isto não demore muito a estrear, por favor. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Era uma grelha que flopava por todos os lados, quanta menos duração tem os episodios, pior fazem.

Mas a duração dos episódios é aquela. 

Ontem: Ouro Verde 58min, AI 40min.

a tvi e a sic enchem é chouras com cenas dos proximos episodios (quem nao contam para as audiencias) porque a duracao real é aquela.

OEE só pus 35min mas colada à AI sem intervalo faria um óptimo resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Pena não haver orçamento para tal, mas gostava de ver uma programação assim:

21:15 Novela I: Ouro Verde (55min)

22:10 Novela II: A Impostora (45min)

23:10 Séries/mini-novelas: Onde está Elisa? (35min)

Se a Elisa tivesse essa duração ia ter muitos mais eps de exibição :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Se a Elisa tivesse essa duração ia ter muitos mais eps de exibição :S

É uma sugestao a longo prazo, Pus elisa para entenderem a ideia do tipo de formato e alias o orginal de elisa tem essa duração. A duração da TVI nao faco ideia, obviamente que sou apologista de manterem a duracao original dos episodios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Cenas dos episódios contam na TVI. Não contam é na SIC, mas isso a gente sabe porquê :cool::mosking:

Acho que fui explícitio CENAS DOS PROXIMOS EPISODIOS, nao contam nem na sic nem na tvi.

E o que nao conta na sic sao as cenas do episodio anterior de Amor Maior porque a sic põe um separador antes de comecar (parte final do generico a dizer cenas dos episodios anteriores), mas como aquilo nao tem 5min nao aparece no top. Agora as cenas dos proximos episodios nao contam em nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Acho que fui explícitio CENAS DOS PROXIMOS EPISODIOS, nao contam nem na sic nem na tvi.

E o que nao conta na sic sao as cenas do episodio anterior de Amor Maior porque a sic põe um separador antes de comecar (parte final do generico a dizer cenas dos episodios anteriores), mas como aquilo nao tem 5min nao aparece no top. Agora as cenas dos proximos episodios nao contam em nenhuma.

A SÉRIO? OLHA QUE ENGRAÇADO

Ainda ontem, tanto Ouro Verde como Amor Maior incluíram na duração dos episódios as cenas dos próximos episódios.

ACONSELHO DA PRÓXIMA VEZ QUE VERIFIQUES ANTES DE COMENTARES ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

A SÉRIO? OLHA QUE ENGRAÇADO

Ainda ontem, tanto Ouro Verde como Amor Maior incluíram na duração dos episódios as cenas dos próximos episódios.

ACONSELHO DA PRÓXIMA VEZ QUE VERIFIQUES ANTES DE COMENTARES ;)

Nao, nao incluem.

A IMPOSTORA inicio 22:56 duração 40min

LRTS FLOP: inicio 00:03

vais me dizer que deram 27 minutos de intervalo? 

Amor maior

inicio: 21:45, duracao 51minutos, a rainha dos flops comecou às 22:58! Outra que deu 23 minutos de intervalo.

ouro verde

inicio 21:40, duracao 58min, impostora comecou às 22:56. 18minutos de intervalo?

como vês, as cenas dos proximos episodios nao contam. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...