Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 20 horas, SIM disse:

Óbvio que aquilo não é o genérico. O logótipo está todo mal cortado, as imagens mal editadas e as letras desproporcionais.

Ainda bem que não é. Aliás, seria um bocado mau eles usarem um tipo de letra que não tem os caracteres acentuados nem com til :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎28‎/‎11‎/‎2016 at 22:01, JDuarte disse:

Maria Laurinda:

1. Ela deixou que a própria mãe fosse presa por um crime que ela cometeu.

2. Nunca foi visitar a Fátima á cadeia. 

3. Quando a Fátima finalmente saiu de lá de dentro o que é que a "Laurindinha" fez para se livrar da mãe? Tentou incriminá-la por um roubo para que ela fosse presa novamente! :|

4. No dia do tão aguardado casamento entre o Afonso e a Maria Laurinda, o que é que esta última disse quando encontrou a mãe e toda a sua família á entrada da mansão dos Martins de Mello?! Que não os conhecia de lado nenhum! E ainda disse ao segurança para chamar polícia! Esta cena ficou-me engasgada até hoje, para te ser franca. :|

5. Chantageou o Fausto, dizendo que ia revelar á Antónia que ele tinha duas amantes caso ele não a deixasse ficar lá em casa. Está bem que o Fausto era um pulha da pior espécie, mas se ela fosse uma pessoa decente e de carácter a primeira coisa que fazia era contar tudo á Antónia, que coitada fora enganada uma vida inteira pelo marido e ainda passou pelo sofrimento de chorar a morte de dois filhos. :crying:

6. Teve o descaramento de dizer aos Martins de Mello que a Raquel havia dito que o Pedro roubou um relógio do Gonçalo. Ou seja difamou e desrespeitou a memória de uma pessoa que já cá não estava para se defender. 

7. Enganou (mais uma vez) a mãe quando descobriu que ela estava bem na vida, escrevendo cartas lamechas e, pior que isso,fazendo-se passar por morta para conseguir o perdão da mãe!

8. Engravidou de um homem que nunca amou, recorrendo á inseminação artificial. Ela pôs uma criança no mundo sem sentir qualquer espécie de amor ou afecto por ela, tudo isto por conta da sua ambição desmedida pela fortuna dos Martins de Melo! 

9. A pior de todas as maldades cometidas por este verme: Tentar vender o próprio filho a troco de dinheiro! :angry:

10. Abdicou dos seus direitos como mãe pelo dinheiro dos Martins de Mello, num acordo assinado pela Antónia. 

11. Terminou a novela a fazer aquilo que sempre fez de melhor: A enganar mais um "ótario" cheio de dinheiro. 

12 - Coutou ao Artur que a Teresa o traia a ponto de estragar uma casamento de 50 anos.

13 - Envenenou o Bernardo contra a Rita, acabando com a relação deles

14 - Forejou uma cassete falsa para a Raquel a roubar, fazendo-a passar por mentirosa

15 - Contou a toda a família que a Raquel andava enrolada com o Gonçalo

16 - Denunciou o caso da Helena e do Fausto, obrigando a rapariga a ter depois que fugir

17 - Desmascarou a Beatriz perante a Daniela só porque a Lidia tinha um caso com o Bruno

18 - Chantajou a Lidia para esta acabar com o casamento do Afonso

19 - "Roubou" o anel de noivado da mãe para conseguir uns trocos, com a desculpa que era para ajudar a avó.

20 - Drogou a própria avó.

21 - Mandou o Bruno bater no pai para que este não contasse do síndrome

22- Incriminou a colega de cela da mãe para esta ser expulsa de casa.

23 - Sabia da relação do Fernando com a Barbara e deixou a Fatima viver uma ilusão.

24 - Roubou a cassete da casa dos Martins de Melo

Que vilã Meu Deus, que vilã já não se fazem vilãs assim

margarida-vila-nova-o.gif

 

Spoiler

MARILAU.gif:wub:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Penso que não se sabia, mas o Philippe Leroux (Edgar do Inspetor Max) vai participar aqui, vai ser um inspetor. Foi o próprio que disse na Câmara Exclusiva.

Com ele sâo jà 4 PJ. E mesmo assim, não hà maneira de encontrarem a miúda... :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que hoje estou numa de dar informações, mais umas declarações do Bruno Santos à TV 7 Dias:

Está a ser gravada. Virá em breve, este ano ainda. Ainda não programamos a «Elisa». Tínhamos pensado estrear mais tarde, mas queremos estudar o momento certo. Não é um produto banal. É uma narrativa que tem um thriller, muito suspense. Tem atores muito bons e, portanto, não queremos vacilar. Queremos que as pessoas entendam isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JDuarte disse:

Vais ver?

Pelo menos a estreia vou ver, depois disso é que vejo se sigo ou não :haha:

Mas a única coisa que me está a despertar curiosidade é o casal da Jéssica e da Paula, acho que se vir vai ser principalmente por elas.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Mas a única coisa que me está a despertar curiosidade é o casal da Jéssica e da Paula, acho que se vir vai ser principalmente por elas.

Também é a unica coisa que me desperta curiosidade no original, é este casal, fiquei lixado quando na nossa versão passaram para gays, mas pronto é Jessica e Paula duas atrizes que amo. :giveheart: 

Felizmente meteram a Seixas como vilã principal, e eu quero muito. :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JDuarte disse:

Também é a unica coisa que me desperta curiosidade no original, é este casal, fiquei lixado quando na nossa versão passaram para gays, mas pronto é Jessica e Paula duas atrizes que amo. :giveheart: 

Felizmente meteram a Seixas como vilã principal, e eu quero muito. :cool: 

Também que me lembre nunca tivemos um bom casal entre mulheres nas novelas tugas (houve a Lena com a Rosa em JP mas foi algo muito breve e ela não gostava da Lena de verdade). E dos pouco que deu pra ver a Jessica e a Paula vão ter muita química... da parte delas acho que não vamos ter problemas, só se houver problemas na escrita.

E de que adianta ter casais entre homens se são quase todos mal feitos?! De todos os que houve nas novelas só houve um que prestasse, um. Ou é os escritores que não sabem escrever, ou os atores não tem a vontade, mas fica mal feito... basta ver o casal entre homens de Amor Maior, super mal construído e com química zero, ele parece que está a beijar uma parede.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...