Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 8 horas, Maciel disse:

A ver vamos. O ideal era terminar a meio de Junho, aí chegava OEE que iria até dez e a substituta de OV chegava em Setembro.

Eu não nego que A Impostora chegue até setembro e que Ouro Verde acabe em novembro, até porque as minhas contas são um pouco por alto e sem informações oficiais. Eu apenas segui as contas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu só quero que isto dê ás 23h45, estreando em Junho e acabando em Setembro. Altura perfeita, horário perfeito, estação perfeita. Deixem-se de mimis com o meter um novela ás 00h :rolleyes: Ainda por cima uma novela pesada :rolleyes:

Eu não teria problema se a novela não fosse tirada a meio para dar depois apenas aos Sábados como fizeram com MAC e Mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Eu não teria problema se a novela não fosse tirada a meio para dar depois apenas aos Sábados como fizeram com MAC e Mulheres.

MAC foi tirada do ar :O E esta tem 120 episódios (como MAC, menos que Mulheres, que teve 180, de produção).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Eu acho que nas ultimas semanas foi, pois toda a gente se queixava que até à data tinha sido a novela mais mal tratada de sempre a apr de Doida por ti.

Eu acho que não... Deve ter dado em cima das 00h, mas nunca foi tirada do ar. No máximo queixaram-se de ter acabado numa 3ªfeira :haha: Mulheres sim, foi mal tratada, só não bateu DpT porque esta depois de ter saído das 19h, ido para as 18h e ter ido para os sábados, onde uma vez deu à 01h por culpa do futebol, ainda voltou para acabar ás 00h de segunda a sexta :lol:

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Eu acho que não... Deve ter dado em cima das 00h, mas nunca foi tirada do ar. No máximo queixaram-se de ter acabado numa 3ªfeira :haha: Mulheres sim, foi mal tratada, só não bateu DpT porque esta depois de ter saído das 19h, ido para as 18h e ter ido para os sábados, onde uma vez deu à 01h por culpa do futebol, ainda voltou para acabar ás 00h de segunda a sexta :lol:

Mulheres nem foi muito mal tratada. A mais bem tratada dos últimos anos foi mesmo Santa Bárbara. Não mudou de horário e acabou às 21 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Eu acho que não... Deve ter dado em cima das 00h, mas nunca foi tirada do ar. No máximo queixaram-se de ter acabado numa 3ªfeira :haha: Mulheres sim, foi mal tratada, só não bateu DpT porque esta depois de ter saído das 19h, ido para as 18h e ter ido para os sábados, onde uma vez deu à 01h por culpa do futebol, ainda voltou para acabar ás 00h de segunda a sexta :lol:

Já não me lembro então, é tanta coisa já que uma pessoa confunde.

Mas isto para a 00:00h não vai, aí é o lugar dos EXTRA dos realitys.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, JDuarte disse:

Já não me lembro então, é tanta coisa já que uma pessoa confunde.

Mas isto para a 00:00h não vai, aí é o lugar dos EXTRA dos realitys.

23h25 - Elisa

00h10-01h30 - Extras :beach:

(Até é possível, no verão, vá se lá saber porquê :rolleyes: as novelas começam ás '25, entquanto que no Inverno começam ás '40 :rolleyes: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

23h25 - Elisa

00h10-01h30 - Extras :beach:

(Até é possível, no verão, vá se lá saber porquê :rolleyes: as novelas começam ás '25, entquanto que no Inverno começam ás '40 :rolleyes: )

Eles fizeram isso no verão de 2015 (Mar Salgado definiu)

21:25 - A Única Mulher

22:25 - Jardins Proibidos 

22:35 - Intervalo

22:50 - Jardins Proibidos

23:40 - Intervalo

23:55 - Fascínios (R)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Esta TVI quer matar-me do coração. Estava eu de costas para a televisão e de repente ouço "Pessoas que levaram a nossa a filha..." Olho logo para um espelho pependicular à televisão e vejo alguém a dar uma entrevista, mas esse alguém afinal era uma tal de Lídia  (Rita Blanco) do filme O Profeta. Bem, eu por momentos pensei que fosse uma promo a esta novela. Cada vez mais ansioso.

E eu por momentos pensei que estava ver o Coração D'Ouro quando vi a Rita Blanco :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...